Bastidores do ensaio fotográfico para faculdade haha,
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bastidores do ensaio fotográfico para faculdade haha,
![]()
Cara, fiquei de bobera com as fotos! Muito show!
Vi que você é Adventista! Muito show cara! *-*
Eu fui durante uns 3 anos, mas acabei saindo porque a minha visão que tenho sobre o mundo, é diferente da visão adventista. E é ainda pior adminstrar o sábado, que pra mim é geralmente tumultuado, e acaba ser contrario ao sábado da religião, que tende ser de oração e sem atividades extras. ;~
Ainda vou as vezes, mas é sem compromisso, porque geralmente quando quero falar com Ele, sei que me ouve em casa mesmo, mas não é por isso que vou rejeitar a sua casa né! hehehehe
É um teatro feito pela igreja que participas? Ou algo da comunidade que moras?
sim
Realizado pela Igreja Adventista do Capão Redondo, junto com a Comunidade...
sou adventista de berço e jamais imaginei que um dia alguém me achariam parecido com Jesus, desde de então tenho atuado como Cristo em peças teatrais e Musicais...
vlw cara ^^
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Considere-se com sorte por ter nascido já advêntista! Quem não é, e tenta mudar hábitos para seguir o caminho certo, sabe o trabalho que é!
Queria que tivesse uma participação grande da igreja na comunidade, mas como eles (ou nós), não somos "tão" bem visto, não tem como interagir com o resto das pessoas.
Defensor sportista de 87 nao pode postar uma foto aki sem tar do lado de uma cocota...
# grafite~ show de bola =D~

ta faltando uma mulherada pra embelezar o forum kkk
![]()
Tem dois meses essa dai.
Ficar com o cabelo curto é mil vezes melhor. 8D
![]()
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."