Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tibia em Flash, uma nova era

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maioria de voces não entendeu a idéia inicial ou não leram até o final: O antigo ainda existiria, seriam jogos paralelos com a mesma tematica, a diferença que a versão em flash por ser algo novo teria mais liberdade de criação ou "cópia" de mecanicas de outros RPG's.
    Não quero que voces peguem os exemplos que coloquei acima, aquilo foi para mostrar que criando um novo jogo a CIP teria liberdade de mexer em coisas que os jogadores não aceitem que mude no tibia atual.

Citação Postado originalmente por luquinha_mm
    ela já disse sim que vai ser uma nova opção, que nao vai substituir o antigo cliente e nem vai ser outro jogo...
    Mas não vejo como um cliente feito em 2 linguagens de programação diferentes possam se coexistir, não tem como cada linguagem interpleta um comando de forma expecifica. Ou a Cip vai passar tudo pra flash ou vai criar um outro jogo como estou dizendo no tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohhh!!

A galáxia será dividida em 2 eras, a do Tibia antes do flash e depois do flash.

-.-

Que ridículo, é só uma linguagem, grande merd* ser em flash... O único grande problema é que esse flash, segundo a empresa, pode ser atualizado, enquanto que o compilado ta descontinuado.
    Última edição por LitleNightZin; 03-04-2010 às 17:25.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Acho que a maioria de voces não entendeu a idéia inicial ou não leram até o final: O antigo ainda existiria, seriam jogos paralelos com a mesma tematica, a diferença que a versão em flash por ser algo novo teria mais liberdade de criação ou "cópia" de mecanicas de outros RPG's.
    Não quero que voces peguem os exemplos que coloquei acima, aquilo foi para mostrar que criando um novo jogo a CIP teria liberdade de mexer em coisas que os jogadores não aceitem que mude no tibia atual.

Mas não vejo como um cliente feito em 2 linguagens de programação diferentes possam se coexistir, não tem como cada linguagem interpleta um comando de forma expecifica. Ou a Cip vai passar tudo pra flash ou vai criar um outro jogo como estou dizendo no tópico.
    Cada linguagem interpreta um comando diferente porém interage com o mesmo banco de dados. Não vai existir um client em flash e C++ pra haver algum conflito de comando. Acho que você "viajou" muito criando tantas possibilidades por um client que ainda nem foi lançado.

E como já foi dito, o client atual não deixará de existir.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HEAH!!

Cada vez que a "CipSoft" muda alguma coisa, pode ser garantido que é para piorar ainda mais o nosso modulo de jogo, lamento não entender nem um pouco de flash... mas como disse a "CipSoft" deveria ter uma votação de todos players superiores a lv 100, antes de fazer uma mudanca, criar cidades - implantar novos respaws - novas quests, sao principios aceitaveis, mas mudar algo que vai F**** o seu modulo de jogar e dispensado, e acabam perdendo varios clientes.

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querer criticar tua linha de pensamento mas tu falou bobagem ao dizer que vai dar trabalho ao converter, eles não tem que converter nada, a camada mais massiva do tibia fica no servidor sendo o cliente mandando apenas requisições para o servidor quem conhece ot sabe, se tudo estivesse no client o tibia tava muito mais propenso a hack direto de lvl e skill e esse tipo de coisa eles trabalham com uma metodologia parecida com MVC-Model View Controller, e no caso de ser feito em Action Script não poder acessar o banco de dados atual também outra coisa sem sentido já que os sgbds hoje em dia podem ser acessados de qualquer linguagem e lembrando que quem vai acessar o banco de dados é o servidor e não o cliente então...não há problemas quanto a isso, a unica cocisa que fica no client é os sprites e tal...

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Seven Ver Post
    Não é querer criticar tua linha de pensamento mas tu falou bobagem ao dizer que vai dar trabalho ao converter, eles não tem que converter nada, a camada mais massiva do tibia fica no servidor sendo o cliente mandando apenas requisições para o servidor quem conhece ot sabe, se tudo estivesse no client o tibia tava muito mais propenso a hack direto de lvl e skill e esse tipo de coisa eles trabalham com uma metodologia parecida com MVC-Model View Controller, e no caso de ser feito em Action Script não poder acessar o banco de dados atual também outra coisa sem sentido já que os sgbds hoje em dia podem ser acessados de qualquer linguagem e lembrando que quem vai acessar o banco de dados é o servidor e não o cliente então...não há problemas quanto a isso, a unica cocisa que fica no client é os sprites e tal...
    falou tudo.

o banco de dados é independente de qualquer linguagem, os dois podem coexistir sem problemas, a única limitação é a própria linguagem, sem conta que seria uma ótima maneira de reverem algumas rotinas de programação e melhora las no cliente original, ja que o tibia foi programado em si a 10 anos atrás, logo, o próprio C++ evoluiu, pode existir instruções que façam a mesma coisa que as antigas de forma mais rápida, e a lógica também pode ser melhorada tendo que escreve o client em outra linguagem, quem sabe

sobre qualquer alteração no jogo, o que na minha opinião seria realmente necessário hoje é uma segunda promotion pra level 200 ou 250+, fora isso, afetaria todo um gameplay de 10 anos de existência, e considerando que a cip "não da conta" nem do tibia atual, criar um "tibia paralelo" seria o cumulo do waste of time...

seu raciocínio é interessante, porém, como todos colocaram, não tem mto sentido.
    Última edição por Fredaum; 07-04-2010 às 07:38.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mr.Seven
    Falou tudo.

o banco de dados é independente de qualquer linguagem, os dois podem coexistir sem problemas, a única limitação é a própria linguagem, sem conta que seria uma ótima maneira de reverem algumas rotinas de programação e melhora las no cliente original, ja que o tibia foi programado em si a 10 anos atrás, logo, o próprio C++ evoluiu, pode existir instruções que façam a mesma coisa que as antigas de forma mais rápida, e a lógica também pode ser melhorada tendo que escreve o client em outra linguagem, quem sabe

sobre qualquer alteração no jogo, o que na minha opinião seria realmente necessário hoje é uma segunda promotion pra level 200 ou 250+, fora isso, afetaria todo um gameplay de 10 anos de existência, e considerando que a cip "não da conta" nem do tibia atual, criar um "tibia paralelo" seria o cumulo do waste of time...

seu raciocínio é interessante, porém, como todos colocaram, não tem mto sentido.
    Mesmo eu estando errado gostei da forma que vocês me corrigiram, lê-se (tem hifen ainda?): não me chingaram nem algo parecido. Eu não sabia 100% como funciona o tibia atual achei que eles teriam que reescrever todo o conteudo para passar para o flash (ou ter compatibilidade com ele), mas não vai ser isso então.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li
    mas lerei
    ate onde li
    esse client em fash ainda vai demora um poko a sair como eeles mesmo disseram, e quando sair provavelmente façam esse mesmo skema, de deixar as 2 versao funcionando pra poder corrigir os bugs q aparecer na versao nova, só quando tiver 100% eles migram definitivamente a nova.
    topico sobre client em flash semana....

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Mesmo eu estando errado gostei da forma que vocês me corrigiram, lê-se (tem hifen ainda?): não me chingaram nem algo parecido. Eu não sabia 100% como funciona o tibia atual achei que eles teriam que reescrever todo o conteudo para passar para o flash (ou ter compatibilidade com ele), mas não vai ser isso então.
    O conteudo (Sistema do Tibia) fica todo no servidor, basicamente é como o cliente fosse monitor / teclado / mouse do computador, trocando os 3 não irá interferir diretamente no modo em que o jogo funciona.

Até o momento não falaram sobre a troca da linguagem dos servidores, que ai sim daria um trabalhão.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[hmmm,poderia vamos dizer assim, haver uma evolução do tibia atual com os seus gráficos para uma versaum em flash mais interessante e mais interagivel mas que naum houvesse alteraçaum alguma na sua jogabilidade e como dito, fosse feito vamos dizer assim de forma paralela ao que ja existe, e depois migrado , praticamente sempre sonhei com isso, ex: haver chuva no tibia >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Historia do tibia :D