Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 174

Tópico: Procura por bot de Tibia vem diminuindo na internet

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por menord2 Ver Post
    A cip nao tem como detectar o ****** nem o ng, eles banem quem tem pouca stamina...
    Não é bem assim, assim não seria justo. Claro que a maioria dos botters acabam ficando sem stamina por deixar o bot 24 horas por dia fazendo dinheiro, mas existem pessoas viciadas e com um grande tempo ocioso que são capazes de ficar com pouca stamina. Eu mesma, quando começei, cheguei a deixar minha stamina abaixo de 14, ganhava metade da xp por bicho, acha que se eu fosse banida seria justo ?
    Em relação ao tópico, como muitos já disseram, CREIO EU que o Brasil seja o país que mais jogue tibia, portanto, é o país com maior número de botters.
    Muitas pessoas ainda se iludem pensando que um dia tibia vai ser um jogo sem botters. Doce ilusão. Quem usa bot sabe a maravilha que é, mil facilidades, o char caça sozinho, heala sozinho, pesca sozinho, treina sozinho, etc. Agora me fala, quem não gosta de uma facilidade ? As pessoas são muito cômodas, pensam só no poder de ter um char hl para humilhar o low lvl. Se o cara pode ter um char "fodão" sem esforço nenhum, para que ele vai se esforçar upando o char na mão ?
    Pelo menos no que depender das pessoas, tibia NUNCA vai ficar livre de bot. A única que poderia acabar com essa praga é a cip, mas certamente ela não o fará, mesmo porque quem mais gera dinheiro pra ela são os botters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não seja por terem acesso mais fácil às fontes de download.
    Se for por isso, de nada adiantaria.

Mas é, esse anti-bot da Cip tá ajudando e muito.
    Já é muito melhor caçar nos Mutateds hoje em dia.
    Depois do update, ficou muito bom.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diminuindo -.-''' pra começa nem devia te começado essa porra de bot ai pou e a cip deveria ter feito isso antes de vira uma ''epidemia'' embusca de um tibia mais facil.. qualé.. um simples ant hack poderia resolver. Ant hack tem em varios servidores menores de outros jogos, nao sei se no caso da cip n seria possivel adotar este sistema --'

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ...

Primeiramente, eu acho que quando há essa facilidade de usufruir desses programas "ilegais" todo mundo tem a possibilidade de um dia usar ( ou certamente está usufruindo nesse momento ) .

Segundo, acho que a cip. ainda pega muito leve com esses milhares de sites e blogs ( que todos conhecem certamente ) que fazem a venda desses programas e keys ilegais. Se é tão ilegal ao ponto de deletar chars com lvl 190+ e com uma história longa no tibia de uns 5 anos +/-, porque eles não dão atenção maior para isso também ?!?!?!

@Topic
    Estão fazendo um bom trabalho, mais ainda muuuuuuuuuuuita gente usa apenas para fins menores ( como se healar etc. ), mais quanto aos botter que deixam caaçando a noite toda ou runando ou treinando, eles estão fazendo um trabalho digno .

Att.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Omg

Já tava na hora néh...
    Tudo que começa, um dia acaba...²

Publicidade:

http://img532.imageshack.us/img532/6143/noobd.th.jpg

Nos casts da vida...

22:07 Juba Tasso: um mosquito cabou de morder meu braço
    22:07 Mephyst Knight: porra q vontade de bater ;/
    22:07 Juba Tasso: e parece um mosquito da dengue
    22:07 MasterShadow: flw galera agora vo bate uma dps vo bate muito mais e mais e mais....
    22:07 Sir Naglfari: mano fui atropelado por uma bicicleta :S
    22:18 Sir Naglfari: sangue tem gosto bom
    22:18 xx Miguelito xx: omg

Registro
    21-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andynix Ver Post
    ta dando resu msm
    100- deveria ser deleted direto
    ia ser melhor ainda

+ ta cada vez melhor
    tbm to achando.. antes eu ia laah pra island... caçar tortoises..
    era cheio de char laah.. td lvl alto...
    agora eu vou.. sooh fika eu
    AUSHaushuAS...
    mto show.. eh os bots td sumindo *-*

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    na minha opnião o ki vai cair serão os botter HL pq maker pros donos n ira fazer falta,
    criara outro e mais outro e mais outro
    nun ciclo vicioso
    ja ki aconta banida vai ser o maker n o principal
    é msm, axo q vao para de uza bot soh nos main ou usarao soh pra pega loot e talz q é oq mais acontece, mas os maker de mage ae é dificil de parar...

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para aqueles que estão dizendo "diminuiu pq todo mundo sabe onde pega" de uma olhada nisso:

um grafico que mostra o acesso das pessoas ao site de bot (risquei o link por motivos obvios)

se não acredita em mim, vai em alexa.com e coloca o site la, que vai te mostrar o grafico

vc pode perceber uma diminuida no acesso desde o começo de 2010, so deu uma aumentada ali no final por causa do update. mas mesmo asim muito menor que os picos(updates) anteriores

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasil 100%? aushaus nois eh foda lol
    Outfit And Addons Status:
    All Outfits and Addons? [x] !

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
    Para aqueles que estão dizendo "diminuiu pq todo mundo sabe onde pega" de uma olhada nisso:

um grafico que mostra o acesso das pessoas ao site de bot (risquei o link por motivos obvios)

se não acredita em mim, vai em alexa.com e coloca o site la, que vai te mostrar o grafico

vc pode perceber uma diminuida no acesso desde o começo de 2010, so deu uma aumentada ali no final por causa do update. mas mesmo asim muito menor que os picos(updates) anteriores

repare que os momentos de pico são logo apos updates

Publicidade:

Tinha um padre, um cachorro e

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21