=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vi as 2 temporadas em 2 dias... AHSUhAUSh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vi as 2 temporadas em 2 dias... AHSUhAUSh
Read a book is so good!
Achei interessante a sinopse de Gunslinger Girl... Alguém recomenda?

Eu
...
Isso me fez lembrar que há dois anos Gunslinger Girls TEATRINO - a segunda temporada - teve só quatro episódios legendados e pararam por aí, sei lá por que. Mas ao ver você falar desse anime decidi ver se algum fansubber trabalhou com o resto recentemente...
...
E vi que o Anime no Sekai legendou tudo, lançando-o por inteiro nessa semana. Coincidência...
...
Vlw ae pela ajuda indireta meys
...
Cheguei a baixar esse anime em AVI de 170-200 mega com discada, em inglês, já que parecia que nunca voltariam a legendar a série. E como foi chato ver que alguns episódios, os últimos, nem tinham legenda D:
...
Foi um dos primeiros animes que baixei na internet, e na época que o vi achei-o muito bom; não sei se agora acharia a mesma coisa...
Since 2006...
...
Sinto falta da revista Animation Invaders; esse saudosismo veio a ler as edições que tenho dela...
Melhor revista sobre animes que jamais existiu no Brasil...
Não ficava naquele básico de sinopses-reviews-sinopses...
Dard*![]()
pqp, episodeo muito fodao de FMA essa semana, agora entro numa fase muito boa... li o mangá até o epi 50 que passo agora +- mas ainda quero ler o resto, pena que nao tenho mais contato com meu amigo que emprestava o mangá :triste:
O Dard assistiu muitos animes porque a maioria era pequeno/OVA...
O meu animelist (http://myanimelist.net/profile/MarceloLopes) tem 1/3 de animes e mais tempo/episódios gastos vendo.
-
Alguém ja viu Utawarerumono?
Baixei em Blu-Ray quando tava golden torrent no Haitou e até hoje não vi...alguém recomenda? Parece chato.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Vi Hetalia 5, foi bakana mais é chatu fica esperando episodios taum curtos...
...
Vi Nodame Cantabile: Finale do 8 ao 10...
...
Dois episódios chatos foram suplantados por um penúltimo episódio que dá aquele toque de que... está acabando. Acabando. Acabando...
Só falta um.
...
Meus olhos ficaram levemente marejados no fim, mas por causa da série toda em si que me fez lembrar, e não desse episódio em especial... Droga.
...
E li NANA 19... Só mais cenas do tipo "pqp!" =F
O Takumi... E a Reira... Eles...
Dard*![]()
@Dard:
=)Segundo o Pro Shoujo Spain a página da revista Cookie anunciou que Nana já tem data de retorno. A série retorna, depois de mais de um ano, na edição 9 que sai no final do mês de julho. Parece que Ai Yazawa está se recuperando e eu torço muito para que ela possa permanecer com boa saúde e feliz, pois ela faz falta.
Fonte: Shoujo Café.
@Tópic: Estou assistindo Mnemosyne no momento, 6 ovas de 45 minutos cada.
Assisti a primeira, e não foi nada demais, pelo menos a opening é ótima.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Mnemosyne gostei bastante dele na época que vi tanto que dei 8 pra ele no myanimelist, recomendo que de uma olhada, já que nao são tantos epis mesmo...
ateh quem fim passei do epi 100 de inuyasha...ficando bacana