Ae tava veno esse video no youtube
Gostei da gameroom do 360 mas...
Halo no ps3???
IARIARIARIRA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae tava veno esse video no youtube
Gostei da gameroom do 360 mas...
Halo no ps3???
IARIARIARIRA
Última edição por Stamp; 08-01-2010 às 19:36.
Do,or do not.There is no try.outfit

nao sinto falta de homem, fikdik
mais é bom te ter devolta.
btw, onde voce tava?
@se pá bem pá vo pegar um volante de ps3
meu anuncio no mercado livre tá uma balada, só pra avisar.
rirairariariariariari
Tipo é o erro mais comum do 360, se não me engano chama 3RL3
Acho que fod3 o 360 todo
Topic: A Sony cutucou a Microsoft e seu Xbox 360 ontem, ao dizer ao CVG que God of War III "só seria possível no PlayStation 3".
Claire Backhouse, gerente de produto da empresa, explicou ao site que a Sony "trabalhou duro para usar o poder do PS3 para dar a GOW3 um visual único e adicionou algumas novidades no jogo possíveis apenas em um PS3".
“Por exemplo, usando a tecnologia High Dynamic Range Lighting (HDRL), a câmera - quando estamos no ponto de vista de Kratos - emulará a retina humana, causando a impressão nos jogadores de intenso ofuscamento quando o personagem sai de uma área escura para uma clara. Como o olho humano, há algum ajustamento da visão", disse.
FODAS MANO:wub::wub::wub::wub:
Última edição por Stamp; 08-01-2010 às 22:10.

uma duvida bem tosca. Vo comprar meu PS3 no meio do ano (qd irei para os EUA), mais minha TV é bem velha (bem funfa direitim no ps2, inclusive tem akeles 3 buracos pra fios amarelo,branco,vermelho) mais nem é tela plana nem nada, e eh pekenininha (21polegadas)... Sera que um ps3 roda nela? Ow terei que desembolsar mais grana e compra uma tv decente?
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ei,god of war III e bad company 2 prometem certo? ambos vão ser lançados em março?
abraço!