Curtir Curtir:  0
Página 108 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druida of Syrinx
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 31+2

EQUIPAMENTOS: scarf, hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, plate legs, hailstorm rod, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho andado com 2 bp de mana e caçado no exori flam ou frigo, dependendo do bixo. Tenho 20k no bank. Fiz 3bp de avalanche, mas irei vender... acho que valerá a pena usar qdo eu puder ir dragons.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6 horas, depende do dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho "entrevistado" muitos EDs. Uns dizem que é necessário runar, outros dizem que não. Uns dizem que é melhor priorizar equips que melhoram defesa, outros, equips que aumentam ml. Então fico em dúvida... mas no momento tenho escolhido caçar scarabs no exori flam e torrado mana potz, o que quase n me dá lucro >.< contudo o ml tem subido legal.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fiz tasks do Grizzly até poder vender cyc toe etc... agora estou em scarabs, dropa mto dinheiro.. mas como disse, tb gasto mtos potz... há algum bixo q eu possa caçar que equilibre isso? pq minha conta n ta engordando e n sei se conseguirei o set apropriado pro lvl 40.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Syrinx; 19-03-2010 às 02:36.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrinx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druida of Syrinx
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 31+2

EQUIPAMENTOS: scarf, hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, plate legs, hailstorm rod, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho andado com 2 bp de mana e caçado no exori flam ou frigo, dependendo do bixo. Tenho 20k no bank. Fiz 3bp de avalanche, mas irei vender... acho que valerá a pena usar qdo eu puder ir dragons.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6 horas, depende do dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho "entrevistado" muitos EDs. Uns dizem que é necessário runar, outros dizem que não. Uns dizem que é melhor priorizar equips que melhoram defesa, outros, equips que aumentam ml. Então fico em dúvida... mas no momento tenho escolhido caçar scarabs no exori flam e torrado mana potz, o que quase n me dá lucro >.< contudo o ml tem subido legal.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fiz tasks do Grizzly até poder vender cyc toe etc... agora estou em scarabs, dropa mto dinheiro.. mas como disse, tb gasto mtos potz... há algum bixo q eu possa caçar que equilibre isso? pq minha conta n ta engordando e n sei se conseguirei o set apropriado pro lvl 40.

Bom ML.Se der, aumente.
    Bons equips.
    Se você achar conveniente, rune para pagar as poções que voce usa na hunt, o que ajuda o ML mais ainda.
    Cace em Fenrock.Ótimo lugar pra ir no exori flam.
    Ou Foreign quarter.
    Esses dois lugares são um "tchan" pro seu level.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tyezk
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, golden ring, platinum amulet, boots of haste, soft boots , hailstorm rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k in bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero Algo que axo que todo mage sonha..um lugar com boa xp e que o loot paga a hunt :x
    tenho caçado em tumbas..fazendo 70~120k hra..mas todos meus blokers foram banidos..e não é toda hora que posso ir hunt..tenho que esperar a boa vontade deles.. ;/

Última edição por Rennan Pereira; 19-03-2010 às 17:45.

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Psykot Slayer
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 22
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs,platinum amulet, boots of haste, soft boots , tds rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k em grana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O QUE CAÇA PRA UPA FAST !!!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:UPA FAST ... MUIITTTOOO FASTT

:>

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rennan Pereira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tyezk
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, golden ring, platinum amulet, boots of haste, soft boots , hailstorm rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k in bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero Algo que axo que todo mage sonha..um lugar com boa xp e que o loot paga a hunt :x
    tenho caçado em tumbas..fazendo 70~120k hra..mas todos meus blokers foram banidos..e não é toda hora que posso ir hunt..tenho que esperar a boa vontade deles.. ;/

Use um spellbook dependendo do que for caçar.
    Ótimo ML.
    As tumbas seriam uma ótima com blockers.Outros lugares bons com blockers são Hellspawns e Wyrms.
    Se não, pode tentar Fenrock.Não será dificil pro seu level, mas não dá muita grana tambem (nem waste).Com um level 40 ou 42 pode ir Mutated Humans.

Citação Postado originalmente por iron stokx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Psykot Slayer
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 22
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs,platinum amulet, boots of haste, soft boots , tds rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k em grana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O QUE CAÇA PRA UPA FAST !!!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:UPA FAST ... MUIITTTOOO FASTT

:>
    Upar ML quando der.Tá baixo.
    Se quer MUUUUITO fast, pegue level 30 no mínimo e vai em Hellspawns com blocker.Ou wyrms.Vai upar fast, apesar do perigo.
    Foreign quarter seria uma boa tambem, com cuidado.Nomads tambem.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Klatan
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Plate Legs, Terra Rod, Brass Armor, BOH, Vampire Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 bps de UH, 40bps de IH, 40bps de hmm, 100k de grana, blue robe, fury cape, Blue Legs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs de semana e 5 de fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ql melhor runa que eu posso fazer, que vai me ajudar muito sendo free account e premium account, que items devo usar e a faxa do presso

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar fazendo grana e exp e me mostra aonde fica pls xD Não precisa ser fazer dinhero mais se paga gasto e sobra um pokim ou soh paga ta bom. E um lugar que eu fassa mto gold nao necessariamente fazendo xp

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Última edição por Yodria; 21-03-2010 às 18:57.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodria Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Klatan
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Plate Legs, Terra Rod, Brass Armor, BOH, Vampire Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 bps de UH, 40bps de IH, 40bps de hmm, 100k de grana, blue robe, fury cape, Blue Legs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs de semana e 5 de fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ql melhor runa que eu posso fazer, que vai me ajudar muito sendo free account e premium account, que items devo usar e a faxa do presso

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar fazendo grana e exp e me mostra aonde fica pls xD Não precisa ser fazer dinhero mais se paga gasto e sobra um pokim ou soh paga ta bom. E um lugar que eu fassa mto gold nao necessariamente fazendo xp

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    certo=faixa do preço
    errado=faxa do presso

Pra fazer exp, axu q o melhor jeito e vc fazer uams 40bps de stalagmite(brincadeira faça so 1 por hunt de 1h30) e cace no -1 do mount sternum ao perto de thais ou nos cycs -1 sul de thais.
    No seu lvl axu q o melhor lugar para fazer dinheiro seria minotaur tower ao lado das dwarfs mines, compre obsidian kinfe para ter mais lucro e faça task dos minos.
    Apenas compre focus cape q ja ta bom.
    Fike com p legs ate lvl 40 no minimo,dai vc ja consegue se defender melhor para naum perder blue legs.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil

LEVEL: 30

MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs Tera/Necro rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com uns 15k, 3 BPs de MF e 1 de IH na mão e alguns items pra vender ...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h seg a sex e umas 6h nos fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto ao lucro, acho muito melhor huntar do que runar, vale a pena runar por lucro ou para usar em hunts futuras ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Dwarf Guard sem summon, ainda não pretendo mudar meu local de caça mas vale a pena caçar de summon e runar ao mesmo tempo ?
    Considerando que consigo caçar sem waste ou risco de morte. (se a net não cair T_T)

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 34
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs northirod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tocom 5k e 2 bp de hmm pra vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2hrs as 6hr ( asvezes divido com meu pala)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tava jogando so de zuação so ki deu vontade de jogar pra valer o que fazer?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de grana fast, premium pobre e falido =/

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por McNeil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil

LEVEL: 30

MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs Tera/Necro rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com uns 15k, 3 BPs de MF e 1 de IH na mão e alguns items pra vender ...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h seg a sex e umas 6h nos fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto ao lucro, acho muito melhor huntar do que runar, vale a pena runar por lucro ou para usar em hunts futuras ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Dwarf Guard sem summon, ainda não pretendo mudar meu local de caça mas vale a pena caçar de summon e runar ao mesmo tempo ?
    Considerando que consigo caçar sem waste ou risco de morte. (se a net não cair T_T)

Relativamente Huntiar por lucro é sinonimo de um dinheiro mais rápido. Quando você for runar, prefira runar de Life Ring, mas isso não quer dizer que você vai viver comprando Life Rings para trocar por runas, eu quero dizer que com os Life Rings que você pegar de monstros eles podem ser aproveitados runando.

Se você caçar Dwarfs Guards com summon, além do mais em Area Free, a XP vai cair muito, porque você não estara atacando o Dwarf, fazendo perder bastante XP. Eu prefiro que cace sem summon, porque você mesmo disse que não tem Waste caçando sem summon.

Focus Cape é essencial e uma Blue Legs também, mas só vai tornar necessário depois do Level 35.

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 34
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs northirod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tocom 5k e 2 bp de hmm pra vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2hrs as 6hr ( asvezes divido com meu pala)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tava jogando so de zuação so ki deu vontade de jogar pra valer o que fazer?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de grana fast, premium pobre e falido =/

Vai caçar Rotworms com uma Necrotic Rod ou até mesmo com Arma de Melee para fazer dinheiro e runar. Vá nos Rotworms de Liberty Bay.

Se você quer jogar sério, depois que pegar uns 10k em dinheiro, vá em Mistrock, que é acessada através de Yalahar, vá com Terra Rod, pois la só vai ter Cyclops te esperando, fique em qualquer ponto de Respawn, só tomando cuidado com mais de 2 Smiths dependendo do local.

Faça a quest da Blue Legs no Level 35 e compre um Hat para defesa pessoal, pois nem sempre você vai precisar dele. Focus Cape também seria um boa idéia para você comprar.

Publicidade:

Última edição por Osford; 23-03-2010 às 11:40.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0