Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Cade os players?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DungeonTales Ver Post
    Eu acho que foi a soma de fatores!
    Os massbans acabaram com os botters...
    Sem os botters os mundos ficaram meio vazios, o que fez com que várias outras pessoas parassem de jogar...
    Fala sério... eu sou um grande estimulador dos botters; não tem fonte melhor de ekipes e diversão para mim; quantas vezes eu não entrei de madrugada somente para trapar ou matar os botters e ganhar os ekipes e loot deles...
    Eu sou contra os masbans, eles estão acabando com a graça de matar os botters...
    Não acredito que o fato da CIP ter facilitado o jogo tenha feito jogadores pararem, mas acho que o lançamento de muitos outros MMORPGs melhores tenha feitos os players migrarem para outras linhas mais atrativas, principalmente no tangente a visual...
    você pensa por um lado muito particular...poderia ser bom pra você matar botters e etc, quando nenhum deles fosse um HL ou você não estivesse em non-pvp...Botter foram um dos motivos, posso citar outros:

Transferencia de World.
    Mudança no Sistema de Pvp.
    Masskicks.
    Balanceamentos Polemicos.
    Fim das Traps e Lures. (era um charme especial)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, eles estão delatando/banindo todo mundo, inclusive os milhares de noobs que lotavam o server e faziam os respawns ficarem bons. fazer oque, antes respawn lerdo e server vazio do que dividir com um botter safado!

cya

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Duck Ver Post
    Fora que desses 20 mil que você viu uns 75% é bot né. quando começei a jogar as vezes batia uns 70mil nos final de semana..
    o recorde é 64k de pessoas , nao batia nos 70k n

@
    a cip ta banindo mta gente, ai cai o numero on
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2007... nem tinham muitos botters, era raro ver, e direto batia 900 online nos mundos... agora fica em media 400~~ 500 max... nao passa de 30 mil on, e chegava a 60 facil...

Eh o tibia acabando

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tópicos são mt chatos pqp

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É vero, The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.

Mas acho que o problema é que nessa época ainda tinha muita gente com mc, e então só 1 pessoa controlava 5 ou até mais chars online (uh farm, etc)
    Além do que acho que mais gente parou de que começou. Eu pelo menos tenho uns 10 rls que pararam e em contra partida não conheço um que começou.

@DungeonTales

Isso é a sua opinião, mas a Cip tem que pensar na melhor alternativa pra solucionar algo, e não num sentimento particular.
    Última edição por Rasunik; 26-03-2010 às 13:53.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Realmente, o número diminuiu. Mas quem disse que a diminuição foi de jogadores? É bem possível que há alguns anos este número estava "inchado" por conta das inúmeras contas fantasmas (leia-se cheaters).

E o Tibia chegou a 64k jogadores online somente quando rolou aquela semana de experiência x2. Fora isso a média foi sempre entre 30~50k jogadores online.

Eu prefiro como está, exceto por 2 fatores: spawns lentos, baixo loot drop. Mas isso a CipSoft
    consegue resolver facilmente.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os players estão dormindo,por favor não acordá-los!
    And don't forget the Joker!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Duck Ver Post
    Fora que desses 20 mil que você viu uns 75% é bot né. quando começei a jogar as vezes batia uns 70mil nos final de semana..
    Nunca bateu em 70 mil. Chegou perto disso somente em semana de double loot, quando tinha player que deixava 10 contas premmy caçando ao mesmo tempo.

A média do Tibia no horário mais atrativo, antes dessa caçada aos botters, era 40 mil, por vezes superando 50 mil em final de semana. Agora é de 25 mil, chegando a 35 mil em alguns horários. Acho que essa diminuição se deve à concorrência, hoje há muito mais MMO como opção, e também à diminuição dos makers. Há, é claro, outros fatores, mas menos relevantes.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu prefiro como está, exceto por 2 fatores: spawns lentos, baixo loot drop. Mas isso a CipSoft
    consegue resolver facilmente.
    Penso exatamente igual.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 26-03-2010 às 14:16.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q não hein.... soh se esses tempos atraz eram na época do natal.
    Quando não se tem feriados, fica na media de 35mil.

Espera chegar nas ferias pra vc ver... Se ficar 45 mil ja é um numero imenso de players.

Publicidade:

Permissões de Postagem