procurei em square world inteira e nao achei ele ._.
vc sabe as coordenadas dele?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

procurei em square world inteira e nao achei ele ._.
vc sabe as coordenadas dele?
170 e alguma coisa, alguem que tenha feito a quest deve se lembrar direito, mas eu acho que é por aí.
~~Ahoseru~~
170,80, por aí.
Eu falei isso na página anterior u-u Procurar não tira pedaço viu.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Me mudei do Antyla suhasusa É, é uma insanidade em potencial abandonar algo que eu acabei de começar, mas eu tenho o hábito de abandonar as primeiras accs lol Fui pro Majira, e gostei muito mais daqui, diga-se de passagem. Anyway, estou com Terriermon lvl 17 e Gabumon lvl 14. Usados ambos em uma luta épica agora pouco com um trainer que tava com Renamon, Piyomon e Agumon todos lvl 12+. E adivinhem, ele perdeu xD
@Evento
Pra participar eu só entro e jogo? ._. Porque eu não to notando nenhuma diferença. Alguém disse por lá que precisava completar os 18 dias pra poder participar. Alguém confirma?
@Off-Topic
Alguém aqui joga o Digimon World DS?
Manteiga.
Esse evento é só você entrar a cada dia no jogo, ai vai contando até ter 18 dias no total. Esse evento só vale até 7 de abril.
E eu jogo o Digimon World DS. Ou melhor, zerei ele, o Dawn e Dusk e o Championship e no aguardo de The Lost Evolution.
:x
~~Ahoseru~~
Tu conseguiu zera o Dusk? Puta que pariu, não consigo nem passa do Sunken Tunnel ._. É muito chato aquilo lá... Confesso que tentei zerar esses tempos, mas só consigo no World DS mesmo. O Championship é legal tb xD
Manteiga.
LoL, cara, é só treinar e treinar. Quer uma outra dica?
Só digivolva se não puder aumentar mais nenhum nível, já que como o digimon volta pro nível 1, quanto mais níveis treinar ele, melhor será.
Pode ser cansativo, mas esse é o único jeito se quiser passar do chefe final.
@Libra
É tipo Dragon Quest, RPG de primeira pessoa, mas com digimons.
~~Ahoseru~~