Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Yodria
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: (( VERGONHAA )) Hat Of The Mad, Focus Cape, Brass Legs, Vampire Shield, BOH, Woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20bps hmm, mana fluid compro de boa, 50k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10 hrs dia de semana 24hrs fim de semana xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que Equips eu devo comprar? Como funciona esses spellbooks, qual devo usa, como consigo um e a faixa do preço dos itens.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar sem waste e fazer grana com um bom XP
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por Yodria; 14-03-2010 às 19:08.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Hatorri
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 21
EQUIPAMENTOS: mage hat,p.armor/les.dwarven shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vampire shield,Blue legs,50k 5 bp MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meo Ml esta Bom
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim , eo estou em fibula desde o lvl 10 ñ kero mais ver rotworm... Quero um lugar qui de de 6k+ por hora
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Última edição por Brisah; 16-03-2010 às 14:22.

NOME DO PERSONAGEM: Babu Novamente
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand Of Decay, Woce, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Hp e 1 Bp de Mp, 7.5k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Terça Feira 2~7h Fim de Semana 1~24h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem minha premium chegou dia 16 de março, eu joguei apenas uma hora caçando cyclops e aproveitando a primeira hr de stamina, porem agr n sei o que caçar ;x
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
mino de kazz fika do lado das dwarf mines,possuem duas entradas:
1- A ultima cave q fika isolada <<< indu pokin mais pra direita e cima onde tem uns 2 bugs, o buraco eh do lado de uma arvore.
2- Depois de passar por la <<<<< da ultima cave la em baixo de dwarfs, passando talvez por alguns dwarfs soldiers e encontrando alguns minos tem otra entranda do lado de uma arvore.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Hatorri
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 21
EQUIPAMENTOS: mage hat,p.armor/les.dwarven shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vampire shield,Blue legs,50k 5 bp MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meo Ml esta Bom
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim , eo estou em fibula desde o lvl 10 ñ kero mais ver rotworm... Quero um lugar qui de de 6k+ por hora
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Harry Judds
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 37(Sem itens)
EQUIPAMENTOS: HOTM, Spirit cloak, draggy shield, p-legs, todas as wands,
leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To com 10 bp de thunderstorm, ond eu posso rushar com ela? Ond caçar por xp?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dwarf soldiers são a melhor pedida, la da uma exp legalzinha coisa de 15k por hora, a bag loot vai render bom dinheiro
Os equipamentos estão bem estranhos, plate armor pesa demais, se livre dela, arruma uma spirit cloak, é barata e leve, o helmet eu recomendaria um dark helmet, lv 30+ vc usa os outros equipamentos como hat of the mad, vamp shield e blue legs
O ml esta normal para o lv, não se preocupe continue caçando
Thunderstone é boa pra lv 100+ ir em frost ou lv 50+ ir em water elemental, la nos water acha sempre uns 5 ou 6 vai dar boa exp, no seu lv atual eu n vejo nada q possa usar ela
Atualmente vc pode ir mystrock ou cyclopolis, pode ir qq tumba -2 para um cash ^^
Nos equipamentos tenta arrumar um vamp shield e uma focus cape, e o melhor é q lv 40 vc pega blue legs de graça ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
NOME DO PERSONAGEM: Dwemus Sharko
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: steel helmet,dark armor,plate legs,dwarven shield,wand of decay,scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp mista de mp e hp ption,gold nada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free jaja poe premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,mas quero lugar q de lucro poisi fui hackeado!
QUERO SER AVALIADO: SIM
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]