Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
É galera, sábado agora eu cai de moto, e fiquei 4 dias internado! :wscared:
Bati uma fotos que irei usar no processo contra o pai do moleque que estava no meio da rua! vou por as mais leves! hehehe
Sangue nos zóio!!! sopkaposkpaksoa
Fora isso, ainda machuquei a coluna, que particularmente é o pior! Terei que ficar em repouso um longo tempo por causa disso!
Por sorte, não houve nenhuma fratura.![]()
Última edição por Eduardo geraldo zucco; 02-04-2010 às 05:59.
Então cara, na realidade, eu ando de moto desde os 15 anos de idade, e é a primeira vez que caiu, pelo fato de andar devagar, só em poucas oportunidades eu dou aquela voada! :yelrotflm
Não sei qual a sua atual situação, mas digo que moto é mais viavel quase sempre!
Mais economica, maior mobilidade no transito, e nunca teras problema pra estacionar! além disso, a manutenção é mais barata!
porém, é ruim quando chove, e pra viajar também! Irá precisar de uma moto mais potente, caso queira fazer isso!
No caso do meu acidente, era quase inevitavel, pelo fato de o pirralho estar brincando com a bicicleta no meio da rua, e mesmo buzinando, ele não saiu, e ainda cortou a minha frente quando fui passar! :mad:
Assim sendo, acidentes fatais acontecem com quem anda rápido, ou teve azar de pegar um motorisa bebado pela frente. :wscared:
pode apagar esse post...
Última edição por zezinhomala; 03-04-2010 às 22:45.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
kkkkkkkkkkkk foi sem querer o flood, eu tinha lido rápido e deveria está pensando em outra coisa na hora (provas da facul), vou apagar o post!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Última edição por Sypom; 04-04-2010 às 23:20.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!