Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Pina; 08-04-2010 às 22:41.
como faz o MMC de numeros com virgula?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Última edição por Pina; 08-04-2010 às 23:12.
Do mesmo jeito que você faz com números inteiros, não? A diferença é que pra números inteiros você já sabe o MMC de cor, pra números com vírgula só vai ter que quebrar a cabeça mais um pouquinho.
Se não gostar de trabalhar com números com vírgula, múltiplique os dois por 10 até sumir a vírgula. Depois que achar o MMC é só dividir eles pelo número multiplicado antes.
.:: ÄndersOn ::.
Po, mas eu só tive umas 4 aulas, não conheço quase ninguém ainda... capaz de eu ter falado com ele já, mas não sabia o nome.
Ah cara, tem o que dizem né: Engenharia de Produção é uma Administração com cálculos. Claro que isso deve ser um exagero, mas eu sinceramente acho meio sem graça... quer dizer, não consigo imaginar algo de "legal" que um engenheiro de produção faça, e isso é importante pra mim. Você quer fazer por gosto ou por algum tipo de facilidade? Na cidade onde eu morava tinha uma UERJ só com Engenharia de Produção, mas preferi vir pro Rio fazer Elétrica :B
.:: ÄndersOn ::.
Durante uma viagem, Lucinha observou as enormes curvas que os cabos das linhas de transmissão de energia elétrica apresentavam (figura).
[não consegui colocar a imagem, se fizer falta, eu acho um jeito]
Ao comentar a observação, disse que os engenheiros poderiam economizar o material dos cabos se os esticassem entre as torres de sustentação até que estivessem dispostos horizontalmente. Proponha um modelo, fundamentado nas Leis de Newton, para a situação observada e discuta o comentário feito por Lucinha.