Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: INWO - Um estranho RPG Card Game

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novelas chegam a ser pior, hoje não tem enredo que atenda os padrões atuais e tende a piorar, desenhos que passam/Passavam na cultura são ideias para crianças são bestinhas, são mas não se começa um livro pelo meio, eles tem que passar por isso.

Ocultismo é interessante saber, se eu tivesse idolatrando alguém ou invocando algo eu gostaria de ao menos estar ciente disso.

Violência percebe-se sim uma mudança no comportamento de muitas crianças um pouco mais agressivas pode ser influência desses desenhos.

Sexualidade é pouco mas eu achava a Bulma(DBZ) gostosa, peitos exagerados =/.

RPG funciona igual, definitivamente não é pra crianças como é incentivado no Yugi-Oh, quem tem mente fraca então, chega a ser perigoso.

Não se começa um livro pela metade, crianças tem que passar por coisas adequadas a sua faixa Hetária, para quando chegar a fase adulta poder escolher ou não essas coisas.

Não quero entrar no mérito de Religião também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    [B]Ideologia - "Posso tudo sozinho sem a ajuda de ninguém, ausência de família, pai e mãe.", "O Mal não é totalmente mal, o Bem não é totalmente bem."

Ex:

[cdz] Os 5 cavaleiros são orfãos e saem por aí se espancando por aí no mundão.
    [dbz] Goku é enviado a terra para destruíla e é adotado tbm é órfão, não precisa dos pais pra nada.
    [Naruto] Mãe morre no parto, Pai da a vida pra aprisionar um demônio dentro dele, resultado cresce orfão e sendo menosprezado e é problemático, tbm tem a ausência de pais, sem contar o Sasuke que quer matar o próprio irmão.
    [Yugi-Oh] Ausência de família, jovens que saem por aí sozinhos.
    [Pokemon] Uma criança de 10 anos que sai de casa sózinha, só vi a mãe dele em poucos capítulos, uns 3 no máximo.

-------------------------------------------------------------------------

Ocultismo - Pega muito no Naruto e no Yugi-Oh, alguma coisa no CDZ também.

[Yugi-Oh] Diversas cartas de rituais, cartas macabras, cartas de demônio que são geralmente as mais fortes induzindo as crianças a deseja-las. Fora outras coisas relacionado as relíquias do milênio.

[Naruto] Diversos rituais, e técnicas macabras, e simbolismos como do sharigan do Sasuke, que mescla a bandeira de lúcifer com o 666, se foi coincidência eu não sei mas é estranho a coincidência. E muitas outras coisas.

--------------------------------------------------------------------------

Sexualidade - Vou citar um do Naruto.

Acho desnecessário o Naruto fazer um Jutso Sexy e tomar banho com o Jiraya, isso pra mim é uma puta má influência para as crianças.

--------------------------------------------------------------------------

Violência - Não precisa nem comentar né.:wscared:

----Obs----

Posso estar sendo exagerado mas tem muito mais, sem essas coisas o desenho não seria "Divertido", e reforço não foi feito pra Criança foi feito pra marmanjo e olha lá.
    De fato voce não está errado.
    Mas é aquela coisa: as crianças são facilmente influenciadas, por isso no Japão o alvo desses animes são os jovens pra cima.

Eu assisto muito anime e gosto muito.
    E sei absorver dele só o que vai ser bom pra mim.
    =)~

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, de illuminati já tão mudando de assunto para o que as crianças vêem na tv... se liguem no tópico, tá falando que em 1995 o cara fez cartas cheias de mensagens subliminares e algumas delas (contaminação, as torrês gêmeas) aconteceram. será que quem tá tentnado de mudar de assunto tmb é illuminati?!?! omg! danger crazy vc vai ser caçado pois sabe demais!!!! OO RUN TO THE HILLS
    se o tópico for apagado é pq tem moderas fazendo parte dos illuminati
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    nossa, de illuminati já tão mudando de assunto para o que as crianças vêem na tv... se liguem no tópico, tá falando que em 1995 o cara fez cartas cheias de mensagens subliminares e algumas delas (contaminação, as torrês gêmeas) aconteceram. será que quem tá tentnado de mudar de assunto tmb é illuminati?!?! omg! danger crazy vc vai ser caçado pois sabe demais!!!! OO RUN TO THE HILLS
    Tudo isso é coisa da sua psique pertubada meu garoto (RUN to The Hills o.O)

Mas é como falei é um conjunto de especulaçoes onde pode aconteçer ou não , nesse caso das cartas aconteçeu por acaso. Agora so falta apareçer uma carta da briga nuclear entre a Russia e os EUA

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de elazul fion
    Ou então porque viro motivo para flood ou flamewar

--Topic
    Interessante, talvez osaminha tenha tirado a ideia dos aviões daí(ou o bush, segundo conspirações), mas eu vou falar algo sobre os iluminatis, eles não são ordem secreta coisa nenhuma, se fossem secretos não taria na boca do povo nem quase todo mundo saberia o que é, não passam de um grupinho que ganhou fama graças aos grandes pastores boca santa.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Ou então porque viro motivo para flood ou flamewar

--Topic
    Interessante, talvez osaminha tenha tirado a ideia dos aviões daí(ou o bush, segundo conspirações), mas eu vou falar algo sobre os iluminatis, eles não são ordem secreta coisa nenhuma, se fossem secretos não taria na boca do povo nem quase todo mundo saberia o que é, não passam de um grupinho que ganhou fama graças aos grandes pastores boca santa.
    beleza, todos nós sabemos que iluminatis existem... mas você sabe tudo sobre eles? você sabe oq eles fazem nas seitas secretas deles, você sabe a ideologia deles, você sabe alguma coisa deles, fora eles serem uma organização secreta?

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Favoritei o tópico aqui. Ótimo conteúdo, vou ver todos os videos esse fim de semana. Realmente muito interessante.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ateu nao ligo se vai ter nova ordem mundial, marca da besta, anticristo e etc.

Mas deve ser cego quem nao enxenga que o world trade center for armado, que bin laden nunca foi terrorista e hoje esta sendo protegido pela propria CIA, que a AL-Kaeda nao existe, e que grandes parte dos ultimos presidentes dos EUA foram membros da Skull and Bones que e abertamente satanista.

Agora me digam, voce tem um pais aonde grande parte dos presidentes, generais, governadores e etc cursaram a mesma faculdade, foram da mesma fraternidade que admite ser luciferianista e todos eles depois que chegam ao poder dizem que era apenas brincadeira de juventude e que hoje sao cristaos e etc.

Estranho isso... nao acredito no Diabo, mas que grande parte dos governantes dos EUA acreditam e louvam isso voces podem apostar.

Ainda bem que eu nao sou cristao ''gracas a Deus'', sabendo das coisas que eu sei se eu fosse catolico ou evangelico ja teria ficado louco.
    Rihuwe

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beleza, todos nós sabemos que iluminatis existem... mas você sabe tudo sobre eles? você sabe oq eles fazem nas seitas secretas deles, você sabe a ideologia deles, você sabe alguma coisa deles, fora eles serem uma organização secreta?
    Se fosse secreto não tava na boca do povo fio, secreto que é secreto ninguem sabe que existe, o fato de ninguem saber que merda eles fazem não os torna secretos, mas sim discretos, de não sairem contando para todo mundo.

Lembro que antigamente se falava dos pedreiros livres(maçons), agora é essa merda de illuminati, o que vira depois???

Façam suas apostas!!!
    Última edição por Kaiorix; 09-04-2010 às 13:17.

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n fosse secreto vc iria ver passar na televisao, pouca gent sabe q existe, e so sabe pq procura. e nem procura por illuminati, geralmente fim dos tempos, anticristo, apocalipse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. GUIA PARA UM D&D MAIS OLD-SCHOOL
    Por HeadShotCruzado no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2009, 22:26
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Importante!