Curtir Curtir:  0
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahah verdade...eu lembro que quando comecei a jogar,aqui na cidade TODO mundo era knight,e era uma disputa pra quem tinha a melhor skill,se vocÊ chegasse aos 70 de skill,era O CARA. Quando iamos caçar,o blocker era um kina lvl 30 no máximo,que considerávamos um Deus xD

O primeiro sorc que eu fiz,runei muita hmm pra vender pra um pally level alto. Virei maker dele e tal. Comprei uns itens (knight armor,fire sword,Crusader Helmet,Dragon Shield) e fui caçar na DC... 3 Assassin grudaram em mim,e me mataram,dropou a fire sword (que custou 12k),foi foda... Era realmente interessante upar mage dando porrada nos bixos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não é tibia faz tempo ja .
    Essa epoca era a epoca boa do jogo ;x

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... 7.1 era o que havia...
    Eu era premmy... aproveitei bastante... exori vis somente na tua frente... eu tinha um druid, com macro magic a noite inteira para uh pro dia seguinte... hauahuahua... moh raiva quando acordava e ele tava morto... skull??? lol... só muito tempo depois... soul??? (para mim nao fez diferença o soul e estamina... mas quem poderia imaginar skull, soul e estamina naquela epoca)... Morreu? ficar digitando trocentas vezes acc e senha na esperança de entrar...
    mas em compensação... pvp... era saber onde atirar e como atirar na tela, nao uma maldita hotkey, magias... o quanto voce runou... o quanto voce gastou de mana, e nao teu lvl que importava... minha primeira UE foi no lvl 34... super dano... huahauhaua hoje nem magia decente de dano pvc o sorcerer tem mais... perdeu para fogo e energy... que quase tudo que valhe a pena usar tem resistencia ou é imune... virou um mero pvper... mas fazer oq...
    e a corrida que era para pegar os itens das quests... ou quando voce fazia tudo.. chegava la... e alguem ja tinha catado... embora eu tenha gostado da mudança... hauauhahuaha
    Apesar de mais dificil... eu achava o jogo naquela epoca mais justo do que ta hoje...
    claro... caçar GS com e-bomb nao era o que se podia chamar de justo... hauhauahuaa
    hoje o jogo esta mecanico d+... é até triste de ver o como a galera nem sabe mais o que ta fazendo quando faz quest... ou ver a cena deprimente de knight ou paladino lvl 110 em bot em cave rots e crocodiles (sim... coisa mais noob que ja vi...)
    Talves a cip deva pensar em voltar a almentar o nivel de dificuldade do jogo... nao vai trazer os bons tempos devolta... mas ao menos vai acabar com a zona que esta virando...
    o engraçado... é que quando falo o como as coisas eram antes, a galera me chama de mentiroso...
    Afinal Deus esta do lado de quem vai vencer!

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao comecei a jogar no 7.1, mas sim no 7.3 7.4 nao me lembro. Os "hack" da epoca eram os MACROS, esses ai que vc falou nem sabia. Para usar a sd era só ter ML 15, nao tinha que ter lvl para usar. Meu primeiro Kina eu usei CLUB, nunca me esqueço era muito divertido, eu usava skull staff e para me divertir mais usava a WAR HAMMER, eu lvl 25 skills 70/70 :O fiz um duel com um lvl 40 kina tbm skill 75/75. Coloquei a War Hammer e distrui ele xD dai ele perguntou - Como isso? dai eu mostrei para ele. War hammer era muito bom, mesmo sendo uma mao

Detalhe eu peguei 70/70 e enquanto isso runava UH no meu druid lvl 16 com Mult client, e quem nao fazia isso. Eu pelo menos era 1 char só, imaginem só, tinha loco que andava em fila indiana com seus 5 char on, era ilario.

E era facil conseguir comida ja que era só pescar, nao precisava de worms entao era só ficar na beira do lago e runando sem souls points....

EIIIITAAAA TEMPOOOO BOOOOM ! ! ! ;D ;D ;D ;D

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar tb no 7.1, hoje estava parada, mas me bateu uma vontade de jogar... Certo que tibia nao eh o mesmo daquela epoca, aquela epoca era muito boaa!! pena que n volta! hahahaha
    Mas hoje jah tentei achar um Rpg legal para jogar mas nenhum conseguiu chamar minha atençao, e tibia, sempre volto! paro 1 ano e aqui estou eu voltando a jogar!

Publicidade:

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guidabdg Ver Post
    Eu comecei a jogar tb no 7.1, hoje estava parada, mas me bateu uma vontade de jogar... Certo que tibia nao eh o mesmo daquela epoca, aquela epoca era muito boaa!! pena que n volta! hahahaha
    Mas hoje jah tentei achar um Rpg legal para jogar mas nenhum conseguiu chamar minha atençao, e tibia, sempre volto! paro 1 ano e aqui estou eu voltando a jogar!
    hauhauahua
    isso é fato... nao tem outro RPG online como tibia... leve... com jogabilidade simples e uma boa historia... o maximo que voce vai encontrar sao jogos mecanicos ou pesados e caros...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei na versão 7.5.
    Era domingo, dia de ir na missa, lembro que briguei com minha mãe para ficar jogando, além disso logo em algumas semanas atualizo para a versão 7.6, fiquei perdidin, cade o meu capacete de bruxa(brass helmet)?
    OBS: Brass helmet no 7.5 era preto, no 7.6 fico amarelado.

Foda mesmo é começar igual eu, num mundo pvp-enf(não lembro qual) e sozinho, foi muito loco, lembro da cena ao chegar em main até hoje:
    Eu cabei de sair de rook(sai no lvl 9, até alguem me ensinar como vai main), fui para venore, vocação sorcerer, com +- 500 gps e itens de rook, tava explorando venore, tava tudo vazio, eu subi aquela escadinha do dp e desci la perto aonde tem os 2 cachorros(o lightfoot e + um la), nisso me aparece 2 neguim e me prende, eu falo para eles "Oi" e derrepente PUF "You are Dead". Logo após isso o meu "amigo", o que falo de tibia para min, me disse que ia por p.a de graça, dei minha acc e HACKED (também hackeei muitos players assim, até mexicanos, não precisava de keylogger, a galera era tudo criança, facin roba, só falava que ia por p.a e convencer o muleque)!
    Naquela epoca fiquei muito bravo, mas agora quando lembro eu rio muito HUASHUSAHU, ai que saudades mano, lembro que top level era lvl 180 e que lia todo dia as entrevistas dos tops(cachero, buble, tripida, eternal oblivion) e artigos do tibiabr, mas nunca comentava.

Mage rulava naquele tempo, se você achava um kina ou paladin, você ja abria pk nele ou dava party, mas nem sempre matava, so a maioria das vezes e se tivesse sozin, gs era lurada direto em venore, lembro que tava saindo da saida de venore e esse bixão me mata Oo.

Mas kina era fortim também, como não tinha restrição de level, a galera usava arma fodona em level baxo, tipo o war hammer, tinha um amigo que se chamava "Druid the knight" adorava pklizar com ele, era muito divertido,nome marcante na minha historia tibiana, ele volta e meia tava pkando na cidade, e quem tentasse matar ele morria, eu sorc(lvl 10) e + ele kininha(lvl 11) skills fodinhas e com war hammer, invencivel. Isso até vir um lvl 50+ e acabar ca folia HSUHSAHUASUH!

Mage rulou até a epoca do balanceamento, depois disso a galera focalizou nos kinas e palas, e eu criei um pally para ver como era, e estou com ele até hoje (Vendedor de Vials), eu tinha catado party hat(que cai confete) no aniversario de 10 anos do tibia e guardado ele, pois sabia que um dia viria a ser raro, e realmente por alguns tempos foi rarissimo, me ofereceram até um crown armor(na epoca valia 20~25k) por ele, eu rejeitei achando que poderia ganhar algo melhor, até vir o maldito npc stan e vende-lo por 600 gps, o chocolate bar também valia muito, mais de 100k, agora é 5k ou menos.

Lembro que existiam varias lendas e mitos sobre as coisas no tibia, a orc spearman na bag, ahuehuaeh eu ficava tentando por orc spearman na bag igual a que eu vi nas signs do forum, era moda tar na assinatura falando do orc na bag. Também a do crystal necklace e wolf tooth chain, falavam que o necklace dava sorte e o amuleto azar, blue robe almentava dano de magic, aquela casinha que não dava para entrar nem a pau(aquela casa la nos globin,onde em baxo tem uns 2 cyc e descendo um buraco um ds), tinha um monte, mas foram desvendadas e algumas provadas falsas, até agora a unica que permanece um misterio e a sword of fury em rook, embora muitos ja tem certeza que não existe uma quest para ela.

Bons tempos, onde rpg rulava!

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc falou algumas coisas erradas ai.

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Eu comecei a contar pra ele algumas coisas como, que mage usava Dragon Hammer, que pra matar um dragon ou uma hydra , não dava pra matar no level 20, como muitos mages fazem hoje, ia uma galera level 20~25 pra poder matar um dragon, enfim, não existia o famoso Cave Bot, que caça sozinho..
    Mage lvl 20 podia sim matar dragon, eles podiam usar SD, na época só precisava de ml 15 pra usar, se não me engano até lvl 6 com ml 15 podia usar.

E nessa época teve muitos videos de caras solando dragon com paladins lvl 8 aqui no tibiabr.

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Knight não era na base da pot, era na base da UH', que deixava as Hunts mais baratas, devido Knights terem outras contas com druids, que faziam com MC, que era ridiculamente fácil de se fazer.

[Eu mesmo fiz uma vez, SHAUHSAUSH].

Era só acrescentar "gamemaster , ou coisa do tipo, no destino do arquivo do Tibia. [Botão direito, propriedades]~.

Não me lembro se era level 11 ou se era level 24 para fazer a UH, só me lembro que tinha muito low level fazendo UH, na época.
    Esse seu MC só funciona/funcionava pra OT server, quando vc tenta usar ele no tibia global aparece uma mensagem falando que vc não pode logar pq não está autorizado ou algo do tipo.

E antes lvl 11 podia fazer UH, depois de um update passou pra 24.
    E era só no lvl 15 que sorcer podia fazer SD e precisava de ml 25.

E tem + coisa errada no que vc falou ai.

E tibia está bem melhor do que antigamente. Bem + equilibrado.
    Maioria dos "old school" que choram falando que tibia não é + tibia são noobs que não conseguem se adaptar as novas mundanças.

p.s: Pra ser considerado old school tem que ter começado a jogar antes de 2004.
    Última edição por Lord Glub Glub; 07-04-2010 às 21:03.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tibia está bem melhor do que antigamente. Bem + equilibrado.
    Maioria dos "old school" que choram falando que tibia não é + tibia são noobs que não conseguem se adaptar as novas mundanças.
    Ta muito mais facil e powergamistico, a galera sabe como tibia ja foi, e não consegue entender como algo tão bom ficou tão podre.

p.s: Pra ser considerado old school tem que ter começado a jogar antes de 2004.
    Então estou fora dessa faixa, sou de 2005 o.o!
    Última edição por Kaiorix; 07-04-2010 às 21:21.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao comentario de chorar e nao se adaptar, nao creio que seja falta de adaptaçao, mas sim o fato de nao conseguir entender como um jogo tao "pessoal", "manual" e que valia era a habilidade como jogador, se tornou algo tao mecanico e baseado em estatisticas. Basicamente virou um MU ou um WOW com graficos nao tao privilegiados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem