Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Guild Pk Red Apple matando a metade do server

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archengel Pown Ver Post
    qual dos words você quer que eu logue ?
    xantera,neptera,azura ... ?
    kina lvl 76 premmy em 1 mes pega filhote não venha da 1 de fodao não =x
    e eu que to spamano ?
    eu que comentei 10x falando merda em off ainda ?
    se conto sua jornada no tibia intera aqui ;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    não discuto mais ,não vo estraga um topic excelente desse discutindo com maternal

cya .
    loga em mythera e diz o nick ai q eu te mando msg =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lvl 8 sola lvl 82. O tibia.com nao mente.
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94013

o lvl 8 demoro TANTO pra matar, que se ele desse EXIT ele saia vivo
    http://img219.imageshack.us/img219/354/signvitoria.png

"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."

Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow videos exelentes, tao de parabéns mesmo
    voces tem soluções pra tudo, qndo parece q naum vai dar certo
    voces arrumam uma solução,

e essa discução ae, que nada v
    eu ja dei pk muitas vezes, e descobri uma coisa simples
    muitos gostam de upar o char, e muitos gostam de matar as pessoas que upam esses chars

bem simples, quem pode mais chora menos
    bLack winDow!!

duu x)

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho tosco.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    Simples, apenas nao dexar ser trapado sendo que vc no lvl 199 tem 10x a velocidade dos otros é muito facil escapar, e nao pvp nao é só quantidade, olha a bobagem que vc falo, qualidade conta muito.
    porra tio, tu é burro ou ta se fazendo?
    dragon lair thais tem um corredor de 1 sqm na saida, se ele corre na saida ele toma trap la, se ele nao corre pra saida ele toma trap la dentro do d-lair se ele corre pra naginata quest ele toma trap la dentro, apartir da hora em que nos chegamos na entrada do d-lair, ele ja tava morto, só que ainda tava de pé.
    pra ele sair dali ia ter que mobiliza um time gigante, disposto a correr dos riscos de rushar na trap, disposto a matar todos os trappers que tavam parados na entrada, com capacidade de combar um kina lvl 80+ healando na GHP
    e isso tudo, soh no tempo que agente precisava pra mata ele
    vc é magico neh ? ata :/ (y)

Publicidade:

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadMephisto Ver Post
    Acho tosco.
    Entendo.
    Também odiava pk, por isso q ja joguei em non-pvp
    Abraço pra candia

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    porra tio, tu é burro ou ta se fazendo?
    dragon lair thais tem um corredor de 1 sqm na saida, se ele corre na saida ele toma trap la, se ele nao corre pra saida ele toma trap la dentro do d-lair se ele corre pra naginata quest ele toma trap la dentro, apartir da hora em que nos chegamos na entrada do d-lair, ele ja tava morto, só que ainda tava de pé.
    pra ele sair dali ia ter que mobiliza um time gigante, disposto a correr dos riscos de rushar na trap, disposto a matar todos os trappers que tavam parados na entrada, com capacidade de combar um kina lvl 80+ healando na GHP
    e isso tudo, soh no tempo que agente precisava pra mata ele
    vc é magico neh ? ata :/ (y)
    Bom olha o map e ve onde ele tomo trap ele ja passo pelo corredor de 1 sqm a partir daonde ele ta tem diversas saidas, entao era bem simples até pq la é um labirinto entao nao me venha falar bobagem.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom olha o map e ve onde ele tomo trap ele ja passo pelo corredor de 1 sqm a partir daonde ele ta tem diversas saidas, entao era bem simples até pq la é um labirinto entao nao me venha falar bobagem.
    cara tu ta te fazendo ou tu nao conhece a merda do mapa, E ENTAO NAO ME VENHA FALAR BOBAGEM.

A SAIDA do d-lair de thais é um corredor de 1 sqm no andar em que tem rotworms e NÃO ali onde ele tomo a trap, tu ta pagando de the best aqui, e nao conhece a porra do mapa
    entao nao me venha falar bobagem.

onde ele tomo trap ele ja passo pelo corredor de 1 sqm a partir daonde ele ta tem diversas saidas, entao era bem simples até pq la é um labirinto.
    1º assista o video denovo e veja que a sala que ele levo trap, tem menos de 15 sqm e é uma sala fexada com apenas 1 saida.

2º não, la não é um labirinto, mas pelo o que voce escreveu aqui, pra voce até venore deve ser um labirinto.
    Última edição por Djou xD; 31-03-2010 às 23:31.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    cara tu ta te fazendo ou tu nao conhece a merda do mapa, E ENTAO NAO ME VENHA FALAR BOBAGEM.

A SAIDA do d-lair de thais é um corredor de 1 sqm no andar em que tem rotworms e NÃO ali onde ele tomo a trap, tu ta pagando de the best aqui, e nao conhece a porra do mapa

1º assista o video denovo e veja que a sala que ele levo trap, tem menos de 15 sqm e é uma sala fexada com apenas 1 saida.

2º não, la não é um labirinto, mas pelo o que voce escreveu aqui, pra voce até venore deve ser um labirinto.
    aiai como é foda discuti com quem nao conhece olha o video denovo seu acéfalo e ve se aonde ele ta tem 1 sqm só e nao, nao tem só uma saida de la se vc acha isso provavelmente vc nunca foi lá entao para de paga de "bad boy" do forum rapaz, esse é meu ultimo post aqui a nao ser que apareça alguem que realmente conheça o tibia afim de discutir. bye. E sim lá tem diversas passagens que parecem um labirinto agora concerteza vc nao deve conhecer, por isso fala tanta besteira.
    Última edição por Vitor The Best; 01-04-2010 às 00:10.

Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai como é foda discuti com quem nao conhece olha o video denovo seu acéfalo e ve se aonde ele ta tem 1 sqm só e nao, nao tem só uma saida de la se vc acha isso provavelmente vc nunca foi lá entao para de paga de "bad boy" do forum rapaz, esse é meu ultimo post aqui a nao ser que apareça alguem que realmente conheça o tibia afim de discutir. bye. E sim lá tem diversas passagens que parecem um labirinto agora concerteza vc nao deve conhecer, por isso fala tanta besteira.
    Velho, sinto muito discordar de voce, mas é voce mesmo quem esta falando besteira... o corredor que voce disse parecer um labirinto não é naquela parte na qual ele estava, na d lair de thais é bem simples. campo aberto com draggys e um dl, descida pra naginata quest ao norte, e saida ao sul, vc desce 1 andar pra subir um pouco mais na frente, onde passa por um corredor (que é onde eles estavam) com alguns rot, no final deste corredor, tem um lugar pra subir, onde é a saida para esse tal labirinto ao qual voce se refere, onde nos primeiros sqms são um corredor de 1 sqm de largura e 3 sqm de corredor, então voce esta enganado, vai até lá com seu main, mede um pouco e não seja tão cabeça dura, não tinha como o cara sair mesmo

Publicidade:

http://i46.tinypic.com/2m7dmig.jpg

17:11 Archeng Darklord [19]: as vezes o kra q me hackiou entra
    17:11 Archeng Darklord [19]: pa joga
    17:11 Apocalipsy Chan [14]: nunk vi issu
    17:11 Apocalipsy Chan [14]: cara mais burro q existe
    17:12 Archeng Darklord [19]: se foda
    17:12 Archeng Darklord [19]: o kra ker joga
    17:12 Archeng Darklord [19]: deixa ele
    17:12 Apocalipsy Chan [14]: akoaokakoakokookaokakoakoaKOAKOAKOAOKAOKaKOkoa
    17:13 Archeng Darklord [19]: até agora o hacker
    17:13 Archeng Darklord [19]: perdeu 3 lvls