Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 149

Tópico: Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assino um, e bem na minha internet de 500kbps eu nem conseguia jogar no 'num lock' e se eu arriscasse alguma magia tipo utani hur o char ja ficava 'doido', depois de assinar um proxy tunneling a melhoria foi de 500% garantida em meu caso. Só tive que fazer umas pesquisas pra descobrir em que cidade fica os servidores americanos(Que eu jogo) e escolher o servidor + próximo ao deles... E eu posso até tar errado ao afirmar mas eu acho que a mesma empresa que hosteia o serv de proxy tunneling é o mesmo que hosteia os servs americanos(pois quem faz isso é um serviço tercerizado de Cip) e ambos se localizam na mesma cidade. Só uma teoria

@topic, muito bom tinha bastante gente 'boiando' a respeito ai assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tempo que eu jogava tibia eu usava o ************, é aqui do brasil mesmo e embora no site deles tenha algumas configurações prontas já pra otimizar para WoW, Aion e Tibia, dá pra botar qualquer jogo pra funcionar com isso. Eles tem 3 servidores americanos e um aqui no brasil mesmo. Eu tenho uma internet realmente ruim e usando os servidores deles eu consegui diminuir meu lag até em servidores europeus.
    Se alguém quiser testar ele eu recomendo, tem uma conta de testes que você pode testar a vontade e o atendimento via e-mail é muito rápido.
    Última edição por D!eg0; 01-04-2010 às 12:31.
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa matéria, eu mesmo já ia pedir uma opinião dos moderadores mediante a isto.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Excelente artigo!

Aos usuários que estão aguardando o lançamento de um serviço 100% confiável: aguardem
    Opa, me deu uma alegria agora.
    Esperando esse serviço.. boa sorte em tal projeto.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei a usar o nolag a 2 dias, realmente cumpre o que promete!!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comprei o serviço pra servidor americano e a porra do server de solera agora ta temporariamente na alemanha #vdm

Publicidade:

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq quando alguem fala q usa nolag os moderadores do forum nao editam e colocam ****? E quando dizem q usam ql qr outra empresa eles editam e poe ***?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IceKiller80 Ver Post
    Pq quando alguem fala q usa nolag os moderadores do forum nao editam e colocam ****? E quando dizem q usam ql qr outra empresa eles editam e poe ***?
    Não é eles que editam, é automatico do forum, maldita censura :mad:
    DKOAPSKDPSA
    Brincadeira, é até bom em partes, evita que pessoas mal intencionadas postem links maliciosos, mas tem site ai que bem que podia deixar né?
    E o nolag não deve tá "cadastrado como censurado" ainda.
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muitas empresas melhores que essa nolag que nem online está mais..

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar destes programas de proxy tunneling. Estudei redes a algum tempo atrás, e o protocolo TCP/IP (o mesmo do tibia) automaticamente já segue pelos nódulos e servidores de forma a traçar a melhor rota possível.

Não existem servidores conectados diretamente uns aos outros, existem servidores com internet mais rápida. Pensem bem, se fosse assim, para cada servidor "diretamente conectado" seria necessária a criação de cabos de fibra ótica sub-aquáticos para conectá-los, já que alguns estão noutros continentes.

Para mim a única justificativa para a conexão ser melhorada seria a internet mais rápida: os jogadores usam de um servidor mais próximo para enviar e receber dados (cliente-servidor), e este faz o mesmo de forma mais veloz que eles enviariam (servidor-jogo). Resultado: No trecho servidor-jogo a velocidade é maior, diminuindo o delay do jogo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Deadly Prototype Ver Post
    Nunca ouvi falar destes programas de proxy tunneling. Estudei redes a algum tempo atrás, e o protocolo TCP/IP (o mesmo do tibia) automaticamente já segue pelos nódulos e servidores de forma a traçar a melhor rota possível.

Não existem servidores conectados diretamente uns aos outros, existem servidores com internet mais rápida. Pensem bem, se fosse assim, para cada servidor "diretamente conectado" seria necessária a criação de cabos de fibra ótica sub-aquáticos para conectá-los, já que alguns estão noutros continentes.

Para mim a única justificativa para a conexão ser melhorada seria a internet mais rápida: os jogadores usam de um servidor mais próximo para enviar e receber dados (cliente-servidor), e este faz o mesmo de forma mais veloz que eles enviariam (servidor-jogo). Resultado: No trecho servidor-jogo a velocidade é maior, diminuindo o delay do jogo.
    Na realidade, além deste, existe uma melhora na conexão por conta do tunelamento, já que os dados transmitidos via SSH não sofrem "paradas" por firewalls como dados sem este encapsulamento. Sem contar que os servidores proxy podem estar configurados para aceitarem multiplas conexões de um mesmo cliente, otimizando a conexão.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic