Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Guild Pk Red Apple matando a metade do server

Registro
    25-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da transfer pra lá e mata todo mundo então com teu super fandárdigu lvl 76 kina e a proposito tu sabe como o kra foi parar lá? q pelo video so mostrou ele trapado.
    axo engraçado nego vim aqui e soltar perolas como essa "me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video."( e a proposito o kra era lvl 199) ... e pior olha o nome do usuário dele "Vitor the best". se mata mlk!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demolock Ver Post
    da transfer pra lá e mata todo mundo então com teu super fandárdigu lvl 76 kina e a proposito tu sabe como o kra foi parar lá? q pelo video so mostrou ele trapado.
    axo engraçado nego vim aqui e soltar perolas como essa "me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video."( e a proposito o kra era lvl 199) ... e pior olha o nome do usuário dele "Vitor the best". se mata mlk!
    Sim, meu unico char que eu ja tive foi um kina lvl 76 né foda ;x, como tem gente que vem no forum falar bobagem, pra ser trapado la tme que ser no minimo retardado e vc nunca deve ter tido um lvl 100+ em pvp por isso fala essas bobagem. Ai o cara vem fala sobre meu nome do usuario, seria isso falta de argumentos? cada nerd que me aparece

e falar sobre o meu nick olha essas nerdice que vc bota na assinatura ou é um nerd ou tem 10 anos e quer vir pagar de machao num forum
    Última edição por Vitor The Best; 30-03-2010 às 13:50.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    é por isso que vc acha que é foda pq ta numa guild de pk, sem comentarios eses nb pós 7.8 é foda, acha q pvp é só heala.
    lol qm disse q pvp é só heala?
    o kra tava trapado ele ia fze oq a n ser heala?
    dxa de se nb dps q tomo a trap ja era mais ja q vc é pvp master nao ia toma trap claro...

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius policarpo Ver Post
    lol qm disse q pvp é só heala?
    o kra tava trapado ele ia fze oq a n ser heala?
    dxa de se nb dps q tomo a trap ja era mais ja q vc é pvp master nao ia toma trap claro...
    cara vc nao sabe ler nao? leia os posts antes de vir falar m... vai pra uma escola aprende a le antes de vim comenta em forums. abs.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc nao sabe ler nao? leia os posts antes de vir falar m... vai pra uma escola aprende a le antes de vim comenta em forums. abs.
    vc n sabe nem oq vc fala kra diz que eu acho q pvp é so heala mais o kra tava trapado ele ia fze oq usa tempo san? dxa de se nb mlk

Publicidade:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc n sabe nem oq vc fala kra diz que eu acho q pvp é so heala mais o kra tava trapado ele ia fze oq usa tempo san? dxa de se nb mlk
    é eu so nb eu que acho que so foda pq tenho um lvl 40 numa guild de pk ;P, eu falei alguns posts atras que nb nao é por nao healar o combo isso nao tem nada aver e sim por dexa ser trapado por um monte de nb como vc.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é eu so nb eu que acho que so foda pq tenho um lvl 40 numa guild de pk ;P, eu falei alguns posts atras que nb nao é por nao healar o combo isso nao tem nada aver e sim por dexa ser trapado por um monte de nb como vc.
    claro se trapado por um monte de nb é foda neh, mais claro se fosse vc ali ja ia sola geral pq seu pvp é foda

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro se trapado por um monte de nb é foda neh, mais claro se fosse vc ali ja ia sola geral pq seu pvp é foda
    Bom, primero nao ia precisar pq nao ia se trapado por um bando de nb, segundo eu nao gasto injust com low lvl,e terceiro se eu nao solasse um lvl 45 com um mage 199 eu deletaria meu char na mesma hora.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Bom, primero nao ia precisar pq nao ia se trapado por um bando de nb, segundo eu nao gasto injust com low lvl,e terceiro se eu nao solasse um lvl 45 com um mage 199 eu deletaria meu char na mesma hora.
    vc diz q seu char é 76 kina e n gasta injust com low lvl?
    e o dia que vc conseguir um mage 199 vem em mim e dps deleta seu char

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala boca nerd, ja tive mage 176 no tibia 7.6 e atualmente tenho um pala 157 entao fica queto ai com teu char lvl 25 pklizando nb ok?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guild Wars ou sei la oke
    Por Explosion Night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2010, 20:18
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Respostas: 20
    Último Post: 19-10-2007, 21:59