Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: preconceito com RPG

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão preconceito com RPG

Vc vive o rpg no tibia? bem o que quero dizer, é se vc pesquisa em livros e converssa com npcs, descobrindo os mistérios do jogo por conta própria e vivendo seu personagem? bem eu faço tudo isso, sou muito fã de RPG e de historias ficticias, e principalmente do meu personagem:rolleyes:, mas o problema é que por ser assim, muitas pessoas ficam me chingando de noob e até me tacharam de louco:wscared:, poxa o tibia foi feito para ser apreciado e não para ser uma constante competição de level, o que vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem gosto de jogar curtindo meu personagem em um mundo ficticio, so que na maioria das vezes ele é um assassino de sangue frio, e no tibia para isso ocorrer tenho que ser o mais forte possivel para derrotar meus adversarios :x

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá colega roleplayer.
    Não deixe-se levar pelo preconceito, esses pg's (não todos) são um bando de ignorantes.
    No inicio também sofri um pouco com o preconceito, mas hoje não sofro mais. Ignore-os e divirta-se.

Caso queira encontrar outros rp's, ou quando você cansar de seu mundo,
    ou se pintar a curiosidade de me conhecer, venha para Neptera.

@Strondaaa
    Você adaptou o estilo pg para o rp.
    Isso não é muito legal.
    Você interpreta o que eu vejo quando estou com um pg.
    Última edição por Irgulino; 09-02-2010 às 16:08.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curta seu RPG e não ligue para os outros.
    Eu, sinceramente, não sou totalmente roleplayer.Mas não me considero pg tambem, pois estou aqui para curtir, não pegar levels e ficar o máximo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bom que mais pessoas ainda se divertem com o rpg, o meu personagem é um cavaleiro do rei Tibianus, enviado para diversas areas do tibia para combater o mal e conquistar territorios para thais, mesmo que isso n me agrade as vezes xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc xD 100%
    eu tbm jogo por RPG!!

eu adoro joga pra fazer aventuras explora lugares novos xD
    enfrenta disafios ( 97,94% dos perigosos eu morro )

fazer quests, bom é isso ae xD

Não liga não xD pq pra min os noobs SÃO AQUELES QUE N SABE OQUE É RPG! E NEM SABEM APRECIAR A BELESA DE JOGA POR RPG ( se fosse so pega LVL e mata q graça teria ?) seria melhor joga CS

@edit

O meu e um Adventurer que nao cansa de explora! xD
    Última edição por drigobo; 10-02-2010 às 14:38.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem duas Classes.
    O player que Power Level que joga intenso só pra pegar level (coisa que eu não acho que dismereça o jogo tanto assim. (mas o problema deles não é que são power level, porque não são, a maioria deixa o bot e vai durmir, vai trabalhar, escola etc... (isso sim fode o jogo)
    Ainda bem que isso vai acabar.

E o player Roleplaying que joga mais o RPG do jogo, faz quests, gosta de se divertir com amigos, fazem eventos dentre otros, que eu acho que quanto mais tiver melhor, mais você precisa de pelomenos um level bom pra isso.
    Jogo tibia á 5 anos, e sempre fui dividido nisso, agora que quero pegar um level mais rapido o possivel estou na base do power level, mais isso é passageiro e tal.
    ---------------------------
    Agora tem essa, os jogadores de jogos como Counter-Strike que é um FPS gaming que é só falar tibia e ele começa a chingar, e nunca jogou pra falar sobre o jogo, só viu um graficozinho e fechou o olho.
    Mais isso é jogador que nunca esperimentou o MMORPG, são como dizem "cones" > O tibia tem 10 anos mais pelomenos eles atualiza, ao contrario do cs...
    --------------------------
    Viva o Fairplay e o MMORPG, eu mesmo sou dividido com o RPG do jogo e o POwer Level.
    Até
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é mesmo para jogar e se divertir com seus amigos saca ir upando e talz mas tem alguns caras que axam que tibia é uma mera competiçao de leveis:yelrotflm[VG][/VG]
    Última edição por Tuthi; 15-03-2010 às 01:44.

Banido Avatar de raphael xD xD
    Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuthi Ver Post
    Tibia é mesmo para jogar e se divertir com seus amigos saca ir upando e talz mas tem alguns caras que axam que tibia é uma mera competiçao de leveis:yelrotflm[VG][/VG]
    Falo tudo Einstein
    Pls tem preeconceito com latinos pois lah tem Grupos Neonazistas,ond há maior
    concetração deles
    VLws pfº de Geo(Xandão)

Tópicos Similares

1. Jogos | Faça seu próprio jogo de RPG
    Por Colatina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 31-08-2011, 15:37
  2. Vc sabe o que é RPG ?????
    Por DanteAliguier no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-02-2009, 15:57
  3. RPG morreu? Esta Vivo? Ou somente Descansando?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 27-11-2008, 13:06
  4. Agluem concidera MMORPG RPG??!??
    Por lufrags no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 08-01-2008, 11:24
  5. Taverna | RPG - Em Foco : Novo caso envolvendo RPG: Editoras vão processar criminoso
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2007, 13:25

Permissões de Postagem