interessante isso, so achar um "confiavel" agora xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
interessante isso, so achar um "confiavel" agora xD

pra nao ter uma materia sem reclamaçoes nao gostei pessima ideia e tmb o tibia ta ficando cada vez pior.
AeiahIUEhiuHE
zuando^^
sem lag tudo fika baum
Se tivéssemos conexões mais rápidas disponíveis à todo o Brasil acho que o Proxy Tunneling não seria necessário.
Atualmente em são Paulo, uma empresa de telecomunicações está implementando uma Internet a cabo de fibra óptica. A velocidade vendida é de 30 Mega (3 750Kb/s = 3,75Mb/s). Porém o serviço é muito caro e está disponível apenas para alguns pontos de São Paulo (mais especificamente no Centro e para grandes empresas).
Eu utilizo uma conexão banda larga de 3 Mega, e não sofro tanto com lag. É rara as vezes em que isso acontece. O que atrapalha, mas é uma constante na vida de todos os Tibianos brasileiros são os "soquinhos" que o char sofre ao andar pelo teclado - algo que para paladinos não é nada agradável.
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
eu ja testei e nao tive lag, tomare q se oficialize

Era um serviço de boa qualidade, até ....
Email enviado dia 31/03/2010 14:20 Autor: Luiz Carlos
Pessoal
Venho através deste e-mail esclarecer os problemas que vêm acontecendo com os servidores.
Desde o recente conhecimento do nosso serviço serviço pela comunidade do jogo Tibia, nosso serviço se tornou alvo de ataques.
Apesar de a empresa que me fornece os servidores ter me afirmado que os servidores tinha proteção nativa contra DDoS, parece que os mesmos falharam.
Estamos sofrendo ataques nos servidores Los Angeles, Dallas e Dallas2. Peço desculpas a todos, estamos trabalhando o máximo possível para eliminar este problema.
Lembro que ninguém precisa se preocupar quanto à segurança de suas contas, não existe nenhuma maneira de alguem (nem mesmo eu) ter acesso ao seu login e senha no jogo.
Ainda, todos os clientes serão compensados pelo tempo que o servidor estiver off.
Mais uma vez minhas desculpas.
--
Luis Carlos Jersak
Faster! Sistema de redução de latência.
www.************.com
Espero que sanem o problema o mais breve possível, pois já morri com um dos freezes.
[]'s
Exatamente por esse motivo estou de malas prontas e vou morar na Alemanha...para poder jogar Tibia tranquilo...
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
eu uso um,funciona mto bem,mas agora que o server ta na alemanha ta moh merda :/
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Sim testei tibia com proxy, e realmente funciona. O lag eh diminuido drasticamente!
Axo que o tibiabr deveria poder oferecer ums erviço desses, ja que nao eh ilegal, e ajudaria muitos jogadores brs no tibia!
Ja imaginaram, tibiabr com seus proprios servidores de proxy?
Confiança total no serviço, e eficiencia!
Abraços
"O passado é um buraco aberto. Sua única chance é virar-se e encará-lo. Mas é como beijar
os lábios de seu amor morto, há escuridão esperando no interior de sua boca."