Curtir: 0
Qual a diferença de preço comprando um jogo da playstation network e comprando numa loja?
vale a pena comprar pela play network?
domingo vo comprar RDR, to loco pra jogar esse jogo, pqp, principalmente depois de ver Cowboys VS aliens no cinema
Cara eu já comprei altos jogos aki e gostei.
Eu geralmente compro jogos arcade ou em promoçao como o burnout recentemente.
Sempre compro cartoes de 20 dolares e assim, dependendo do jogo q vc for comprar vale a pena sim, tem vários jogos completos bons lá, todos os assassins creeds, infamous e tal.
O problema é ter q baixar, e eu particularmente prefiro jogos msm, a caxinha la manual e tal.
Mas para comprar jogos indie arcades e tal como limbo, fat princess e tal eu recomento sim.
São baratos e bons.
E se o seu ps3 der pau vc n perde os jogos n pois vc pode baixa-los pela sua conta em qlq video game
Fala ae pessoal, com o verão chegando aqui e meu console em mãos, eu fiquei meio bolado com medo de super aquecimento no console, quero dizer, eu descobri que o playstation 3 tem a "luz amarela da morte" e desde então surgiu a dúvida, comprar ou não comprar um acelerador de cooler. Eu vi um cara bem experiente na internet que vende um "aparelinho" de 20 e poucas gramas e isso consegue regular a velocidade do cooler e custa 89 reais e com isso o seu playstation 3 pode ficar dias atrás de dias sem perigo de super aquecimento.
A explicação pelo que eu entendi vendo os videos dele é que o playstation 3 por alguma lei nos EUA não pode fazer muito barulho e por isso eles deixam o cooler funcionando bem fraco para evitar o som, só que isso acaba comprometendo o video game, secando a pasta térmica após usar por muito tempo e entre outros problemas que causam acaba resultando no YLOD(Yellow Light of Death).
Vou postar o video para vocês verem como funciona, ao comprar ele manda o aparelho pra você e você mesmo insere no playstation 3 necessariamente tirando o lacre.
E vocês usam algo para deixar o seu ps3 mais geladinho? ehaueeah