NOME DO PERSONAGEM: Druida of Syrinx
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 31+2
EQUIPAMENTOS: scarf, hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, plate legs, hailstorm rod, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho andado com 2 bp de mana e caçado no exori flam ou frigo, dependendo do bixo. Tenho 20k no bank. Fiz 3bp de avalanche, mas irei vender... acho que valerá a pena usar qdo eu puder ir dragons.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6 horas, depende do dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho "entrevistado" muitos EDs. Uns dizem que é necessário runar, outros dizem que não. Uns dizem que é melhor priorizar equips que melhoram defesa, outros, equips que aumentam ml. Então fico em dúvida... mas no momento tenho escolhido caçar scarabs no exori flam e torrado mana potz, o que quase n me dá lucro >.< contudo o ml tem subido legal.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fiz tasks do Grizzly até poder vender cyc toe etc... agora estou em scarabs, dropa mto dinheiro.. mas como disse, tb gasto mtos potz... há algum bixo q eu possa caçar que equilibre isso? pq minha conta n ta engordando e n sei se conseguirei o set apropriado pro lvl 40.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: