Curtir Curtir:  0
Página 56 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida -

NOME DO PERSONAGEM: Johnny Derind
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: Devil Helmet - Noble Armor - Plate Legs - Leather Boots - Dragon Shield - SnakeBit Rod - Strange Talisman

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 Horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -

QUERO SER AVALIADO: SIM

- Bom, vou ser bem direto no meu objetivo. Quero pegar level 20 rápido e não se preocupar com o dinheiro gasto, apenas quero upar. E PRECISO saber quais os melhores itens até o level 20. Repito, preciso saber os MELHORES itens até o level 20.
    Desde já, obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sluxs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Johnny Derind
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: Devil Helmet - Noble Armor - Plate Legs - Leather Boots - Dragon Shield - SnakeBit Rod - Strange Talisman

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 Horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -

QUERO SER AVALIADO: SIM

- Bom, vou ser bem direto no meu objetivo. Quero pegar level 20 rápido e não se preocupar com o dinheiro gasto, apenas quero upar. E PRECISO saber quais os melhores itens até o level 20. Repito, preciso saber os MELHORES itens até o level 20.
    Desde já, obrigado!
    Melhores Equips: Spirit Cloak, Plate Legs, Steel Helmet/Hat of the Mad, Dragon Shield e Leather Boots.

Se você quer sair todo equipado antes do Level 20~~: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad/ Crown Helmet, Vampire Shield e BOH.

Cace em Edron, fazendo as Tasks dos Trolls, Goblins e Rotworm. Caso queira mudar de ares, eu recomendo os Orcs, tendo Level 12 e Exori Vis em mãos você consegue ir até o segundo andar da cave, matando os Shamans de Vis.

Quer caçar na Waste? A partir do Level 13, vá com a Moonlight Rod na Tarpit Tomb e tenha ciência que você vai enfrentar Ghouls e Eskeletons pelo menos, tomando muito cuidado sem ir nos Singles Respawns de Crypt Shambler, Mummy e Scarabs. Você pode enfrentar o Beholder, tendo pelo menos 3 Mana Potion para Wastar.

Não recomendo outros lugares, a não ser Oasis Tomb e Larvas depois do Level 13.

Se você perceber que seu Ml esta abaixo da média, espere pegar Level para runar pelo menos Icicle ou Avalanche e começar a fazer runas com Life Ring de preferência.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Bom Osford, muito obrigado pelas dicas. Com essa sua resposta tenho uma dúvida, você mencinou assim: Se você quer sair todo equipado antes do Level 20~~: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad/ Crown Helmet, Vampire Shield e BOH. Certo? Se eu pegar esses itens posso ficar com eles até que level?

E se mais alguem puder compartilhar as informações, eu aceito. :rolleyes:
    Agradeço desde já.
    D E R I N D

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Osford, muito obrigado pelas dicas. Com essa sua resposta tenho uma dúvida, você mencinou assim: Se você quer sair todo equipado antes do Level 20~~: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad/ Crown Helmet, Vampire Shield e BOH. Certo? Se eu pegar esses itens posso ficar com eles até que level?

E se mais alguem puder compartilhar as informações, eu aceito. :rolleyes:
    Agradeço desde já.
    Fica equipado até o Level 50, depois disso você vai ter que comprar Full Set Elementals, e depois Spellbooks e mais acessórios de Ml, mas isso é tudo na faixa de Level correspondente.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Obrigado mais uma vez Osford. Apartir de amanhã (terça-feira), estarei colocando em prática oque foi dito aqui.

Só mais uma coisa, eu adquirindo esses equipamentos (Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad/ Crown Helmet, Vampire Shield e BOH.) continuarei a caçar o que você mencinou no outro tópico? Eu irei caçar com Waste mesmo. Os bixos mencionados mudam, ou continuam na mesma opinião?

Até mais!

Publicidade:

Última edição por sluxs; 05-04-2010 às 11:41.
    D E R I N D

Druid Team
    Visitante

Padrão

Obrigado mais uma vez Osford. Apartir de amanhã (terça-feira), estarei colocando em prática oque foi dito aqui.

Só mais uma coisa, eu adquirindo esses equipamentos (Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad/ Crown Helmet, Vampire Shield e BOH.) continuarei a caçar o que você mencinou no outro tópico? Eu irei caçar com Waste mesmo. Os bixos mencionados mudam, ou continuam na mesma opinião?

Até mais!
    O repertório de monstros mudara a partir do Level 22 e 26.

Os equipmanetos mais fortes reduzira quase nada a Waste, mas vale sim a pena utiliza-lo, porque de grão em grão você vai perceber que esta amenizando boa parte da perda de seu dinheiro.

Autor: Osford.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Bom, então só pra finalizar quero confirmar que se eu adquirir estes equipamentos mais fortes mencionados pelo Osford, eu não precisarei troca-los tão cedo, correto? Pois o dinheiro que gastarei comprando-os não é pouco, e nem tão fácil de obter.

Obrigado.
    Última edição por sluxs; 05-04-2010 às 22:33.
    D E R I N D

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, então só pra finalizar quero confirmar que se eu adquirir estes equipamentos mais fortes mencionados pelo Osford, eu não precisarei troca-los tão cedo, correto? Pois o dinheiro que gastarei comprando-os não é pouco, e nem tão fácil de obter.

Obrigado.
    Tendo dinheiro no seu Main tudo fica mais facil.

Caso você esteja jogando isolado com esse personagem, você vai demorar dependendo do seu ritmo de caçadas (e aonde seram), vamos chutar que um Level 60 você adquira tudo ou senão você pode ficar caçando para dinheiro, dae você consegue um pouco mais cedo, em torno do Level 40~45.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Obrigado.
    D E R I N D

Registro
    31-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Props Sio
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, Dark Helmet, Dwarven Shield, moonlight rod e P-legs!

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de mf, 5 bp's de lmm (light magic missile, caso de pk :yelrotflm) e 2k no dp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/6 h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ml manter de acordo com o level!!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, Algo que de grana e level, rot de venore ta dando pouco xp e dinheiro, pois está sempre lotado de botters !! -.-"

QUERO SER AVALIADO: Claro!

Publicidade:

Última edição por Props; 07-04-2010 às 10:59.
    "Gremio és minha vida estou contigo de coraçaooo, sabe é um sentimento e o que nós queremos é ser campeaoo!"

http://img175.imageshack.us/img175/2833/50jogosinvencibilidaded.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33