Bom 1° tuto entao qualquer coisa coloque la em baxo q vou tentar arrumar rs!
Tutorial voltado para quem esta começando do 0
1~8 Rook:
Bom Sem segredo em rook né ?
LEMBRE-SE DEPOIS DO LVL 8 SEMPRE DEIXAR O CHAR TREINANDO OFFDICA IMPORTANTE: fica matando sheep e pig , pra pega meat e vende pra compra um setzin pra nao morre ne kk
8~18+
[CRIATURA]SWAMP TROLL[/CRIATURA]
Fique la com o set que voce veio de rook, e junte as medicine pounch (500 gps no meu mundo). ate voce conseguir pegar um set igual a esse :
Crown Helmet, Belted cape, legs nao troca, guardian shield.
DICA: eu prefiro os de port hope
18+ = [CRIATURA]CROCODILE[/CRIATURA] TASK
Vai fazer 3x a task dos crocodiles, vai tira uma grana razoavel , vai pega uma plate legs pra seu uso e o melhor vai ganha os points do adams
voce vai termiar essa task lvl 22 +/- aconselho continuar la ate o lvl 25
22/25 + = TASK [CRIATURA]TARANTULA[/CRIATURA]S :
Vai fazer 3x a task d tarantulas, vai tira um din bom, vai pega uma k legs (eu usei ela ate lvl 35) vai ganha os points do adams
vai terminar entre o lvl 28~30
ESSE NAO ACONSELHO MUITO, mas se tiver na disposiçao fazer a task das [CRIATURA]carniphila[/CRIATURA] eu fiz 3x e so sai ganhando porque dropei 1 carrot on stick
22/25+ = TASK [CRIATURA]APES[/CRIATURA]: (BANUTA)
La e so pra pega os points mesmo vale a pena só pelos pontos e loot
termino as task continue em banuta ate o lvl 50
QUEBRANDO O TEDIO LVL 35 +
QUANDO ATINGIR O LVL 40~45 TENTE ARRUMAR UM SET PARECIDO COM ESSE:Para quebar o tedio das Tasks , aconselho i matar uns dragons, fazer umas hunts com os amigos, fazer enchanted
Va com amigos numa hunt junto, as vezes para dar uma rushada, diverção ou lucro mesmo
Comece as task de [CRIATURA]crystal spider[/CRIATURA] , [CRIATURA]ice golem[/CRIATURA] e [CRIATURA]wyverm[/CRIATURA] e caçe os 3 la em svargrond (estou nesse momento com o meu char assim q passar acrescendo aquizaoan helmet/demon helmet, paladin armor, zaoan legs, boh , demon shield (irá pagar de 125k~225k)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação