Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Cade os players?

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Eu prefiro como está, exceto por 2 fatores: spawns lentos, baixo loot drop. Mas isso a CipSoft
    consegue resolver facilmente.
    Exato
    Assim é bem melhor
    Menos bot menos problema de servidor(lag,kick) mais rpg e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é aquilo cara....

sujeito ficava se vangloriando q nunca tomou ban (sempre aperece quando rola massban) mas se vc reparar os bots estão sumindo... em Luminera, eu raramente vejo bots nas caves...vejo player jogando de boa, e olha q eu to em cave para task dos minos e mesmo assim é bem vazio, divido com no máximo mais 2 players q ficam em areas isoladas...

o Massban foi bom não so para acabar com botters mas também para diminuir o número de noobs....quem joga sabe o caos que é pegar lvl na mão e por isso os players tem se respeitado um POUCO mais....

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certas pessoas costumam dizer que em time que está ganhando não se mexe.
    Eu arrisco a afirmar que o numero de contas online não esta diminuindo apenas pelos mass ban, mas também porque alguns pararam de jogar depois dessa quantidade de gente com final warning. Sem contar os updates que não agradaram tanto à comunidade de jogadores fieis.
    Dificilmente uma pessoa que está ingressando no mundo dos jogos online escolherá tibia como jogo a se iniciar, pois há muitos outros jogos mais atrativos que tibia. Tibia é muito mais apreciado por antigos jogadores do que novos.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    ...Dificilmente uma pessoa que está ingressando no mundo dos jogos online escolherá tibia como jogo a se iniciar, pois há muitos outros jogos mais atrativos que tibia. Tibia é muito mais apreciado por antigos jogadores do que novos.
    Seu ponto de vista tem lógica. Mas acho que atrairia ainda menos jogadores se continuásse essa aberração que era 9 botters para cada player jogando na mão. Do jeito que estava sim, Tibia não duraria mais 2 ou 3 anos.

Agora, nos últimos dias, já deu para observar uma recuperação no número de jogadores online. Ontem, por exemplo, depois de muito tempo Tibia voltou a ter em determinado horário, 40 mil playes logados. Posso apostar que até dezembro voltaremos a ter picos de 50 mil.

[ ]'s

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tambem uma parte dos que sairam sao jogadores honestos..
    bravos com a maneira com que o Tibia se transformou, de um jogo dificil e que demandava habilidade, pra um jogo mediocre no qual qualquer pirralho de 8 anos faz um char lvl 100 caçando yalahar
    [2]

Tibia virou apenas comercio, mas oque fodeu mesmo foi a porra do balanceamento de vocacoes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem grafico, sem som, sem bot, queria o que. acho que vai cair ainda mais se a cip nao lançar algo novo inovador no tibia

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"jogadores" botters vc quer dizer?
    nem fazem falta pra mim x)

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Duck Ver Post
    Fora que desses 20 mil que você viu uns 75% é bot né. quando começei a jogar as vezes batia uns 70mil nos final de semana..
    The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.

mintiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira !

e antes dos massban a media era de 45k online

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e simples veja:mass ban+pessoas q sairam por causa dos botter+desanimaram+foram arrumar oq fazer+têem mais oq fazer e acordam cedo=20 mil pessoas on.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Permissões de Postagem