Você pelo jeito só pegou o de Biologia. :10:
Tá ok, comesse me citando o que acha metáfora e o que acha semelhante, que esclareceremos tudo aqui. Não é por que não conseguir interpretar que está errado.
Eu creio que a Pangéia aconteceu ou na criação ou no díluvio. Não tenho certeza mas ela aconteceu e moisés não sabia.
Cara você como Ateu não justifique a não existência de um Deus creditando a existência a outro, blz?
Você como ser criado não conhece nem um fio de cabelo de seu criador então não tente dar uma de espertão, OK?
Sua consepção limitada de nada e surgimendo de Deus me fazem rir.
@Rucula Sun
Não Bíblia os animais são classificados sempre em 3 classes, Aquáticos, Voadores e Terrestres, em qual o Morcego se encaixa? Qual o problema de ser citado junto com as Aves que voam por sinal, larga a mão de ser fresco, ok?
Está em Lev 11:13 a 19.
Miguel, Deus não vive junto ao pecado, onde nós estamos mergulhados, se Deus aparecesse agora pra todos e fizesse milagres vocÊ creria por que viu e comprovou, certo? Não por que teve fé.
Apocalipse 14:12
Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.
Todos que Jesus curou foi por que tiveram fé, Jesus dizia vá meu filho sua fé o salvou, esse elemento básico a fé e o ponto crucial para o encontro com Deus,
Deus deixou a promessa Jesus só voltará no Juizo final, então não voltará antes disso só dei um exemplo, Deus estava presente com o povo de Israel a todo momento e mesmo assim não creram.
o 1º com características de Ateu que teve foi Tomé, só acreditava vendo,
Exemplo Bíblico
S.João 20:29
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
Não te acho Imoral, alguns Ateus modinha que vem aqui com baixaria que faz essa fama, concordo Ateu mesmo é dificil achar um que não seja humanista, é uma bela característica de vocÊs, vocês com certeza fazem sem esperar uma recompensa pois não acreditam nela aí é fácil, eu almejo a vida eterna mas não vou nem posso passar por cima de ninguém por causa disso.
Quando você tem fé, isso é refletido em obras, ninguém que tem fé fica extasiado.
@Hawthorne
Chega a 800 bem antes de 2012,
@ Wingsilver
Concordo erro claro colocar Deus e CiÊncia em lados opostos.
Por favor me mostre o post que chamei qualquer um de imoral ou profano, não generalize os religiosos, ok?
Não usou de baixaria, porém generalizou novamente, não tenho culpa de charlatões que se aproveitam dos outros meu interesse é a verdade jamais o bolso de alguém, por isso não julgue todos os religiosos por tropessos destes safados que terão sua lição dada por Deus no Juizo final.
@Diferença de Deus e Zeus
1 - Deus existe! Zeus não!
2 - Letra D e Letra Z
3 - Um criou o outro foi Criado.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação