Curtir: 0

@lvl 8 sola lvl 82. O tibia.com nao mente.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94013
o lvl 8 demoro TANTO pra matar, que se ele desse EXIT ele saia vivo![]()
"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."
Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

pow videos exelentes, tao de parabéns mesmo
voces tem soluções pra tudo, qndo parece q naum vai dar certo
voces arrumam uma solução,
e essa discução ae, que nada v
eu ja dei pk muitas vezes, e descobri uma coisa simples
muitos gostam de upar o char, e muitos gostam de matar as pessoas que upam esses chars
bem simples, quem pode mais chora menos
bLack winDow!!
duu x)
porra tio, tu é burro ou ta se fazendo?
dragon lair thais tem um corredor de 1 sqm na saida, se ele corre na saida ele toma trap la, se ele nao corre pra saida ele toma trap la dentro do d-lair se ele corre pra naginata quest ele toma trap la dentro, apartir da hora em que nos chegamos na entrada do d-lair, ele ja tava morto, só que ainda tava de pé.
pra ele sair dali ia ter que mobiliza um time gigante, disposto a correr dos riscos de rushar na trap, disposto a matar todos os trappers que tavam parados na entrada, com capacidade de combar um kina lvl 80+ healando na GHP
e isso tudo, soh no tempo que agente precisava pra mata ele
vc é magico neh ? ata :/ (y)
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

cara tu ta te fazendo ou tu nao conhece a merda do mapa, E ENTAO NAO ME VENHA FALAR BOBAGEM.
A SAIDA do d-lair de thais é um corredor de 1 sqm no andar em que tem rotworms e NÃO ali onde ele tomo a trap, tu ta pagando de the best aqui, e nao conhece a porra do mapaentao nao me venha falar bobagem.
1º assista o video denovo e veja que a sala que ele levo trap, tem menos de 15 sqm e é uma sala fexada com apenas 1 saida.
2º não, la não é um labirinto, mas pelo o que voce escreveu aqui, pra voce até venore deve ser um labirinto.
Última edição por Djou xD; 31-03-2010 às 23:31.
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

aiai como é foda discuti com quem nao conhece olha o video denovo seu acéfalo e ve se aonde ele ta tem 1 sqm só e nao, nao tem só uma saida de la se vc acha isso provavelmente vc nunca foi lá entao para de paga de "bad boy" do forum rapaz, esse é meu ultimo post aqui a nao ser que apareça alguem que realmente conheça o tibia afim de discutir. bye. E sim lá tem diversas passagens que parecem um labirinto agora concerteza vc nao deve conhecer, por isso fala tanta besteira.
Última edição por Vitor The Best; 01-04-2010 às 00:10.
Velho, sinto muito discordar de voce, mas é voce mesmo quem esta falando besteira... o corredor que voce disse parecer um labirinto não é naquela parte na qual ele estava, na d lair de thais é bem simples. campo aberto com draggys e um dl, descida pra naginata quest ao norte, e saida ao sul, vc desce 1 andar pra subir um pouco mais na frente, onde passa por um corredor (que é onde eles estavam) com alguns rot, no final deste corredor, tem um lugar pra subir, onde é a saida para esse tal labirinto ao qual voce se refere, onde nos primeiros sqms são um corredor de 1 sqm de largura e 3 sqm de corredor, então voce esta enganado, vai até lá com seu main, mede um pouco e não seja tão cabeça dura, não tinha como o cara sair mesmo
http://i46.tinypic.com/2m7dmig.jpg
17:11 Archeng Darklord [19]: as vezes o kra q me hackiou entra
17:11 Archeng Darklord [19]: pa joga
17:11 Apocalipsy Chan [14]: nunk vi issu
17:11 Apocalipsy Chan [14]: cara mais burro q existe
17:12 Archeng Darklord [19]: se foda
17:12 Archeng Darklord [19]: o kra ker joga
17:12 Archeng Darklord [19]: deixa ele
17:12 Apocalipsy Chan [14]: akoaokakoakokookaokakoakoaKOAKOAKOAOKAOKaKOkoa
17:13 Archeng Darklord [19]: até agora o hacker
17:13 Archeng Darklord [19]: perdeu 3 lvls
17:13 Archeng Darklord [19]: e eu recuperei 1