Postado originalmente por
keplers
Porra, eu ia dizer que era uma pegadinha do malandro meio atrasada, se não tivesse a foto das costas com a tatuagem que tu postou antes. Ainda poderia ser uma pegadinha do malandro, mas não acho que alguém teria tanto saco pra fazer algo do gênero :o
Se ralou bastante, hein? Eu até tenho vontade de ter uma moto às vezes, mas além de que é meio inviável pra minha profissão, tenho medo de me ferrar desse jeito.. inviável mesmo não é, mas se eu sair andando com um violino na moto, e cair desse jeito, há a possibilidade do violino se espatifar legal, e isso seria quase tão foda quanto eu me espatifar legal...
Bom, se cuida æ :o
~sirius~
Então cara, na realidade, eu ando de moto desde os 15 anos de idade, e é a primeira vez que caiu, pelo fato de andar devagar, só em poucas oportunidades eu dou aquela voada! :yelrotflm
Não sei qual a sua atual situação, mas digo que moto é mais viavel quase sempre!
Mais economica, maior mobilidade no transito, e nunca teras problema pra estacionar! além disso, a manutenção é mais barata!
porém, é ruim quando chove, e pra viajar também! Irá precisar de uma moto mais potente, caso queira fazer isso!
No caso do meu acidente, era quase inevitavel, pelo fato de o pirralho estar brincando com a bicicleta no meio da rua, e mesmo buzinando, ele não saiu, e ainda cortou a minha frente quando fui passar! :mad:
Assim sendo, acidentes fatais acontecem com quem anda rápido, ou teve azar de pegar um motorisa bebado pela frente. :wscared: