Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: preconceito com RPG

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra quem gosta de jogar estilo rpg e bobagem de quem quer criticar. mas francamente cara o tibia já foi um mar de rosas, quando spoil era proibido, haviam supostas quests secretas, etc.
    Com tempo a CIP foi revelando que muitas quests que se achavam ser secretas não estavam disponiveis e muitas até nunca haviam existido. O que de certa forma desanimou muitos que jogavam a procura de desvendar misterios do jogo. Agora o game virou disputa de top. Os itens legais e ou raros para serem adquiridos precisam de uma boa equipe com level alto. O que acabou fazendo o pessoal pensar mais em pegar level para adquiri-los em algum boss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A decisão de usar ou não Spoil é sua, porém quando nos somos newbies não sabiamos o que era realmente o tibia, então, talvez, já usamos spoil. Fazendo as quest perderem um pouco da graça.

Tentem resolver a desert quest sem spoil.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Nada contra quem gosta de jogar estilo rpg e bobagem de quem quer criticar. mas francamente cara o tibia já foi um mar de rosas, quando spoil era proibido, haviam supostas quests secretas, etc.
    Com tempo a CIP foi revelando que muitas quests que se achavam ser secretas não estavam disponiveis e muitas até nunca haviam existido. O que de certa forma desanimou muitos que jogavam a procura de desvendar misterios do jogo. Agora o game virou disputa de top. Os itens legais e ou raros para serem adquiridos precisam de uma boa equipe com level alto. O que acabou fazendo o pessoal pensar mais em pegar level para adquiri-los em algum boss.

Cara concordo com vc, eu tenho idéias que considero muito boas nessa área mais não sei onde postar :wscared: (só naum falo aqui, pois independente de quão revolucionárias elas sejam a única coisa que a galera vai dizer é "aqui não é o lugar para se falar isso"). Acho que é preguisa da Cip ela não melhorar as quests, que iria contribuir e muito com os rolleplayers.

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é mesmo para jogar e se divertir com seus amigos saca ir upando e talz mas tem alguns caras que axam que tibia é uma mera competiçao de leveis:yelrotflm[VG][/VG]
    Última edição por Tuthi; 15-03-2010 às 01:44.

Banido Avatar de raphael xD xD
    Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuthi Ver Post
    Tibia é mesmo para jogar e se divertir com seus amigos saca ir upando e talz mas tem alguns caras que axam que tibia é uma mera competiçao de leveis:yelrotflm[VG][/VG]
    Falo tudo Einstein
    Pls tem preeconceito com latinos pois lah tem Grupos Neonazistas,ond há maior
    concetração deles
    VLws pfº de Geo(Xandão)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem duas Classes.
    O player que Power Level que joga intenso só pra pegar level (coisa que eu não acho que dismereça o jogo tanto assim. (mas o problema deles não é que são power level, porque não são, a maioria deixa o bot e vai durmir, vai trabalhar, escola etc... (isso sim fode o jogo)
    Ainda bem que isso vai acabar.

E o player Roleplaying que joga mais o RPG do jogo, faz quests, gosta de se divertir com amigos, fazem eventos dentre otros, que eu acho que quanto mais tiver melhor, mais você precisa de pelomenos um level bom pra isso.
    Jogo tibia á 5 anos, e sempre fui dividido nisso, agora que quero pegar um level mais rapido o possivel estou na base do power level, mais isso é passageiro e tal.
    ---------------------------
    Agora tem essa, os jogadores de jogos como Counter-Strike que é um FPS gaming que é só falar tibia e ele começa a chingar, e nunca jogou pra falar sobre o jogo, só viu um graficozinho e fechou o olho.
    Mais isso é jogador que nunca esperimentou o MMORPG, são como dizem "cones" > O tibia tem 10 anos mais pelomenos eles atualiza, ao contrario do cs...
    --------------------------
    Viva o Fairplay e o MMORPG, eu mesmo sou dividido com o RPG do jogo e o POwer Level.
    Até
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Jogos | Faça seu próprio jogo de RPG
    Por Colatina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 31-08-2011, 15:37
  2. Vc sabe o que é RPG ?????
    Por DanteAliguier no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-02-2009, 15:57
  3. RPG morreu? Esta Vivo? Ou somente Descansando?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 27-11-2008, 13:06
  4. Agluem concidera MMORPG RPG??!??
    Por lufrags no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 08-01-2008, 11:24
  5. Taverna | RPG - Em Foco : Novo caso envolvendo RPG: Editoras vão processar criminoso
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2007, 13:25

Permissões de Postagem