Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: Guild Pk Red Apple matando a metade do server

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora que ele estão matando o 199, aparece um tal de Sir Lokinho.
    Caralho, dei muita trela de riso com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demolock Ver Post
    a mlk eu usei as tuas palavras...agora n vem me contradizer, falasse q tava proibido do q n jogada desda aquela epoca lá seu lixo egocentrico de merda!
    nao to te contradizendo apenas to falando que mesmo tendo parado de joga eu ainda posso ter um char, ou nao posso?

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    escaparia como?
    passava por dentro? ²

e sobre a avalanche, os caras tem 2 escolhas, pegam red e morrem pra todos nós, OU não pegam red e são solados por um level 8 de wand of vortex
    cara tu nem imagina o jeito que agente pka, cada 1 do time tem pelo menos ums 4 char
    cada pkada vai em média 6 pessoas, hoje em dia pvp é quantidade e nao qualidade, conforme for se desenhando a situaçao, a unica coisa que agente precisa fazer é ir logando mais e mais chars
    apartir da hora que levo trap, ta condenado a morte.

Simples, apenas nao dexar ser trapado sendo que vc no lvl 199 tem 10x a velocidade dos otros é muito facil escapar, e nao pvp nao é só quantidade, olha a bobagem que vc falo, qualidade conta muito.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massacare o.o
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HDUISHAUIDUHUISAHUDHUAHIUHIUAHIUDHUAIHDIAUHDUA

Esses vídeos são muito foda, não tem o que o cara faze dead na certa...

Mas me diz uma coisa, vocês upam na mão até esse lvl 30 pra pode da pk ou como fazem?

Publicidade:

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video da crusader e da dlair foram os melhores
    o cara axando q eh imorrivel
    pkoaekoepaekoakepo
    "eu amo meu rls"

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    Simples, apenas nao dexar ser trapado sendo que vc no lvl 199 tem 10x a velocidade dos otros é muito facil escapar, e nao pvp nao é só quantidade, olha a bobagem que vc falo, qualidade conta muito.
    mano ,tive que comenta desse cara ;
    velho se você é tão foda grava 1 video ai pra gente rushando o server intero igual o team deles fazem .
    você é só mais 1 invejoso que nunca passou do lvl 100 e axa que fica mentindo em forum vai ser considerado foda .
    tu não faria nem 1% doque o lvl 199 "nb que tomo trap pra low lvl" fez .
    tu morria antes de chegar naquele ponto ;
    e a questão da avalanche, em momento de desespero se você não conheçe a tatica e ve uma runa azul no seu pé é preciso muita calma pra conferir se é UH mesmo ,eu falo porque ja cai nessa trap só não peguei red pq coincidiu de no dia anterior eu ver o video da red apple team .
    e você é o unico palhaço que ta falando merda dos mlq aqui ,então se tu não percebeu ta só passando vergonha.
    sai daqui filhote ,o dia que tu tive char pra morre pra eles você volta aqui pra intima eles pro pau fmz ?
    e pra termina ,o unico nerd que to vendo aqui é você "vitor the best" ,eu ri pra caralho da assinatura do mlq e se você não sabe a animação da assinatura é um desenho adulto ,se você não vê graça ou é um cara muito boolado ou tem 10 anos e não entendeu a piada ,e se você parou de jogar tibia oque estaria fazendo em um forum de TIBIA vendo VIDEOS de tibia com a versão atualizada e pah ?
    hmmm ,estranho ;
    mais ok ok ,relaxa que um dia você chega a upar o seu tão sonhado rp lvl 157 de contos de fadas .
    enquanto isso continua com a merda do seu kina lvl 76 e ve se para de menti e fala merda um poco em foruns de tibia ;
    agora ve se cala a boca e spama no flood .

cya .
    Última edição por Archengel Pown; 31-03-2010 às 17:23.
    20:59 Rambu [50]: ts fdp
    20:59 Irda Assassina [19]: calma
    20:59 Irda Assassina [19]: dexa
    20:59 Irda Assassina [19]: eu termina de bate
    20:59 Irda Assassina [19]: -.-

Sky Dreamers Team .

"98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem."

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o "jogando full set de um lado do rio po otro" foi conserteza o melhor
    SHAUHUASHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUASHUSAUSHUAHSU

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archengel Pown Ver Post
    mano ,tive que comenta desse cara ;
    velho se você é tão foda grava 1 video ai pra gente rushando o server intero igual o team deles fazem .
    você é só mais 1 invejoso que nunca passou do lvl 100 e axa que fica mentindo em forum vai ser considerado foda .
    tu não faria nem 1% doque o lvl 199 "nb que tomo trap pra low lvl" fez .
    tu morria antes de chegar naquele ponto ;
    e a questão da avalanche, em momento de desespero se você não conheçe a tatica e ve uma runa azul no seu pé é preciso muita calma pra conferir se é UH mesmo ,eu falo porque ja cai nessa trap só não peguei red pq coincidiu de no dia anterior eu ver o video da red apple team .
    e você é o unico palhaço que ta falando merda dos mlq aqui ,então se tu não percebeu ta só passando vergonha.
    sai daqui filhote ,o dia que tu tive char pra morre pra eles você volta aqui pra intima eles pro pau fmz ?
    e pra termina ,o unico nerd que to vendo aqui é você "vitor the best" ,eu ri pra caralho da assinatura do mlq e se você não sabe a animação da assinatura é um desenho adulto ,se você não vê graça ou é um cara muito boolado ou tem 10 anos e não entendeu a piada ,e se você parou de jogar tibia oque estaria fazendo em um forum de TIBIA vendo VIDEOS de tibia com a versão atualizada e pah ?
    hmmm ,estranho ;
    mais ok ok ,relaxa que um dia você chega a upar o seu tão sonhado rp lvl 157 de contos de fadas .
    enquanto isso continua com a merda do seu kina lvl 76 e ve se para de menti e fala merda um poco em foruns de tibia ;
    agora ve se cala a boca e spama no flood .

cya .
    ok apenas loga em mythera e manda msg mando um beijo pra vc, como ja falei antes nao preciso menti até pq acho que lvl nao vale nada hj em dia, afinal todo mundo upa com bot, agora o unico que ta fazendo spam aqui é vc no meu post inicial apenas comentei os videos e vieram me xingar, entao nao fala bobagem ok? e dai que eu tenho a versao atualizada? eu gosto de ver alguns bons videos e sim achei esse video bom apenas comente como tá a decadencia do tibia hj onde um lvl 200 morre pra um bando de low lvl, agora vc quer falar do meu kina 76, shauihsaiuhsa garanto que ele tem mais lvl que o seu char principal mesmo sendo um char que eu nao caço desda ultima p.a em 2006.

se nao acredita

Mar 13 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Mar 13 2006 Jun 11 2006

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    ok apenas loga em mythera e manda msg mando um beijo pra vc, como ja falei antes nao preciso menti até pq acho que lvl nao vale nada hj em dia, afinal todo mundo upa com bot, agora o unico que ta fazendo spam aqui é vc no meu post inicial apenas comentei os videos e vieram me xingar, entao nao fala bobagem ok? e dai que eu tenho a versao atualizada? eu gosto de ver alguns bons videos e sim achei esse video bom apenas comente como tá a decadencia do tibia hj onde um lvl 200 morre pra um bando de low lvl, agora vc quer falar do meu kina 76, shauihsaiuhsa garanto que ele tem mais lvl que o seu char principal mesmo sendo um char que eu nao caço desda ultima p.a em 2006.

se nao acredita

Mar 13 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Mar 13 2006 Jun 11 2006
    qual dos words você quer que eu logue ?
    xantera,neptera,azura ... ?
    kina lvl 76 premmy em 1 mes pega filhote não venha da 1 de fodao não =x
    e eu que to spamano ?
    eu que comentei 10x falando merda em off ainda ?
    se conto sua jornada no tibia intera aqui ;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    não discuto mais ,não vo estraga um topic excelente desse discutindo com maternal

cya .

Publicidade:

20:59 Rambu [50]: ts fdp
    20:59 Irda Assassina [19]: calma
    20:59 Irda Assassina [19]: dexa
    20:59 Irda Assassina [19]: eu termina de bate
    20:59 Irda Assassina [19]: -.-

Sky Dreamers Team .

"98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem."

Tópicos Similares

1. Guild Wars ou sei la oke
    Por Explosion Night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2010, 20:18
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Respostas: 20
    Último Post: 19-10-2007, 21:59

Permissões de Postagem