Eita nóis... Esses EVP ainda acabam comigo. Vou demorar a me habituar com isso, credo.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita nóis... Esses EVP ainda acabam comigo. Vou demorar a me habituar com isso, credo.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
E isso ainda fica pior, só que mais adiante os inimigos começam a dropar as poções que recuperam EVP, aí fica r0x.
~~Ahoseru~~
Mais adiante quando? É tenso gastar horrores com essas coisinhas u-u Estou interrompendo as hunts pra esperar subir por agora, porque minha situação ifnanceira tá triste.
Manteiga.
Dunno, onde você upar normalmente?
Caso esteje acimo do Lv. 21 você pode tentar outro lugar.
~~Ahoseru~~
Eu tenho upado nos lugares mais adversos do mundo >-> Antes eu tava nos Penguinsmons perto de Time Village lol. To exatamente no lvl 21.
Manteiga.
Tem alguma skill Lv. 10 e que acerte só um alvo? Se sim, já pode começar a treinar no Warumozaemons, é um pouco arriscado, mas é um dos meios mais rápidos.
Tem que levar pelo menos uns 500k em chips que aumentem ataque para ter um grind seguro e eficiente.
Se não, vai ter que arranjar um jeito de upar na marra mesmo. D:
~~Ahoseru~~
500k? Eu mal tenho 50 lol Vou ter que me arranjar por aqui mesmo. Aliás, aproveitando, como ue falo no general chat? Aquilo é shout mesmo u-u? Eu falo mas só quem tá ao meu redor vê. Fica difícil vender itens desse jeito.
Manteiga.
Só quando chegar ao Lv. 41 de Tamer você poderá falar no Shout.
E não tem 500k? LoL, dinheiro é a coisa mais fácil de se juntar, só botar 2/3 digimons na luta e você ganha o triplo de dinheiro quando mata um bixo.
Isso também vale para experiência de Tamer, ou seja, isso pode ajudar tanto no dinheiro quanto no shout.
~~Ahoseru~~

onde fica o segundo agente? e onde eu posso upar? tenho um guilmon lvl 18 e um gabumon 17
Ele está em Square World e tente upar onde tenha bixos de Lv. 18 a 21, Time Village parece ser uma boa.
~~Ahoseru~~