muito bom, mais de começo vai ser meio estranho pq qse ninguem vai usar, mais ddps acostuma.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

muito bom, mais de começo vai ser meio estranho pq qse ninguem vai usar, mais ddps acostuma.
Gostei,
Poderia incluir a Hunter Gloves como arma de Fist também.
=D
Nossa realmente d+, td bem que tem que dar uma estudada e talz, mas como foi dito pelo criador da ideia, cabe a CIP definir certos pontos...
ps.: adorei a 3ª img das armas haha é uma Aian Nakuru do Asuma hahahah
Ideia massa curti, mesmo eu nao trocando meu axe pelo first![]()
Sempre pensei nesse tipo de coisa para fist, até achava que sniper gloves era pra isso xD
Ja me falaram q fist auxilia no seu acerto,principalmente de spears,treinei um pouco (até q melhorou mesmo AHEUSIEHIASHE), bem, só vai ser injusto o double hit.. e vc não poderia usar 2 armas, mas sim arma 2 mãos, que seria um par na mesma arma (tipo sniper gloves q sao 2 luvas).
gryllo parou de postar aqui... tem alguma atualização para sua sugestão, Gryllo?

GrYllO, muito bom!
Acredito que esta proposta ja vem sido discutida a um bom tempo, mas a maneira como você transmitiu-a ficou muito boa!
Li um ou outro post e vi que questionaram como seria o uso da spell Whirlwind Throw e acho que como não foi citado na proposta, caberia a Cip, sem dúvidas, decidir.
Mas caso quiserem pensar sobre algo do tipo, é só seguir a lógica: se a arma esta presa a sua mão, ela não podera ser lançada =x
Eu aprovo 100% essa proposal.
Vou para o forum oficial fazer meu comentário!
o/
'
Créditos ao TibiaBR pelo(s) link(s) utilizado(s) em minha postagem.
Última edição por Crowleey; 21-04-2010 às 18:24.

Pra mim o mais certo seria criar uma nova vocaçao para colocar ela usando fist.Fazer um UP colocando ela e colocando la, mude de sua vocaçao para "talz" (duraçao do evento 1 mes)
Podia criar Tipo um "monk" so vai na porrada de mao