Postado originalmente por
sluxs
NOME DO PERSONAGEM: Johnny Derind
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 1
EQUIPAMENTOS: Devil Helmet - Noble Armor - Plate Legs - Leather Boots - Dragon Shield - SnakeBit Rod - Strange Talisman
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 Horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
QUERO SER AVALIADO: SIM
- Bom, vou ser bem direto no meu objetivo. Quero pegar level 20 rápido e não se preocupar com o dinheiro gasto, apenas quero upar. E PRECISO saber quais os melhores itens até o level 20. Repito, preciso saber os MELHORES itens até o level 20.
Desde já, obrigado!
Melhores Equips: Spirit Cloak, Plate Legs, Steel Helmet/Hat of the Mad, Dragon Shield e Leather Boots.
Se você quer sair todo equipado antes do Level 20~~: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad/ Crown Helmet, Vampire Shield e BOH.
Cace em Edron, fazendo as Tasks dos Trolls, Goblins e Rotworm. Caso queira mudar de ares, eu recomendo os Orcs, tendo Level 12 e Exori Vis em mãos você consegue ir até o segundo andar da cave, matando os Shamans de Vis.
Quer caçar na Waste? A partir do Level 13, vá com a Moonlight Rod na Tarpit Tomb e tenha ciência que você vai enfrentar Ghouls e Eskeletons pelo menos, tomando muito cuidado sem ir nos Singles Respawns de Crypt Shambler, Mummy e Scarabs. Você pode enfrentar o Beholder, tendo pelo menos 3 Mana Potion para Wastar.
Não recomendo outros lugares, a não ser Oasis Tomb e Larvas depois do Level 13.
Se você perceber que seu Ml esta abaixo da média, espere pegar Level para runar pelo menos Icicle ou Avalanche e começar a fazer runas com Life Ring de preferência.