Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Guild Pk Red Apple matando a metade do server

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa parem de discutir, deixem o senhor vitor EUSOUOLDSCHOOLEJOGOPRACARVALHO falando sozinho
    Queria ver se fosse ele no SUPOSTO pally 157 no lugar do teyllor ahoeiaheiahioehioaehiaehioahieahioe ele ia passar por dentro dos player só pode

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *MaGmaN* Ver Post
    Na boa parem de discutir, deixem o senhor vitor EUSOUOLDSCHOOLEJOGOPRACARVALHO falando sozinho
    Queria ver se fosse ele no SUPOSTO pally 157 no lugar do teyllor ahoeiaheiahioehioaehiaehioahieahioe ele ia passar por dentro dos player só pode
    quem ta dizendo que joga pra caralho aqui nao sou eu, e sim vcs que acham que sao alguem pq matam uns retardado, e concerteza eu escaparia desses traps ridiculos é so ver, qualquer um que tenha uma minima noçao de tibia conseguiria escapar.

E sobre os cara que pegam red com avalanche eu nao preciso nem comentar né?

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de discutir e vao estudar mais

Registro
    25-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 boto oq diabos eu quiser na merda da minha assinatura...axei engraçado e colei, 2 to poko mi fudendo pra tua opniãozinha de merda, 3 tu n tinha parado de jogar newbizinho mentiroso dos infernos? comedia eh foda ! 4 quero + q tu se foda! 5 falo sim do nome do usuário "Vitor the best" e ainda axa sensato argumentar alguma coisa! a mlk como disse antes..SE MATA! é 6 e ultimo, se tu eh bonzão vai la pra trimera e mata todo mundo senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrandacador de cabeças de porcos! tu eh um merda e sempre será!

q venha alerta ... com retardados como esse da até alivio falar palavras de baixo escalão.
    Última edição por demolock; 30-03-2010 às 18:25.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demolock Ver Post
    1 boto oq diabos eu quiser na merda da minha assinatura...axei engraçado e colei, 2 to poko mi fudendo pra tua opniãozinha de merda, 3 tu n tinha parado de jogar newbizinho mentiroso dos infernos? comedia eh foda ! 4 quero + q tu se foda! 5 falo sim do nome do usuário "Vitor the best" e ainda axa sensato argumentar alguma coisa! a mlk como disse antes..SE MATA! é 6 e ultimo, se tu eh bonzão vai la pra trimera e mata todo mundo senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrandacador de cabeças de porcos! tu eh um merda e sempre será!

q venha alerta ... com retardados como esse da até alivio falar palavras de baixo escalão.

Bom, assim como vc bota oq vc quiser na assinatura eu boto oque quiser de nick, e eu mentindo? pra que mentiria em um forum? nao preciso de status até pq acho que lvl nao tem nada aver com uma discussao em forum mas mesmo assim se vc quiser eu logo no char só entra em mythera e manda msg.
    Agora ainda fica brabo por chamar de nerd e olha oq ele fala "Senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrancador de cabeças de porcos" tu tem quando anos nerd? 10? Tua mae devia manda vc pro playground ao invez de deixar vc ficar jogando tibia o dia todo.

Publicidade:

Registro
    25-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comedia é foda fala + fala tanto q n sabe a hora de mentir :

me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video.

cala boca nerd, ja tive mage 176 no tibia 7.6 e atualmente tenho um pala 157 entao fica queto ai com teu char lvl 25 pklizando nb ok?

Bom, assim como vc bota oq vc quiser na assinatura eu boto oque quiser de nick, e eu mentindo? pra que mentiria em um forum? nao preciso de status até pq acho que lvl nao tem nada aver com uma discussao em forum mas mesmo assim se vc quiser eu logo no char só entra em mythera e manda msg.

N preciso + falar nda depois dessa.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demolock Ver Post
    comedia é foda fala + fala tanto q n sabe a hora de mentir :

me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video.

cala boca nerd, ja tive mage 176 no tibia 7.6 e atualmente tenho um pala 157 entao fica queto ai com teu char lvl 25 pklizando nb ok?

N preciso + falar nda depois dessa.
    É agora pq eu nao jogo mais eu to proibido de te char né? Só vc pensar um pouco(coisa que acho que vc nao sabe fazer).

Registro
    25-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mlk eu usei as tuas palavras...agora n vem me contradizer, falasse q tava proibido do q n jogada desda aquela epoca lá seu lixo egocentrico de merda!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    quem ta dizendo que joga pra caralho aqui nao sou eu, e sim vcs que acham que sao alguem pq matam uns retardado, e concerteza eu escaparia desses traps ridiculos é so ver, qualquer um que tenha uma minima noçao de tibia conseguiria escapar.

E sobre os cara que pegam red com avalanche eu nao preciso nem comentar né?
    escaparia como?
    passava por dentro? ²

e sobre a avalanche, os caras tem 2 escolhas, pegam red e morrem pra todos nós, OU não pegam red e são solados por um level 8 de wand of vortex
    cara tu nem imagina o jeito que agente pka, cada 1 do time tem pelo menos ums 4 char
    cada pkada vai em média 6 pessoas, hoje em dia pvp é quantidade e nao qualidade, conforme for se desenhando a situaçao, a unica coisa que agente precisa fazer é ir logando mais e mais chars
    apartir da hora que levo trap, ta condenado a morte.
    Última edição por Djou xD; 31-03-2010 às 00:25.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

23:25 Ferumba kabulozo [54]: puts como pegei ppk
    23:25 Above Death [32]: pq vc é nb
    23:25 Magman pretomen [31]: HAUUHAUHAUHAHUA
    23:25 Im Ortal [28]: filho da puta

23:30 Esqueceram demin [28]: se ta trapped forever pra semre
    23:30 Im Ortal [28]: djou filho da puta

raaaaaaaaaxei .

Publicidade:

20:59 Rambu [50]: ts fdp
    20:59 Irda Assassina [19]: calma
    20:59 Irda Assassina [19]: dexa
    20:59 Irda Assassina [19]: eu termina de bate
    20:59 Irda Assassina [19]: -.-

Sky Dreamers Team .

"98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem."

Tópicos Similares

1. Guild Wars ou sei la oke
    Por Explosion Night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2010, 20:18
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Respostas: 20
    Último Post: 19-10-2007, 21:59

Permissões de Postagem