lindissimo post, parabens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lindissimo post, parabens
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA
Eu jogava no 7.4 mano muiiiittoo rox essa epoca, tibia era emoção a flor da pele tipo muito rox mt gente noob era foda pakas upar, mano eu acho que a cip devia deixar de ficar escutando esses noobs que ficam reclamando que morreu por causa de lurar mt putaria sério veio antigamente n tinha limite de lurar ai mano era rox demais quando luravam dl em venore dragon na frente do dp de thais, gs perto da dwarven bridge, depois que saiu as wand fico facil upa e perdeu a graça :/ tbm sei la hoje em dia tibia não é perigoso qualquer um pega um char upa facil até o 150 e faz poi essas bosta ai que nem é dificil, tbm velho depois das hotkeys, fazer anihilator neeeeeeem é foda é super facil da pra caga enquanto faz a annihilator de tão facil que ta hj em dia
Parece que quanto mais a cipsoft tenta beneficiar os players, mais chato ela dexa o jogo, tibia não é mais um jogo dificil, ta no mesmo nivel de ragnarok, cabal, perfect world, e wow não tem mais dificuldade e eu acho que umas coisas que ajudaram nesse processo foi:
-Potions
-Wands/Rods
-Spears voltando na mão automaticamente
-Magias como, exori mas, exori gran, exori hur, exevo mas san, exori san
-Limite de lurar bixos
-Facilidade de dropar itens
-Service Quest
-HOTKEYS
-Grande quantidade de Itens
Última edição por Night Monkey; 11-04-2010 às 13:02.
Tempo que Tibia era Tibia.
Mano, eu sou do tempo em que level 60 dava hunted ;s
Sorc caçava rot até o level 40 e druid até o level 11 pra fazer uh
Nada de stamina ou soul points, pqp o jogo era demais :T
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Concordo com você, melhor época de se jogar tibia foi de versão 7.1~7.92.
Naquela época, o grafico era pior que o de hoje, mas era mais emocionante, eu lembro de qndo bubble pegou lvl 200 (primeiro no tibia), foi uma euforia entanto.
Concordo que agora (versão 8.55), tem vocações que nao estao beeem balanceadas, mas agora pode-se dizer que o tibia virou um jogo de estratégia na hora de hunt's de criaturas fortes e na hora de PvP (player versus player) onde nao podemos vacilar que qualquer errinho pode levar um HS, nao como antigamente (onde era mais facil como voce disse em relação ao sorcerers), mas agora existem mtos hight levels.
[2]
Cara, "adrenalina" .. era essa palavra que eu tava buscando pra expressar o que não tem mais no Tibia.
Tá certo, se tu entrar em um respawn de 10 Demons, é obvio que tu vai ter uma certa adrenalina, mas é aquele tipo de adrenalina previsível, não é aquela mesma coisa que tu sentia quando entrava em uma cave desconhecida, ou então o 'silêncio' que antecedia um combo de SD em uma war (hj em dia os caras só grudam o dedo no botão e esperam o cara morrer, pois os Pots não recuperam vida suficiente) e claro, não posso deixar de citar as GS's no caminho até Venore haha ..
Tibia tá manjado demais, sei lá.
Das antigas era quando você tinha 6 aninhos, Psy. Srsly, Ank? Hydra? Tiquanda? Pra mim tudo isso é tão novo...
7.X foi ontem. Antigo é quem ficou semanas sem tibia porque hackearam o banco de dados deles, e, quando voltou, todo mundo teve que trocar o nick, e não podia colocar mais "nickaqui BR","nickaqui PL", etc...
Ah bons tempos... jogo desde 7.2 .. e era druid (hj em dia tbm sou druid por natureza)
gostava de ir rot cave em dara fazer food loot (coisa de 3 a 5 bps de ham) e ficar fazendo UH na porta de casa.. antigamente n havia isso de soul point , então jah sabe né..
vendia 1bp de UH por 4k e via nego vendendo bp de SD 6k 7k (valoria)
naquele tempo tinha mt nego, até mesmo eu, fazendo leilão de UH..
20bps , 30bps de UH
low level com ml alto.. na época em valoria top era quase 100 e olhe lah
hj em dia .. acabaram com as fabricas de dinheiro.. knight n usa mais UH ... (oq acho uma lastima) ... lembro q meu primeiro draggy solo foi com level 25 , mt waste mas foi \o/
hj em dia o pessoal n tem ideia de como o tibia era.. acho q era mais interessante...
Pena q bons tempos ñ voltam...
Obs.: "rots q pareciam com buracos" foi mt TOP(eram mt toscos)
Edit.: Ah sim, GS soh no caminho pra venore? e GS's luradas na dwarf bridge? kk quem era free tinha q ficar parado esperando alguém vir matar .. era um corre corre no trade channel avisando isso e aquilo ..
e com relação ao outro post "adrenalina" sim hj em dia n tem mais isso.. eh quase tudo previsivel ... :/ perdeu a graça..
jogo mesmo pra estar com os pco's ..
Última edição por MageJunkie; 12-04-2010 às 06:31.

Realmente bons tempos, infelizmente comecei a jogar na versão 7.7, não me lembro direito, mas lembro dos "rotworms buracos" e uma coisa que eu ria muito, quando via pallys jogando eu saia correndo atras dos spears dele e jogava na agua ou escondia em algum lugar, era muito bom. Pena que acabou...
muito bom mano eu peguei essa epoca eu era noobin xD nunca passei do level 25 nessa epoca era knight u.u
me lembro tbm uma coisa q vc n falou que tinha q ficar botando a senha toda hora pra tentar conectar quando o servidor tava cheio u.u eu jogo em lan desde aquela epoca era horrivel botava 1 hora na lan meia hora éra só opra tentar conectar sauhsuahsuh + as pkalizão erá tri mano uma vez fui de warhammer com meu kinazin level 18 matei varios noobzin kkkkkkkk pena q morri pra um p.a level 45 que veio me caçar =(
era bom esses tempos uma vez eu no level 12 com medo de matar beholder kkkkkk fui la de morning star e consegui matar fiquei todo feliz xD
me lembro que até na lan a gente começou a usar um programa chamado tibia Proxy
servia pra ficar tentando conectar com o servidor quando ele tava lotado sem precisar ficar botando a senha toda hora as vezes dava 400 tentativas pra gente conseguir O.o era em aurea que eu jogava naquela epoca era lotadão + primeiro servidor que eu joguei foi elysia ^^
bom resumindo bons tempos =)
Última edição por gustavox15x; 12-04-2010 às 10:40.
GoGoGo level 100!! quando? um dia sei la:yelrotflm
09:14 Rangel Danger [72]: exori con
09:15 Rangel Danger [72]: bora dl
09:15 Exploradora [131]: eu caço dl sozinha
09:15 Exploradora [131]: obrigada
09:22 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Exploradora. She was killed by a dragon lord.
kkkk:yelrotflm
Destino: E:\Tibia854\Tibia***** "gamemaster"
UAHEUAHEUAE
DP de Thais era fazenda de druid, era LOTADO de druid lvl 11 lá (druid lvl 11, ja runava UH, lvl 9 runava HMM)
Tinha Macro também pra runar. Tibia luz pq a cave era ridicula de escura.
Chamava BIC Trainer. Tinha de deixar as BPS abertas, era muito sexy.
Meu knight level 25~30 caçava de Giant Sword. Não tinha level pra usar armas, e eu usava a GS pra fazer scam com os noobs, porque ela era IGUAL a two handed sword.
Mage caçava de WAR HAMMER que custava 800gps na época. Era cheio de lvl 8~10 em DC (não tinha GS/Hunter no caminho) matando wild warrior rezando pra dropar WH.
Meu primeiro char foi um pally. Era ridículo ter que sair atrás to bixo catando spear, principalmente de monstro que corria no red.
Você tem sorte, eu só podia jogar no final de semana, porque a net (discada) era mais barata
7.6. no 7.1 Lançaram Dark Catedral e Ankrahmun
A cena mais épica que eu presenciei foi quando um master sorcerer apareceu na porta do DP e soltou 2 Ultimate explosion. Não sobrou um vivo.
Grorlam lurado pra porta do DP de thais UHAEUHAEHAUEHUAE
NINGUEM ia pra venore, pois se não tinha GS na Dwaven Bridge, tinha na entrada de Venore.
Paladin solando a GS da blood herb com Energy field/bomb (ela não passava por cima)
NOSSA CARA, EU VI ESSE VIDEO.
Me chamem de chorão, de o caralho a quatro, mas nessa época que tibia tinha graça.
Última edição por Joseaugusto~; 12-04-2010 às 10:55.
Valar Morghulis