sera bom se você colocase o link pra algum video do jogo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sera bom se você colocase o link pra algum video do jogo...
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
@Axel
Pode ser, mas eu prefiro o DS u-u Fiz um team lindo nele quando zerei esses tempos :wub:
@Evento
Conseguiram alguma coisa? Consegui uns drops legais e um Koromon o/ Quem sabe um dia eu consiga ter o Omnimon haha xD
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Fiz meu brave +4 \o
Quero Veemon, Impmon, Agumon X, Dorimon ._."
Vai ter que esperar e muito então, já todos ele são praticamente de eventos.
E eu quero ShadowSeraphimon![]()
~~Ahoseru~~
Eu to com MagnusAngemon
Como que faz para pegar Megidramon Card?
-O que não achei legal é que a WeMade limitou muitos digimons, eu queria muito pegar o Kokomon (Evil) para fazer o Cherubimon (Vírus), mas não pode capturar o Kokomon :/-
Última edição por Speender; 03-04-2010 às 21:37.
Ai ai, o jogo ainda tá em beta, só pode pegar esses digimons em eventos ou apartir de atulizações futuras, acredito que quando sair do beta eles vão botar mais alguns para serem capturáveis.
E Megidramon Card só sendo top também, aliás, a maioria das digievoluções de cards e Digi-Eggs só em eventos.
E é MagnaAngemon, mas o nome HolyAngemon é que deveria ser o certo, malditos gringos.
~~Ahoseru~~
POw gente to com um duvida aqui
Finalmente consegui cata o Gargomon (champion do Terriermon)
mais... qual habilidade é melhor coloca nele?
o f1 acerta 1 so e tem chance de aumenta 10% do ataque
o f2 da dano em 5... qual é melhor? :x
Se alguem aew puder... e quiser xD
pode coloca os poder bom pro Rapidmon e pro MegaGargomon tbm?
Nao tenho nem uma mega ainda.. entao na dah pra usa o chat pra pergunta
aew fica osso![]()
Última edição por NiM LuksZ; 03-04-2010 às 22:27.
Normalmente é mais sensato colocar pontos nas skills que acertem apenas 1 alvo, mais do que 2 é desperdício já que tiram menos do que deveriam.
E apartir do momento em que você consegue sua forma Champion, seria melhor guardar todos os pontos de Skill até o Lv. 41, aí você pode destribui da forma que você quiser.
~~Ahoseru~~
Vendi 200 Bukamon drop e 12 Tsunomon drop por 600k mais um DE of Knowledge +3, CO Purity + 3 e um outro CE amarelinho +2. Fiz bom negócio? Só eu sei como demorei pra juntar tudo aquilo, putaqueopariu.
@DS
Baixei o Dawn e vou ver se me animo a zerar.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Err, acredito que não, já que esses eram itens de braves, e o cara só te deu umas merrecas que não aumentam stats significativos e uns 600k só.
Era melhor ter juntado e feito braves +4, mesmo que demorasse muito, dá pra trocar isso por qualquer coisa.
~~Ahoseru~~