Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Que motivo leva uma pessoa a usar bot ? (Fora do óbvio)

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Que motivo leva uma pessoa a usar bot ? (Fora do óbvio)

Aaah, tô cansado de bots...
    Sei que muitos estão, mas o que os botters ganham em usar bot ? Além de level, gold, itens ?

Na minha humilde opinião, só estão perdendo.

1. Não tem o prazer de 'controlar' seu char
    2. Não tem a adrenalina de caçar um monstro mais forte (só quando desligam o bot)
    3. Não tem o char em suas mãos, e sim nas mãos de um software, que mesmo sendo avançado, é falho, e não pode substituir suas mãos de carne e osso

Nossa, sem querer ser muito exagerado e bobo, ao mesmo tempo, mas eu acho tão legal jogar com meu char, na boa, upar alguns leveis, ver como a cap dele subiu, ver que posso carregar mais coisas, ver meu life e minha mana almentados, mesmo que seja um pouco, e ao fim de tudo, olhar pra isso e poder bater no peito sem medo e dizer que fui eu quem upei

O bot tira muito a diversão do jogo, além de ser contra as regras.
    Sei que não vou mudar a cabeça dos botters, mais só quero incentivar quem nunca usou, a nunca usar ( Parece campanha diga não as drogas, uheuh )

Mas aê, vocês se sentem felizes em jogar com/sem bot ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soma Cruz; 24-03-2010 às 01:12.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você mesmo já respondeu essa pergunta..
    "mas o que os botters ganham em usar bot ? Além de level, gold, itens ?"

Tempo é dinheiro velho,hoje em dia as pessoas não fazem mais nada com amor..
    Pô mano,o cara quer pegar level 30 e para isso tem que ficar 10 horas com a bunda na cadeira,pegando loot,não podendo desgrudar do pc,cuidar da sua cave..È muito intediante,Se você dá um bot pro cara..que faz TUDO isso e faz mais rápido,é logico que ele vai aceitar..

Ninguém mais leva TIBIA como antigamente,Eu lembro que Steel boots valia 120k,Dsm valia 80~100k,Sov/Sca/D-Armor era 500~600k..
    level 30 já era o capeta,level 80 então era jesus,level 150 era Top 10..
    TUDO era valioso e respeitado naquela epoca,todos eram humildes e ajudavam um aos outros,lembro que para matar um drag,ia 3..4 nego
    Matar cyc? chovia SD e HMM
    Um nego que solava as perigosas GS de POH? Era jesus.. (x
    HAEIOHAEOIHIOEAHOIAEHOIAE

Hoje em dia,quem pergunta "Como que eu tiro dinheiro do banco?",nego chinga até a mãe do cara..
    Para fazer quest? Google.com

Tibia perdeu seus valores com vários Updates que facilitaram o jogo,BOTs com isso melhoraram suas funções e como ninguém era banido,aumentou infinito o numero de BOTTERs..

Agora que CipSoft tá finalmente pondo ordem,tá sentindo na pele a média de 12,16,19 mil players..

Só vocês verem em que ano TIBIA fez recordes de Players,que época os verdadeiros jogadores lendários jogavam,ver em que época foram pegos os itens mais raros/lendários de todo o tibia,que agora dropam em boss feito agua..

Tá faltando simplismente amor e humildade pro tibia voltar oque era antes,concientizar cada player que usa BOT a ter carinho pelo seu char..Pois é ele que te representa (:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar COM Bot,não é jogar.

E a única vantagem (?) de usar Bot,é ganhar grana rápida e level.

Não apoio bot,e nenhum outro tipo de programa ilegal. Qualquer tipo de cheat,estraga a verdadeira intenção do jogo,que é você se divertir.
    And don't forget the Joker!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhuma das opçoes citadas....
    maioria que usa bot tem um objetivo
    exemplo
    "vo usar bot pra fazer grana pro meu main"
    "vo usar bot ate lvl XXX"

ai começam a gostar da idea e vira essa merda q é hj em dia

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usei bot.

O que me levou a usar foi principalmente porque eu vie um amigo pegando level 100 em 2 meses e meio.

Depois vie que não compenssa.
    Como fala o amigo lá do primeiro post.
    (PS:NÃO FUE BAN.!, porque parei de usar na hora certa ).

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente é a falta de tempo que leva a isso.

Outro motivo são as pessoas que só querem o char num level alto, sem passar por tudo até chegar lá.
    Acho isso uma tremenda burrisse, você não vive seu char, você não conhece pessoas, etc.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q isso é a ganancia dos players.
    uma necessidade de passar outro player ou pelo fato de verem outros players upando e ele ficando para tras,sem contar a vontade de ficar rico.
    isso pra mim ta parecendo mais uma competição de lvl, e n um mmorpg.

e outra quem usa bot acho q tem o psicologico muito fraco...prq eu ja li diversas vezes players me falando ''eai esse char n sai desse lvl n?'' ''ae doug to quase t passando'' ''nossa cara vc ja ta a uma semana nesse lvl''. enfim...eu upo um lvl a cada duas semanas ou até msm um lvl por mes e nunca senti um pingo de vontade de usar bot quando as pessoas me falam isso simplesmente falo q Tibia n é corrida quem upa mais,porem muitos players enchergam desta forma,tem player q ja ta lvl 100 e nunca parou numa taverna pra beber com os amigos nunca foi numa festa numa gh só soube ficar dentro da cave com um software.
    é isso ai oq penso galera,usar bot n ta com nd.
    Última edição por Peregrinn Doug; 24-03-2010 às 09:28.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo isso burrice...
    tenho 1 ms lvl 280 e upei cada lvl dele na mao, jogo a 6 anos essa porcaria iaushuaihs
    vicio eh fods....
    na msm epoca q criei meu sorc comecei 1 kina mas parei ele p lvl 70~
    hj em dia to upando meus char soh com a stamina bonus...
    ai to no sorc...no kina...e criei um druid....pq tenho saudades das hunt de noob q eu fazia qdo era low lvl no ms.....hj em dia eh soh ue ue ue ue nele
    sinto falta de ter q correr de 1 tarantula pq ela hita mt...essas coisa....
    no ms bloco 2 plaguesmith no exura asiuhashuas
    os tempos mudam....mas a graca do jogo eh vc se divertir jogando...eu n pego lvl por obrigacao....tomo waste me divertindo...
    qual a graca de 1 bot jogar o jogo por vc....
    infelizmente esse jogo viro 1 competicao...+ lvl + isso + akilo...
    kem pensa q lvl/skills eh td tem + eh q se fude...
    Um exemplo disso foi esses dias...eu jogando no meu druidzin q criei agora...lvl 30 fazendo task de croco todo feliz....ai chega 1 lvl 93 (eh non pvp), e ele fala leave...lol noob lvl 30 noob, char de merda....n sei o q...e foi tenta mata meus bixo....mt provavelmente pq ele keria botar o char dele de bot na cave...ai eu...crtz q tu vai avacalhar com low lvl ?
    deu 2 minutos meu lvl 280 tava do lado dele matando os bixo dele e ele xorando asuauisaius
    ai dei moh licao de moral falando "vai troxa, axa q lvl eh td...do msm jeito q vc avacalha coma hunt de um lvl 30 eu avacalho com a sua, eh facil zua com a hunt de alguem pq eh mais fraco...ma n eskece q sempre vai ter alguem mais forte q vc...e ae ? soh pq eh + forte vai avacalha ctg ?
    ai ele fico com cara de bunda no pc e saiu fora....dps loguei no lvl 30 e ele fico pedindo ajuda em service p behe quest e tal ¬¬
    O jogo n eh isso....pessoal olha + p lvl da pessoa e eskece q existe 1 pessoa atras do char ( na maioria das vezes pelo - )

Eu axo q tibia ta perdido ultimamente....e kem estragou ele foram os proprios players....o jogo em si ta perfeito...eh a comunidade.....n eh balanceamento de char..n eh + quests...+ locais de hunt..eh a mentalidade de kem joga q ta levando o tibia a se a merda q ele ta ultimamente...

mas vamo q vamo.....enqto ainda tiverem pessoas q facam eu axar q vale a pena eu jogar...vo continuar ignorando a maioria q n presta
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém quer ser mico

ex1:
    em pvp, o outro time todo usa bot, vc joga honestamente, o que vai acontece? vc vai se massacrado, então, pera, eu vo fica me fu@@ aqui e os cara se dando bem, sem o menor risco, ta errado, ai começa a usa, usa, gosta, puff

ex2:
    a casa do lado o cara tem uma moneyfarm que rende pra ele 500~600k por semana, o cara tem as coisas, se diverte, e vc olha, 100k é mindingado , vc caça a manhã rezando, implorando pra não morre e ter loot pra joga de noite, qual a lógica de qualquer ser humano, querer fazer igual

sem polêmica e apenas expressando minha opinião

isso de "aa vc não upo o char, vc n controla, vc não sei oq" na minha opinião é meio balela, vc passa a tera atenção com outras coisas, vc procura por desafios mtoo maiores, talvez não condizentes com seu level

claro... tem aquela diferença pouco comentada mas na minha opinião, importantíssima, o cara que pega level no bot e o cara que usa o bot como um auxílio, aka gps, heal, levelspy ou simplesmente andar mais rápido, nenhum é certo, ok, todos concordam, mas um cara que usa como um auxilio tem mais capacidade do que o cara que só pego level level e level, aka alguns eks 300+ que não sabem bloca um demon, esses não controlam seu char realmente. Tirando que a maioria ja foi HL nas antigas e perdeu o char por algum motivo tosco como guerra, hack e etc, ai para, pensa "porra, passa por tudo isso de novo, nem ferrando" o cara bota no auto e recupera tudo q tinha antes e continua como se nada tivesse acontecido.

a diversão ta no ponto de vista de cada um, sem apologias ao uso ou não, cada um sabe o risco que corre e até onde compensa, mas claro, isso é só minha opinião a respeito

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    ninguém quer ser mico

ex1:
    em pvp, o outro time todo usa bot, vc joga honestamente, o que vai acontece? vc vai se massacrado, então, pera, eu vo fica me fu@@ aqui e os cara se dando bem, sem o menor risco, ta errado, ai começa a usa, usa, gosta, puff

ex2:
    a casa do lado o cara tem uma moneyfarm que rende pra ele 500~600k por semana, o cara tem as coisas, se diverte, e vc olha, 100k é mindingado , vc caça a manhã rezando, implorando pra não morre e ter loot pra joga de noite, qual a lógica de qualquer ser humano, querer fazer igual

sem polêmica e apenas expressando minha opinião

isso de "aa vc não upo o char, vc n controla, vc não sei oq" na minha opinião é meio balela, vc passa a tera atenção com outras coisas, vc procura por desafios mtoo maiores, talvez não condizentes com seu level

claro... tem aquela diferença pouco comentada mas na minha opinião, importantíssima, o cara que pega level no bot e o cara que usa o bot como um auxílio, aka gps, heal, levelspy ou simplesmente andar mais rápido, nenhum é certo, ok, todos concordam, mas um cara que usa como um auxilio tem mais capacidade do que o cara que só pego level level e level, aka alguns eks 300+ que não sabem bloca um demon, esses não controlam seu char realmente. Tirando que a maioria ja foi HL nas antigas e perdeu o char por algum motivo tosco como guerra, hack e etc, ai para, pensa "porra, passa por tudo isso de novo, nem ferrando" o cara bota no auto e recupera tudo q tinha antes e continua como se nada tivesse acontecido.

a diversão ta no ponto de vista de cada um, sem apologias ao uso ou não, cada um sabe o risco que corre e até onde compensa, mas claro, isso é só minha opinião a respeito
    exato. é por isso q eu usava b0t11!!1!!

mas perai, vc prefere jogar tibia ou fazer algum curso,sai com os amigo, pegar aquela mina etc? porque pelo menos eu nao tenho mais tempo como antigamente que dava pra jogar 5~7h por dia e tal, mas nao sei a sua idade, se eu tivesse tempo jogaria na mao com certeza e se o tibia fosse 7.5 pra menos é claro.

Publicidade:

;p

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..