Página 67 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião essa quest não existe, e se existe é praticamente mais dificil que a cura de um cancer...

Posso ter exagerado, mas com a quantidade de teorias que ja testaram, é duvidosa a existencia dessa quest...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente Amber deu a spike sword para os minos libertá-la, meu amigo tem umas teorias sobre isso, assim que eu encontrá-lo peço para postar aqui...

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai fundo nessa achando que a cip vai botar uma spike sword em rook...

um faz a quest e todos aprendem, ai sai o spoil, dai vai ter 15 nego com spike sword estuprando os bichos de rook.

e tem gente que acredita nisso
    deplorável.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Vai fundo nessa achando que a cip vai botar uma spike sword em rook...

um faz a quest e todos aprendem, ai sai o spoil, dai vai ter 15 nego com spike sword estuprando os bichos de rook.

e tem gente que acredita nisso
    deplorável.
    Sou rooker, e acredito que é meio sem noção haver uma "Spke Sword" em Rookgaard, contudo, todas essas pistas possam estar envolvidas com algum outro equipamento, como por exemplo, o Brass Armor (bem mais aceitável, não é?). Creio que se houver a quest de um Brass Armor, na ilhota, não mudará muito a economia de lá, ao contrário da Spike Sword (Sword of Fury), mas a graça é justamente correr atrás do desconhecido, por está razão está como outras quests, dão um ar de mistério ao jogo.

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew MR ;C Essa quest não existe na minha opnião mas pode ter outros misterios em rook no tibia tem alguns em main porque em rook nã?

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se essa quest existe, nao é por esse lado
    o knightmare falo que coisas um pouco obvias escondem coisas mais obvias ainda, isso que vcs pesquizam nao sao nada obveis
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essa quest vem discutida desde 2002 e ainda nao foi resolvida, nao ha sentido continuar em estuda-la. Acho que a CipSoft colocou esse misterio somente para colocar alguma historia em Rook, ou seja, melhorar o roleplay.

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limao Nada Ver Post
    Se essa quest vem discutida desde 2002 e ainda nao foi resolvida, nao ha sentido continuar em estuda-la. Acho que a CipSoft colocou esse misterio somente para colocar alguma historia em Rook, ou seja, melhorar o roleplay.
    [2]

Mais acho legal essas histórias,SOF principalmente..Sempre quando tocam no assunto (da SOF) eu já fico animado,Antes eu ficava dias e dias lendo sobre Blessed shield,Great,Demon Legs,Golden Helmets e blábláblá,sobre players legendários que conseguiram pegar..

Agora CipSoft boto pra dropa em um bixo aqui,outro ali..uma quest aqui e não resta mais nenhum iten lendário e valioso..Acho que só mesmo Blessed Shield/Magic Long Sword e SOF (De rookgard)

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, será incrivel se em algum update eles revelerarem.
    Será um update épico.

Li que apenas os humildes pegam. Eu por exemplo ja passei da ponte no lv 1 .-.

~•Print

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol vo tenta axa um jeito de pega ela seguino esses passos

Publicidade:

dead flies dont lie

Permissões de Postagem