Curtir Curtir:  0
Página 156 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode parecer obvio , pelo menos eh oq todo mundo trata , dei uma procurada rapida na net sobre fone microfone etc.. pra usar no ps3

+ NINGUÉM FALA ONDE CONECTAR ELE NEM NADA , so modelos etc..
    Tpw, primeiro quero saber quais tipos de fones pode ser( usb , Bluetooth, akela = do pc etc..) e onde coloka ele -.-" nao vi nem um buraco no ps3 nem nada.

To meio perdido aqui, pelo jeito parece ser bem fácil + não me achei aqui . gostaria que alguem me explicasse desde onde colocar ate como usar o microfone no ps3

Vlwzao desde ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 05-04-2010 às 18:43.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pode parecer obvio , pelo menos eh oq todo mundo trata , dei uma procurada rapida na net sobre fone microfone etc.. pra usar no ps3

Tpw, primeiro quero saber quais tipos de fones pode ser( usb , Bluetooth, akela = do pc etc..) e onde coloka ele -.-" nao vi nem um buraco no ps3 nem nada.

To meio perdido aqui, pelo jeito parece ser bem fácil + não me achei aqui . gostaria que alguem me explicasse desde onde colocar ate como usar o microfone no ps3

Vlwzao desde ja
    Ermm
    Na frente do ps3 fat tem 2 entradas usb o_o
    Última edição por Muri|o|; 05-04-2010 às 19:52.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

Vlwzao desde ja
    Qualquer fone Bluetooth de celular funciona no PS3, basta tu ligar que ele reconhece e está tudo certo. Meu amigo usa um da Motorola que era do pai dele, funciona perfeitamente.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew pessoal td blz? B em eu tava jogando uncharted 2 ontem (sim, num quarto de hotel) numa tv com 1700 e tantos p. Krai, o grafico eh lindo!! E meu irmao jogou dead space e demon`s souls e modern warfare 2. Mas quando eu chegar no brasil n vo poder jogar pq n vo ter tempo, pq vou me atolar de estudar! Uma semana sem jogar! Que inferno do *****!

@Hanzo
    Krai vei, vlw por ter indicado o uncharted 2, cheguei no chapter 3 e meu pai desligou!!:mad::mad: Nem cheguei a atirar nos sonova bitch!!

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pijack Ver Post
    E aew pessoal td blz? B em eu tava jogando uncharted 2 ontem (sim, num quarto de hotel) numa tv com 1700 e tantos p. Krai, o grafico eh lindo!! E meu irmao jogou dead space e demon`s souls e modern warfare 2. Mas quando eu chegar no brasil n vo poder jogar pq n vo ter tempo, pq vou me atolar de estudar! Uma semana sem jogar! Que inferno do *****!

@Hanzo
    Krai vei, vlw por ter indicado o uncharted 2, cheguei no chapter 3 e meu pai desligou!!:mad::mad: Nem cheguei a atirar nos sonova bitch!!
    Caralho, como assim teu pai chegou e desligou quando vc tava jogando Uncharted? Na boa, se fosse eu tinha dado um bico na cara dele e voltado a jogar, nao se faz isso com uma obra de arte.
    =)

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contagem regressiva pra comprar o gow... vou receber meu salario hoje... ate quinta eu to com ele na mao *-*

Juro... quando eu zerei o gow 2 acho que era a epoca que o ps3 custava uns 7 conto, logo pensei: "pqp... nunca vou por a mao nessa obra prima =/" e hoje estou prestes a realizar esse sonho.. aEHuaHEuheauaeU to emocionado [+serio]
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, me add: "Maukick"

Alias, da pra usar célular como microfone no PS3?

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda da muito problema esses canhões do PS3?

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Galere, me add: "Maukick"

Alias, da pra usar célular como microfone no PS3?
    Já atualizei no topic principal sua id...
    nunca fiquei sabendo de usar o celular oO

@arkaine
    Canhões... acho que nunca deu com nenhum user. Uma vez achei que tinha dado comigo, fui ver eu tinha zuado td ele e desconfigurou, dai eu só resetei mesmo.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    @arkaine
    Canhões... acho que nunca deu com nenhum user. Uma vez achei que tinha dado comigo, fui ver eu tinha zuado td ele e desconfigurou, dai eu só resetei mesmo.
    Uma vez eu li na comunidade Oficial no orkut muita gente reclamava dos canhões dizendo que eles eram fracos e davam problemas frequentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem