Postado originalmente por
tcb
você foi hacked várias vezes e sinceramente, acusar Nyste e Dysan de bot, Nyste é um dos melhores STs de Refugia e o Dysan é uma lenda, todos viam que ele jogava muito...
Você pedia 'ajuda' aos outros quando era hacked, e depois não os pagava ou era hacked mais uma vez..então por favor, não fale besteira.
Nyste e eu ambos usamos um trial de 3 dias. Não e besteira nenhuma.
Eu so fui hacked 1a vez. ja pedi ajuda varias vezes sim mas não por hack lol.
e paguei de volta todos os que alguma vez pediram, a difrenças grandes entre dar e emprestar, e eu fui dado grana varias vezes logo não tive de pagar de volta. e simples, se as pessoas não sabem dos acordos que eu fiz não vale a pena falarem de o que os outros pensam, emprestaram me so umas vezes e paguei meses depois.
ja o Dysan sempre usou bot, e não me intressa sinceramente mais. Ele tambem foi hacked por isso pensa quantas pessoas ele limpou lol. 2as vezes ate. unica vez que eu vi ele 100% manual ele dava utani hur's em vez de exori gran's looool. Para não falar que ja a minha Namorada e o Nyste tiveram no char do Dysan logo isso foi shareing.
Mas tem razão Nyste e dos melhores ST's. sem duvida.
E e a ultima vez que falo nesse assunto, ja estou um pouco cancsado de ter de me repetir.
@Em cima: eu uso sempre Utevo vis Lux. e ambient light 100% em locais escuros.