Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: [News] Feedback sobre o War System

Registro
    16-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem quer o pvp antigo que va joga ot
    nao ha possibilidade de voltar pois os jogadores de hoje em dia sao muito mimados e vao sair matando todo mundo e roubando boh porque um bot salva eles... a nao ser que eliminem o bot com esse tal de flash mas eu duvido muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fato .... atualmente ta mto facil pegar lvl tendo grana ...
    imagina os cara de guild dominante rushando char pra dar power abuse podendo agora matar avontade quase ...

tem que ter o meio termo ...20 kill por morte foi demais + 2kill so e mto poco ...

ao meu ver esse e o maior problema ...o medo da redskull ...

eu tava querendo volta pra mundo open-pvp + se o sistema mudar vo fica na duvida ...
    Assinatura

Banido
    Registro
    19-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerean Marcos Ver Post
    nao ha possibilidade de voltar pois os jogadores de hoje em dia sao muito mimados e vao sair matando todo mundo e roubando boh porque um bot salva eles... a nao ser que eliminem o bot com esse tal de flash mas eu duvido muito
    Velho, pelo que eu saiba esse novo cliente não vai abolir o bot de maneira alguma, pois pelo que eu li ainda vai ser mantido o cliente atual.
    Como eu disse, eu li sobre isso, não sei se está certo.

@ tópico;
    Não sei muito o que falar do War System, não cheguei a participar de uma war após o implemento do sistema.
    Só que pelo que ouço os meus amigos falando, realmente tem muita coisa que precisa ser editada... vamos ver se com eles dando suas opniões a Cip coloque de uma maneira que melhore para a maioria =D

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medo

eu n sei exatamente como melhoralo...mais axo q n da muito certo pq quando um guild desafia a outra na maioria dos casos ela n aceita por medo de perder e axo q poderiam da uma olhada nisso soh...o resto na minha opinião ta bom.

obrigado pela atenção.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer Ranking entre as guilds
    Ai fica RoXX

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerean Marcos Ver Post
    Entao voce quer dizer que power abuser acabou?... Isso de black skull nao ajudou em nada, as guilds continuam dando power abuser, continuam botiando char maker pra ir war, continuam fazendo tudo como ants, mas com mais frequencia... pq? pq tem black skull, e eles precisam de + chars makers...

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara.. não tem a mínima graça isso de guild war
    Vou dar minha opinião:

1° - Qualquer um fica inseguro ao entrar numa guild, sabendo que o cara pode ter criado a guild apenas pra poder sacanear quem entrar nela, abrindo war contra outra guild mais forte.

2° - Quem é que vai querer war contra a guild mais forte do server, sendo que eles podem continuar jogando numa boa, sem ninguém te matar?

Arrego.. o cara devia escolher se ele ia querer o char dele com PvP liberado ou não..
    ae ficava tipo assim.. 1 mês Pvp, se o cara quisesse voltar pra No-Pvp, só depois de 1 mês, se quisesse continuar PvP, continuasse numa boa

Assim dá até pra armar umas traps com seus Rls, se juntar com outros do server..

Imagina só, a guild que domina, com PvP liberado, e de uma hora pra outra, surge um bango de caras arrebentando eles, deixando o cara o resto do seu mês dentro da pz

Banido
    Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

war system é pra botter q n sabe jogar , é o termo mais viavel q eu axei.
    Tem q cancelar, essa merda ai, ngm usa cara, pod faze estatistica ai, ngm usa essa bosta.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Deveria voltar o antigo PVP. É oque eu acho...
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    31-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O problema eh outro

As guerras eram realmente legais quando so 2 pegavam frag.. isso fazia realmente uma open batlle;

Para resolver axo q deveria ter uma arena no warmode. para n entrar noob.. entro na arena so sai morto; e tambem poder matara caçando no mesmo system.

E ao mesmo tempo voltar a so quem pega injust 2 pessoas. ai sim as wares vai pega fogo

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The last quest.
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 16:04
  2. Respostas: 265
    Último Post: 30-10-2009, 21:09
  3. Test Server (tutores) online.
    Por tauanzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-10-2009, 17:41