Postado originalmente por
wolverine de tenebra
...
De resto galera, peguem um livro de Biologia e a Bíblia, e confrontem as informações, vocês vão se surpreender
Você pelo jeito só pegou o de Biologia. :10:

Rucula Sun
De fato , pra quem acredita em Deus qualquer detalhe é mais um sinal da sua existencia, é assim que se inicia as contradições, pegando a biblia e um livro de biologia encontrarei semelhanças, mas tmb encontrarei diferenças (mas eh claro que as diferenças são metaforas, e as semelhanças são verdades).Forças do comodismo.
Tá ok, comesse me citando o que acha metáfora e o que acha semelhante, que esclareceremos tudo aqui. Não é por que não conseguir interpretar que está errado.

Leo The Returns
Você interpreta que Moises estava falando de Pangéia. Mas o como era o contexto do texto quando ele disse isso?
Eu creio que a Pangéia aconteceu ou na criação ou no díluvio. Não tenho certeza mas ela aconteceu e moisés não sabia.

Leo The Returns
E por último, o argumento que nada poderia surgido do nada tem duas falhas enormes, primeira é como surgiu o proprio deus? E a segunda é que isso prova a existencia de algum ser poderoso, agora por que esse é justamento o seu e não Zeus?
Cara você como Ateu não justifique a não existência de um Deus creditando a existência a outro, blz?
Você como ser criado não conhece nem um fio de cabelo de seu criador então não tente dar uma de espertão, OK?
Sua consepção limitada de nada e surgimendo de Deus me fazem rir.
@Rucula Sun

Leo The Returns
Se não me engano, tem um citação na biblia que diz que os morcego são aves.
Não Bíblia os animais são classificados sempre em 3 classes, Aquáticos, Voadores e Terrestres, em qual o Morcego se encaixa? Qual o problema de ser citado junto com as Aves que voam por sinal, larga a mão de ser fresco, ok?
Está em
Lev 11:13 a 19.

Migmaster
Rubens, por favor. Comece a fazer sentido. Por que alguém acreditaria em Deus por interesse se ele comprovadamente existisse?
Eu acreditaria por que ele existe, não por que ele me promete uma casinha no pós-vida. Eu, honestamente, acho que um Deus de bondade e misericordia estaria pouco se fodendo se vc se ajoelhou perante ele a vida toda ou não desde que você fizesse o bem.
Miguel, Deus não vive junto ao pecado, onde nós estamos mergulhados, se Deus aparecesse agora pra todos e fizesse milagres vocÊ creria por que viu e comprovou, certo? Não por que teve fé.
Apocalipse 14:12
Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.
Todos que Jesus curou foi por que tiveram fé, Jesus dizia vá meu filho sua fé o salvou, esse elemento básico a fé e o ponto crucial para o encontro com Deus,
Deus deixou a promessa Jesus só voltará no Juizo final, então não voltará antes disso só dei um exemplo, Deus estava presente com o povo de Israel a todo momento e mesmo assim não creram.
o 1º com características de Ateu que teve foi Tomé, só acreditava vendo,
Exemplo Bíblico
S.João 20:29
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

Migmaster
E é nessa direção que eu, e a maioria dos ateus que os religiosos adoram chamar de imorais, vamos. É muito difícil achar um ateu que não seja humanista. E acho que fazemos isso sem pensar em recompensa, nom?
Não te acho Imoral, alguns Ateus modinha que vem aqui com baixaria que faz essa fama, concordo Ateu mesmo é dificil achar um que não seja humanista, é uma bela característica de vocÊs, vocês com certeza fazem sem esperar uma recompensa pois não acreditam nela aí é fácil, eu almejo a vida eterna mas não vou nem posso passar por cima de ninguém por causa disso.
Quando você tem fé, isso é refletido em obras, ninguém que tem fé fica extasiado.
@Hawthorne
Chega a 800 bem antes de 2012,
@ Wingsilver
Concordo erro claro colocar Deus e CiÊncia em lados opostos.

Poncheis
faço das suas palavras as minhas. e também queria adicionar uma coisa: tpw, os religiosos adoram chamar os ateus de imorais e profanos, mas pra mim eles são muito mais profanos, pois os religiosos guerreiam entre si somente para dizer que a religião de alguém é superior a outra.
Por favor me mostre o post que chamei qualquer um de imoral ou profano, não generalize os religiosos, ok?

Poncheis
pra mim as pessoas so criaram a religião para controlar as outras pessoas, é assim com a religião catolica, muçulmana, pagã, etc... toda religião tem seu sacerdote e que usam o nome de seu suposto deus para controlar as outras pessoas se aproveitando das crenças delas por determinada religião. e nem venham me dizer que estou recorrendo a baixaria, eu estou falando a MINHA verdade.
Não usou de baixaria, porém generalizou novamente, não tenho culpa de charlatões que se aproveitam dos outros meu interesse é a verdade jamais o bolso de alguém, por isso não julgue todos os religiosos por tropessos destes safados que terão sua lição dada por Deus no Juizo final.
@Diferença de Deus e Zeus
1 - Deus existe! Zeus não!
2 - Letra
D e Letra
Z
3 - Um criou o outro foi Criado.