Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Vocês ja choraram ou ficaram com vontade quando aconteceu algo de ruim no jogo ?

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    UMA vez, quando eu tinha oito anos, que me hackearam quando eu tinha acabado de chegar no lvl 10 e completado meu plate set.

Fora isso, mais nada.
    Chorar por causa de Tibia é, como disseram, o cúmulo da nerdisse.

x0x0
    MUIAuehiUHAeiuhAIeuhIAUheiuHAeiuhAEuhAE

Euri a lot...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas vezes eu fiquei muito triste =s

A primeira vez, minha MS de Balera tinha 2kk em coisas, full mage set, full ek set e full pally set, hackearam, não rookaram a knight e a pally, mas a MS que era minha xodozinha mais de um ano e meio jogando na mão, com uma bela história foi para rook, e pior que descobri que foi rl meu que fez isso.

Desisti de Balera e fui pra Honera, estou la ate hoje, peguei lv 156, to la upando, entro em tibia um dia, e raparam o char, tem uma semana isso, levaram tudo, 2 soft, meu spellbook, meus elemental set, tudinho, fiquei zero de balance, fiquei super chateada com a situação, não voltei a upar ainda, tenho que recomeçar novamente, desanima demais e eu jogo pouco, geralmente só nas duas horas bonus, e foi tudo pro espaço.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem jogava tibia antes de 2005 com certeza já chorou naquela época a morte ERA MUITO PIOR QUE A DE HOJE!Bless pra level 60?Na quela época existia não, MORREU FO DE U!Muita gente perdia muita coisa e chorava.Era muito mais foda recuperar um level 60 na época que um level 400 hoje.Quem é daquela época não usa mais o forum, e provavelmente não pode vir aqui falar como era difícil segurar a raiva de morrer.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que sou viciado, jogo tibia todo dia fico mais de 12 horas por dia so no tibia.
    é msm assim eu nunca chorei não, ja passei por muita coisa e to ban hj mais não ligo... levanto a cabeça e vou atras reculpera o perdido, É melhor que fica chorando.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitas vezes...

Sempre quando eu morri eu falava "Ah, parei de joga isso"... no outro dia tava la jogando. Ou quando sumia item(amigo[sei...] fdp pegou a senha e roubou).

Eh normal chorar por tibia, eu acho :wscared:
    Jogo te entretem e vc fica tao focado q quando morre é como se o jogo da sua vida tivesse acabado.

Publicidade:

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Quem jogava tibia antes de 2005 com certeza já chorou naquela época a morte ERA MUITO PIOR QUE A DE HOJE!Bless pra level 60?Na quela época existia não, MORREU FO DE U!Muita gente perdia muita coisa e chorava.Era muito mais foda recuperar um level 60 na época que um level 400 hoje.Quem é daquela época não usa mais o forum, e provavelmente não pode vir aqui falar como era difícil segurar a raiva de morrer.
    Nem eh cara, sinceramente. Chorar por tibia eh como se o cara fosse pro fundo do poço, na moral. Eu joguei antes de 2005 e sim, eu ficava com raiva. Mas chorar ? Nao.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chorar nao sei, mas ficar puto muitas vezes! ;s
    03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu chorei pra caramba uma vez, eu tinha recem começado a jogar, demoro pra caralho até baxar o tibia, minha net era lenta pra caralho, ai eu peguei lvl 21, todo viciado em 5 dias (eu achava foda) ai, paguei minha primera p.a com minha mesada, low lvl msm, entao, desci um monte na tumba, tava todos bixos mortos, nem conhecia,fui andando veio um FE, corri até a escada quase, morri, fui tentar pegar o loot, de novo.

nisso, lvl 20, quase 19, voltei com potions, matei o bixo, entao veio um cara, luro 3 ghoul e um mummy, eu com medo, no red, paralisado pela mummy, levei um do ghoul e fiquei com 7 hp, ia subir a escada, pise no fire e puff

pior epoca dos meus 12 anos, chorei pra caramaba

D:

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorar não.
    Mais ja fiquei com muita raiva, ainda mais quando eu morro por causa de kick, ou quando um botter invade meu respaw, eu fico bravo D+.

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma hacked é a coisa mais normal do mundo hoje em dia

Mas chorar por alguma coisa do jogo já é vicio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic