Curtir: 0
Acompanho seu life desde que criou e vou voltar a acompanha-lo agora![]()
olha qm voltou
o krinha q roba mais q os politico do brasil
desde q sua farsa n tinha sido descoberta eu t admirava
agr... faço questao de nem saber como vc esta
boa sorte em roubar mais amigos
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
Nunca vou roubar porque aqui quem foi roubado fui eu.
Não preciso de sorte, a unica coisa que me intressa e voltar a ter o que tinha por direito proprio. Se quiser ver meu life thread esta a vontade, nao pense que me importo com tais comentarios apenas quero avisar que eu vou reconsquistar o que perdi com o tempo e espero que quem tenha me feito isto tudo pague bem caro, porque quem inventou tais rumores com certeza e o responsavel por eu ter sido hacked.
@Outros: Obrigado pelos comentarios \o/

Sim, o melhor Life Thread que o TibiaBR já teve.
Sério, não é sarcasmo.
#tpc
Fez muito bem em voltar, cara continua esse life thread por que muitas pessoas nesse fórum vão acompanhar, por que te admiram muito, muito mesmo. E admiram com razão, por que esse teu char é super fodástico !
Abraços !
Última edição por Waarlock; 06-04-2010 às 22:15.
Maneiro LT , seus chars estão muito bons .
Já caçei muito ai nas minas , da um lucro muito bom ai pra caçar com druid e knight .
Ta no caminho certo continue assim ;D
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
E Hoje troquei meu magma coat por um de Zoahan lol... ainda sentindo saudades das minhas soft boots e dragon robe mas... lentamente devo recuprar tudo acho
bom pelo q o nyste falou e como os fatos ocorreram parece q vc
roubou msm seus amigos
mas se foi tudo uma mera coincidencia peço desculpas
vc joga bem e ser haked para vc pode ser nada pq um dia vc recupera
e descobre qm fez isso com vc (ou se n fizeram ;P)
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
Eu sei que drama e uma coisa normal no Tibia, e posso garantir que a unica pessoa roubada com meu hack foi eu e a minha namorada porque partilhavamos casa o resto sera impossivel ate porque eu raramente deixava alguem incluir me em lista de invite em casas.
Eu apenas gostaria que a cip fizesse justica em vez de deixar esses hackar's por ai roubando os inocentes, se algum culpado maior e a cip pela sua incompetencia em verficar ip's. acho que ninguem viaja de portugal(ou brasil) ate a polonia e depois america do norte por exemplo lol. bastava um pouco de inteligencia pela cip como a maioria dos jogos fazem (Wow,Atlantica Online e,t,c...)