Acho que a maioria de voces não entendeu a idéia inicial ou não leram até o final: O antigo ainda existiria, seriam jogos paralelos com a mesma tematica, a diferença que a versão em flash por ser algo novo teria mais liberdade de criação ou "cópia" de mecanicas de outros RPG's.
Não quero que voces peguem os exemplos que coloquei acima, aquilo foi para mostrar que criando um novo jogo a CIP teria liberdade de mexer em coisas que os jogadores não aceitem que mude no tibia atual.
Mas não vejo como um cliente feito em 2 linguagens de programação diferentes possam se coexistir, não tem como cada linguagem interpleta um comando de forma expecifica. Ou a Cip vai passar tudo pra flash ou vai criar um outro jogo como estou dizendo no tópico.Postado originalmente por luquinha_mm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação


mas que naum houvesse alteraçaum alguma na sua jogabilidade e como dito, fosse feito vamos dizer assim de forma paralela ao que ja existe, e depois migrado
, praticamente sempre sonhei com isso, ex: haver chuva no tibia 