Curtir: 0
Duas vezes eu fiquei muito triste =s
A primeira vez, minha MS de Balera tinha 2kk em coisas, full mage set, full ek set e full pally set, hackearam, não rookaram a knight e a pally, mas a MS que era minha xodozinha mais de um ano e meio jogando na mão, com uma bela história foi para rook, e pior que descobri que foi rl meu que fez isso.
Desisti de Balera e fui pra Honera, estou la ate hoje, peguei lv 156, to la upando, entro em tibia um dia, e raparam o char, tem uma semana isso, levaram tudo, 2 soft, meu spellbook, meus elemental set, tudinho, fiquei zero de balance, fiquei super chateada com a situação, não voltei a upar ainda, tenho que recomeçar novamente, desanima demais e eu jogo pouco, geralmente só nas duas horas bonus, e foi tudo pro espaço.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Quem jogava tibia antes de 2005 com certeza já chorou naquela época a morte ERA MUITO PIOR QUE A DE HOJE!Bless pra level 60?Na quela época existia não, MORREU FO DE U!Muita gente perdia muita coisa e chorava.Era muito mais foda recuperar um level 60 na época que um level 400 hoje.Quem é daquela época não usa mais o forum, e provavelmente não pode vir aqui falar como era difícil segurar a raiva de morrer.
Eu acho que sou viciado, jogo tibia todo dia fico mais de 12 horas por dia so no tibia.
é msm assim eu nunca chorei não, ja passei por muita coisa e to ban hjmais não ligo... levanto a cabeça e vou atras reculpera o perdido, É melhor que fica chorando.
muitas vezes...
Sempre quando eu morri eu falava "Ah, parei de joga isso"... no outro dia tava la jogando. Ou quando sumia item(amigo[sei...] fdp pegou a senha e roubou).
Eh normal chorar por tibia, eu acho :wscared:
Jogo te entretem e vc fica tao focado q quando morre é como se o jogo da sua vida tivesse acabado.
chorar nao sei, mas ficar puto muitas vezes! ;s
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Eu chorei pra caramba uma vez, eu tinha recem começado a jogar, demoro pra caralho até baxar o tibia, minha net era lenta pra caralho, ai eu peguei lvl 21, todo viciado em 5 dias (eu achava foda) ai, paguei minha primera p.a com minha mesada, low lvl msm, entao, desci um monte na tumba, tava todos bixos mortos, nem conhecia,fui andando veio um FE, corri até a escada quase, morri, fui tentar pegar o loot, de novo.
nisso, lvl 20, quase 19, voltei com potions, matei o bixo, entao veio um cara, luro 3 ghoul e um mummy, eu com medo, no red, paralisado pela mummy, levei um do ghoul e fiquei com 7 hp, ia subir a escada, pise no fire e puff
pior epoca dos meus 12 anos, chorei pra caramaba
D:

Chorar não.
Mais ja fiquei com muita raiva, ainda mais quando eu morro por causa de kick, ou quando um botter invade meu respaw, eu fico bravo D+.

Toma hacked é a coisa mais normal do mundo hoje em dia
Mas chorar por alguma coisa do jogo já é vicio.