Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
648. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

570 87,96%
  • Não gostei

78 12,04%
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 241

Tópico: Armas para Fist Fighting

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Armas para Fist Fighting

E ae galera!

Há algum tempo eu venho pensando numa forma de tornar o skill de fist fighting mais útil e atrativo. Finalmente cheguei a uma idéia completa. Confiram (e aprovem! ):

SITUAÇÃO ATUAL
    O fist fighting é uma habilidade esquecida pelos jogadores de Tibia. E o motivo disto é que, sem armas, não é possível ter qualquer tipo de aproveitamento prático desta habilidade com as mãos. Sendo assim, é um skill que serve no máximo para colocar um personagem no “Top 300” do seu mundo, e nada mais.

(fist fighting: uma habilidade esquecida)

PROPOSTA
    Com a inclusão de armas para fist fighting, abre-se um novo leque de possibilidades. As armas mais apropriadas para este skill – inclusive não existe nada do tipo no jogo atualmente – são: garras, “socos ingleses”, luvas, enfim.

EXEMPLOS

PARTICULARIDADES
    Estas armas possuiriam algumas peculiaridades, que as diferenciariam das demais, principalmente para os knights:
    • Sem defesa (Def:0);
    • Baixo ou nenhum bônus quando usadas com escudos;
    • E agora, o principal diferencial das outras armas melee: podem ser equipadas nas duas mãos ao mesmo tempo (somente para knights)

(exemplo de arma de fist com shield)

ESTILO DUAS ARMAS
    Esta peculiaridade das armas de fist só poderá ser aproveitada por knights, tendo em vista a falta de diversidade de armas à sua disposição. Como funcionaria: seria mais ou menos como um bow/crossbow para knights. Explico: quando um paladin utiliza bow/crossbow, ele possui um ataque mais preciso, porém sem defesa alguma.

Como adaptar esta idéia para os knights?
    Penso que o “estilo duas armas” deveria seguir os mesmos padrões do estilo bow/crossbow, porém com um pequeno diferencial, igualmente justo e verossímil: ao invés de um maior acerto, os knights teriam 2 ataques por turno.

Sendo assim, resumindo:
    Dual weapons = 2 ataques por turno, sem defesa (como se estivesse usando um bow/crossbow)

(exemplo de estilo duas armas)

Nota: eu não estou colocando nenhuma base de dano, mas apenas introduzindo o conceito. Cabe a CipSoft decidir estes detalhes, de forma a não quebrar o equilíbrio dentre as vocações.

Tem alguma idéia legal para melhorar essa proposta? Então COLABORE!

LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM. APOIE!

EDIT
    Até o Admin TibiaBR gostou da ideia e resolveu levá-la ao mundo real:

Proposta criada por GrYllO, com a colaboração do usuário KlooN (sprites das armas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 23-04-2012 às 11:44. Razão: Atualização
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe que seria uma boa??

Na real.. na atualidade FIST serve pra que?? (nada?) :confused:

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gryllo essa é uma das ideias mais polemicas e confusas da board de propostas e colocar dual wield dependendo da força das armas criariam kinas bom em ataques rapidos com altos skills de ataque que solariam? mais rapidamente as coisas depois de certo level por exemplo se ele tiver skill de fist 90 ( coisa impossivel no momento (axo)) e pussese 2 armas de fist com um ataque de 40 2 maos 2 ataques com danos com base no skill 90 bom ele hitaria bastante e poderia ser um pouco apelona

mas se isso n acontecece e as armas focem "fracas"
    eu aprovo
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que esse 'double hit' seria injusto com os knights que nunca treinaram fist, até porque perderiam muito tempo treinando outro tipo de skill :x

o resto ta show, aprovada :]

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

double hit seria uma bosta e_e
    so um hit mesmo, estou imaginando como seria o exori hur o personagem jogando sua mao
    TENSO

Publicidade:

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo, totalmente apoiado.
    .

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Respostas

Citação Postado originalmente por Demon sirius Ver Post
    gryllo essa é uma das ideias mais polemicas e confusas da board de propostas e colocar dual wield dependendo da força das armas criariam kinas bom em ataques rapidos com altos skills de ataque que solariam? mais rapidamente as coisas depois de certo level por exemplo se ele tiver skill de fist 90 ( coisa impossivel no momento (axo)) e pussese 2 armas de fist com um ataque de 40 2 maos 2 ataques com danos com base no skill 90 bom ele hitaria bastante e poderia ser um pouco apelona

mas se isso n acontecece e as armas focem "fracas"
    eu aprovo

Mas você já está suponho valores... e eu estou bem longe disso. Mesmo por que, esse é papel da CipSoft - balancear pra não ficar "apelão" demais em relação às outras vocações. Adicionei uma nota no fim da proposta, deixando isto bem claro, ok?

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    acho que esse 'double hit' seria injusto com os knights que nunca treinaram fist, até porque perderiam muito tempo treinando outro tipo de skill :x

o resto ta show, aprovada :]
    Então, quer dizer que nunca mais a CipSoft poderá adicionar novidades para as vocações por que seria injusto com os que não experimentaram isso antes?! Falhei em entender essa lógica.
    Citação Postado originalmente por Silver Fred Ver Post
    double hit seria uma bosta e_e
    so um hit mesmo, estou imaginando como seria o exori hur o personagem jogando sua mao
    TENSO
    Por que seria "uma bosta"? Justifique.
    E quanto ao Whirlwind Throw, quem foi que disse que ele precisa funcionar pra armas de fist? A CipSoft poderia colocar outra habilidade específica para as armas de fist... que tal?

Galera, eu dei uma ligeira atualizada no tópico, e adicionei o link pra proposta no Tibia.com! Vamos apoiar!
    Última edição por GrYllO; 17-03-2010 às 20:36. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apoio.. assim como tá, é uma skill inutil..

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem montado , e gostei bastante das sprites , isso ia deixar o roleplay do jogo bem legal;

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um knight com 0 de soul e a stamina em 0:00? A ss é fake né?
    Prevejo todo mundo falando bem da proposta porque é um modarador que postou.
    @Isso de dar 3 hits ao mesmo tempo (contando com um exori hur) seria ruim, porque as outras vocações podem dar só 2 hits ao mesmo tempo. Acredito que isso desbalancearia as vocações mesmo que o ataque dessas armas sejam fracos.
    E também essas ideias de luvas e socos ingleses ja é bem antiga, acho até que ja postaram no forum do site oficial. Se não foi aprovada até agora acho que não sera mais aprovada.
    E também não gosto muito dessa ideia, então Reprovada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin