Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 174

Tópico: Procura por bot de Tibia vem diminuindo na internet

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decepcionante saber que estamos no topo da lista dos que mais procuram por bot.

Mas com certeza a cipsoft conseguirá diminuir ao maximo o numero de jogadores que escolhem este caminho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
    Para aqueles que estão dizendo "diminuiu pq todo mundo sabe onde pega" de uma olhada nisso:

um grafico que mostra o acesso das pessoas ao site de bot (risquei o link por motivos obvios)

se não acredita em mim, vai em alexa.com e coloca o site la, que vai te mostrar o grafico

vc pode perceber uma diminuida no acesso desde o começo de 2010, so deu uma aumentada ali no final por causa do update. mas mesmo asim muito menor que os picos(updates) anteriores
    Mas olha a diferença do que caiu a procura no google pelo que caiu nesse site ae, com certeza a procura tem que baixar, muitos jah tem o site de bot até nos favoritos do navegador, procurar pra que, se jah sabe onde achar, e cada vez vai diminuir mais, cada vez mais gente vai saber onde tem, e tbm está aumentando a concorrência entre um bot e outro, consequentemente vai dividir mais os acessos entre um e outro, explicaria(ou não) esse teu gráfico.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vittie Ver Post
    Triste mesmo é ver que o Brasil é o azul mais escuro ali. Não entendo essa vontade dos Brasileiros estarem a frente de todos, afinal... Somos um país de terceiro mundo. :confused:

Se todo mundo tivesse a vontade que tem pra trapacear na vida só que pra melhorar o país... Não estaríamos desse jeito.
    Os termos "primeiro, segundo e terceiro mundo" não existem mais, mas nós somos um país subdesenvolvido industrializado, isso significa que estamos a passos de sermos desenvolvidos, e eu acredito que só não somos porque 90% da renda vai pra 10% (os mais ricos) e 10% vai pra 90% (os mais pobres) e porque o Brasil não investe em educação, como no oriente. Mas concordo com você, se a vontade fosse contrária...

@ É triste ver o Brasil ser o mais trapaceiro, mas fazer o que né... Acredito que todos já devem saber aonde procurar ou sei lá, o foda é que muito player tá parando de jogar por causa de bot, e o número de jogadores novos de verdade (não makers) está diminuindo, porque... Pra que entrar num jogo que 'todos' jogam ilegalmente ? Ou alguns estão se assustando com os massbans e nem pretendem jogar, pra não serem banidos...
    Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os termos "primeiro, segundo e terceiro mundo" não existem mais, mas nós somos um país subdesenvolvido industrializado, isso significa que estamos a passos de sermos desenvolvidos, e eu acredito que só não somos porque 90% da renda vai pra 10% (os mais ricos) e 10% vai pra 90% (os mais pobres) e porque o Brasil não investe em educação, como no oriente. Mas concordo com você, se a vontade fosse contrária...
    O oriente investe em educação mas não em ética,vide as coisas que fazem la,é de deixar o nosso carnaval no chinelo(pra quem acha que carnaval é so muie pelada)

@Topic

Seis não viro shivera na epoca dos botters...
    KKKK veio,a fila era tensa,100+ em dia de semana,imagina domingão HYAHUSAUHASHU!!!
    Quando baniro sei la quantas acc,ate estranhei,KD A FILA???
    Mas ainda sim o mundo ta cheio de botter,mas ja dizimou a galerinha XD!

@Noobs

Seis ja viro o tamanho dos outros paises que jogam tibia?
    Venezuela+polonia+alemanha não ultrapassam o Brasil em tamanho e população,é porque o Brasil tem muito mais players,sendo assim,as estatisticas são maiores ¬¬!
    E os neguin dos eua nem jogam muito isso,tão ocupados d+ vendo WWE e comendo macdonald
    Última edição por Kaiorix; 24-03-2010 às 20:32.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 a 0 pros botters ainda...

mas... vamos esperar que um dia dê uma boa diminuida...

Pq acabar mesmo acho dificil.

Publicidade:

11:30 Oengus Mciren [23]: SELL BOTAS...BOAS, DE CÔRO DE BRUXA...ANDEI SÓ UNS MIL KILOMETROS..DIRETO DE ROOK AINDA..*****RTEI O NARIZ DE UM PK COM ELAS...SÓ POR NO PÉ E USAR...TROCO POR BOH (SEJA LÁ O QUE FOR ISSO)

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja o melhor momento do Tibia desde o Update incrível da versão 8.40, quando as novas quest's e monstros apareceram em massa ( Minha Opinião. )
    A CipSoft, " finalmente " conseguiu um modo de PKlizar os Botters.
    Que continue assim =D.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos usuários, antes de tirarem conclusões atentem para, no mínimo, a procedência da pesquisa e sua imparcialidade. Como diz o ditado popular "nem tudo o que reluz é ouro".

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara q continue caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, e caindo...
    tomara...
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O fansite TibiaCity.org fez um estudo e verificou que, depois de constante crescimento até 2009, o número de buscas por Tibia Bot está diminuindo. Será que a nova política da CipSoft está contribuindo pra isso, começando a motivar as pessoas a não usarem bot? Na curta notícia, o fansite - confiante - indaga se um dia teremos um futuro livre dessa praga. Talvez não totalmente, mas com certeza a diminuição é um grande passo. Confiram o gráfico abaixo:

Como pode ser constatado na figura a seguir, a maioria das buscas ocorre no Brasil. Os próximos da fila são a Polônia e Venezuela. México e Suécia ficam com a 4ª e 5ª posições.

Os dados foram retirados do Google Insight para pesquisa.

Créditos: TibiaCity

E ruim que ta diminuindo hein! MAIs Bota È Ruim NIsso !!!!

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas os bot ja voltaram em folda tem um kina que passa o dia todo la, isso no mundo de shanera!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-2005, 17:42