1- A sua incapacidade de absolver novos pontos de vista me impede de continuar nessa questão.
2- Não passei agressão verbal, e fotossíntese não tem nada de complexo, mas a forma que os seres chegaram a usar ela sim.
3- Só respondi a sua pergunta.
4- Sabia que a resposta seria essa, não to falando da história de vida deles, por que isso quem criou foram hebreus e indo-europeus respectivamente, estou falando da essência e do papel exercido nessas duas sociedades politicamente falando, resumindo são o senhor da terra, a última palavra é dele, assim é com alá o Deus dos árabes(para cristianismo e islamismo), só muda um pouco a forma de contar quem é ele, mas a essência é a mesma, um ser supremo. É o mesmo que eu(hebreu) estar falando de José Bonifácio político, e você(indo-europeu) estar falando de José Bonifácio naturalista, é a mesma pessoa, mas a nossa concepção dele vai mudar um pouco, pelo que a gente sabe sobre ele, não sei tudo, nem você sabe tudo, ninguem sabe tudo, mas isso nao impede de ser apenas José Bonifácio.
Ateus são até legaizinhos, mas eu odeio azeus:wscared:Mensagem original de Rubenito
Por favor me mostre o post que chamei qualquer um de imoral ou profano, não generalize os religiosos, ok?
Não usou de baixaria, porém generalizou novamente, não tenho culpa de charlatões que se aproveitam dos outros meu interesse é a verdade jamais o bolso de alguém, por isso não julgue todos os religiosos por tropessos destes safados que terão sua lição dada por Deus no Juizo final.
@Diferença de Deus e Zeus
1 - Deus existe! Zeus não!
2 - Letra D e Letra Z
3 - Um criou o outro foi Criado.
Então você se sente mal por não acreditarem q "seu Deus" existe e se acha no direito de achar que o "Deus dos indu-europeus" não existe.
São pessoas como você que faz isso aqui enxer de ateu, da até vontade de virar também:confused:
Cara você falou tudo, Deus não é um velho malvado sentado numa poltrona olhando pra baixo e castigando todo mundo que faça qual quer coisa errada como uns e outros acham:rolleyes:
Deus é amor, Deus é vida, se Deus ve um filho no caminho errado Ele não vira as costas pra ele, Ele tenta ajudar ao máximo aquele filho que está precisando de ajuda, que pai seria esse que quando o filho mais precisa vira as costas, é a velha história, se seu filho pede um pão, você daria uma pedra?
Você me fez lembrar de uma história que alguém(um espírita) me contou um dia:
Chegaram no céu, 4 pessoas:
1- Católico
2- Evangélico
3- Espírita
4- Ateu
Estavam os 4 numa "sala de espera" quando chega um anjo pedindoa ajuda de alguem, essa pessoa seria encarregado de serviços espirituais bastante nobres, que somente alguém que tivesse muita "moral com Deus" poderia realizar, ao escutar isso o Católico se levantou e disse:
- Serei eu, pois nunca faltei com dízimos, nunca faltei à nenhuma missa, sempre confessei meus pecados com o padre.
O Evangélico protestou:
- Serei eu, pois servi à Deus em todos os dias da minha vida, nunca fiz nenhuma coisa que o meu pastor condenasse, sempre segui rigorosamente à doutrina que me foi apresentada.
O Espírita por sua vez disse:
- Na verdade serei eu, pois a minha religião estava certa, tudo aqui é como a gente dizia, onde está o purgatório católico? Como estamos pensando evangélico, se os mortos não pensam? A minha religião é a mais evoluida, por isso mereço esse "trabalho", sou mais capacitado...
O anjo ao ver aquela discussão se dirigiu ao ateu e perguntou:
- Não vais defender sua posição?
O ateu:
- Eu ainda não acredito no que estou vendo, pra mim é apenas um sonho...
O anjo então comunicou:
- O escolhido será o ateu, pois em toda sua vida fez o bem ao proximo, ajudou famílias carentes, e tudo isso sem a pressão de que um dia seria julgado, fez apenas pelo prazer de ajudar seu semelhante, ao contrário de vocês- dirigindo-se aos religiosos- sempre fizeram, quando faziam, apenas com a intenção de agradar a Deus, não com o sentimento de amor ao proximo que Deus tanto admira.
Ou seja galera, não adianta ficar indo à missa todo dia, ou pagar seus dízimos, ou seguir a risca a rigidez que lhe é passada, o que realmente importa é o que você tem dentro de você, não importa se você é católico, evangélico, testemunha de jeová, budista, da universal:rolleyes:, espírita, ou ATEU, o que realmente importa é o que você faz, e com qual a intenção você faz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação