Ah para, vai dizer que não achar um Pikachu com Fly interessante?
Imagino como seria a animação em um suposto Pokemon Stadium...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah para, vai dizer que não achar um Pikachu com Fly interessante?
Imagino como seria a animação em um suposto Pokemon Stadium...
~~Ahoseru~~
Não o.o
Não uso Pikachu, no máximo ficaria no box guardado, então pra mim não tem utilidade.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@Tar Ancalime
Bah, teria que ser uma animação nos moldes de Surf do Pokemon Stadium de 64.
*imagina o Pikachu de asa delta pronto para dar Fly*
~~Ahoseru~~
Nintendo precisa parar de boiolagem e fazer um Pokémon Stadium de verdade pro Wii, não o lixo do Battle Revolution, bem aos moldes do Stadium 1 e 2 pra 64. Aqueles sim foram épicos.
Consigo até imaginar...
Poké Cup - Para Pokémons de level 50 a 55. 3 pokémons por equipe. A soma dos levels dos Pokémons não pode exceder 155. Banidos: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Darkrai, Sahymin, Arceus. O item Soul Dew não produz efeitos. Dividia em 4 níveis de dificuldade.
Little Cup - Apenas para pokémons de Level 5 e em sua primeira forma. Os golpes Soonicboom e Dragon Rage estão banidos. Apenas um nível
Prime Cup - Onde tudo vale. Nenhum banido. 4 níveis de dificuldade
Challange Cup - Pensem em Battle Roullete. Igualzinho, só que sem o hax fdp. - 4 níveis de dificuldade
Gym Leader Castle - Batalhe contra os líderes de ginásio de Shinnoh, a E4, e quem sabe alguns Bônus (Imagino você podendo após detonar tudo, partir contra os Gym Leaders de todas as gerações, todas as E4, e pra finalizar, uma E4 com os melhores dos melhores)
E depois de quebrar tudo, teria o R-2. E detalhe, todas as competições teriam o Single e o Double Battle mode. E obviamente teria a épica GB Tower, agora renomeada de DS Tower, aonde você poderia jogar os jogos no console, e quem sabe, sendo possível, aumentando a velocidade em até 300% como nos originais.
Minha equipe na Poké Cup seria algo bem legal, com Azelf, Tyranitar, Scizor, Blissey, Latios e Zapdos.
Última edição por Flea; 28-04-2010 às 17:57.
Iae genta eu dinova e_e
bão eu tava pensando em começar otro save no HGSS (emula), enfim, me bateu uma dúvida, que acho que era um erro que eu sempre cometi.
É o seguinte, pergunta para todos: Valendo meio milhão de reais! haha hi hi...
Vocês ensinam os HM's para os pokes do seu team principal mesmo ou pega pokes só para usar os hm's (tipo sem treinar eles, pra n interferir os moves do seu team)?
Exemplo: Seu time é Tyranitar, Marshtomp, Blaziken, Quilava e Magikarp....
Você ensina os HM's (pq precisa usar os hm's pra ir continuando a saga rs) para esse seu time principal ou pega outro pokemonzinho que vc nem treina só pra colocar o(s) HM('s)?
tipo, pega um pidgey só pra por fly mas nem upa ele e só pega do CP quando precisar?
Última edição por sylleryum; 29-04-2010 às 20:59.
Krabby e Sudowoodo acredito que sejam suficientes, mas eu não contei com Flash já que é não mais HM.
~~Ahoseru~~
Alguma coisa que suporte Rock Smash/Waterfall/Strengh. Surf pode pôr em membro do Team. Se der pra colocar Fly nesse exemplo de cima fica legal. De cabeça não sei nenhum que faça tudo isso, mas anyway.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.