Curtir Curtir:  0
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tópico, me indentifiquei, ainda peguei um periodo de 7.* de tibia, era mto booom!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu peguei o tibia no 7.6,e digo,era mt rox *--*

geral level 12 lá na lan,ngm com pc em casa,e quem catava 20 era o "cara"

tempos bons que não vão voltar :/

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro do dia que criei meu primeiro char...se não me engano era versão 7.2...jogava mu e um amigo recomendou, la vai eu criar o char, não sabia bulhufas peguei um name suggested (Uni Buca) e um world que não lembro, loguei o char andei alguns sqms e pensei "Que jogo escroto!"...fiquei 2 anos sem lembrar disso até que um dia vi um topico na net de um cara vendendo itens de Tibia e dava moh dinheiro, ai criei um char (versão era 7.4) na epoca demorou umas 3 semanas pra sai de rook nois tudo feliz la, char em Zanera chamado Brzanera uma druid e eu caçava la em DC com meu primo lvl 18 e eu lvl 19 (tinha ficado até 3 hrs da manhã upado um lvl feito lootbag monstro esqueci das gs sai arrastando a bag em PoH quando vi a GS qse dei um troço perdi tudo que tinha feito fiquei puto)...char tomou namelock, um dia uma team de pk me matou e eu joguei a bp fora e acabei perdendo minha rod, dei retired voltei na versão 7.6 (mages fodões) criei um druid pra runar UH e ficar rico o Van Derek (ainda existe xD) peguei lvl 24 e desisti ai acabamos indo pra Rubera onde fiz varios chars até chegar na versão 7.8 fazendo um palla Eddie Pscicopata (ainda existe) e peguei lvl 40 free acc (tava emocionado) ai meu primo arrumo confusões e decidiu mudar de world...eu acabei dando qse um eternal retired...ai em dezembro (2009) dps de muito insistir voltei a jogar e pude pagar minha premmy e ver um Tibia diferente, porem ainda com um charme que me prendeu XD

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente era uma época muito diferente.

Fico feliz em saber que não estou sozinho e que ainda tem alguns sobreviventes do 7.1 por aqui.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo a parte das hydras eu lembrei de um cara, no qual n faço ideia do nome, q eu via os videos dele no tibicam ainda, os .rec da vida, que caçava elas na burst arrow e hmm, meu deus era a coisa mais loca do mundo. Outra coisa que eu nunca me esqueço é de um video do tibia 7.4 no qual o EO e o will hunting caçavam os demons do demon hell na sd, ou se n um outro video que o EO solava os demons do parchement só na explo, bons tempos.

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh os velhos tempos...

A lenda do orc na bag... fazer desert quest e sair no cagaço pra ninguem te pklizar e vc perder os 10k... gs lurada na casinha perto da dwarf bridge indo pra venore... estar na cave de dwarf e chegar um fdp e encher de lixo o sqm onde usa rope (antigamente tinha que estar limpo pra conseguir subir)

Old times rules... pena que nao volta
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando mas pox é bom pra algo?
    Tem muita coisa errado nesse texto aí...você jogou OT ou tibia antigo mesmo?
    Mas pox = dano de poison começando com uns 15-20, só curar o poison que ficava COMPLETAMENTE inútil.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Eu peguei o inicio do 7.1 e fico feliz por ter jogado naquela época.

Não adianta conversar com esse povo de hoje em dia por que o tibia virou outro jogo.
    E quando você conta as histórias de antigamente eles acham que você não conhece o jogo (e de fato não conhece, afinal ele mudou completamente)

Hoje em dia esses novatos só querem level.
    Histórias e ídolos de tempos atrás são completamente diferentes de hoje.

ex: A lenda do Orc Spearman na Bag

Old = < 7.4

E não adianta, podemos contar milhares de histórias mas só quem jogou mesmo pra saber o que tibia foi um dia.

Concordo.
    Antigamente, se você via um level 100, 120 era um mliagre. Tops level 150-
    Quando a Buuble pegou level 200 foi uma euforia total, todo mundo criando char em antica pra dar os parabéns pra mocinha.
    Hoje em dia pegar level 200 chega a ser ridículo pra algumas pessoas.
    Level 100 nem se fala.

Sinto falta desses tempos, quando não tinha gente pra ficar fazendo bots e outros x.x

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde o tempo 7.1, em que pra treinar deixavamos nosso char atk+follow e davamos exit até morrer auheuiaheia

Porém se você colocasse "gamemaster no atalho do tibia, você não poderia logar pois somente um gamemaster tem acesso ao ID do client GM, e ainda é assim

See ya.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg mo preguiça de ler tudo. :rolleyes:

Mais eu comecei no 7.5 e creio que tenho uma experiencia no jogo.
    Se aguem falace q nao sei de nd eu iria ficar pocesso.:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem