Primeiramente, gostaria de dizer pra essa
garotinha recatada de vistido com cinto de castidade de aço ai de cima, q sim a cip so visa lucro, e nao é essa organizaçãozinha bunitinha e fofuxa q vc pensa, pois em 6 anos q jogo tibia, aumentar(e poco ainda) a cave de cyc de thais, foi a unica coisa q eles fizeram pros free, nunca nos outros updates eles fizeram outra coisa.
Segundo, pros q diseram ter "visto" alguem usar bot, se matem, pois podem apenas ser pessoas comuns q como eu e um otro q postou aki, caçamos e simplesmente ignoramos qualquer um q fale conosco, ate mesmo os amigos.
eu mesmo quase nunca falo com alguem do tibia, sempre fiko na minha, e se falo é so pra pedir alguma info. vcs nao sao haker ou gms pra saberem se elestao usando bot, se duvida num sabe nem diferencia um troll de um orc O.O
3° a cip mesmo informou ter cerca de 100 a 120 mil contas (nao lembro ao certo mas foi menos de 200) registradas no jogo, ainda no inicio dese ano, e concerteza pelomenos 30mil sao de gente q ja parou de jogar, e ainda diz q ja foram banidos/deletados ate hoje 102 mil contas??? se isso fose verdade pq eles tem medo de mostrar a lista? fika obvil q o numero de gente pega é bem menor, sem conta q ninguem é tao burro a ponto de criar otra conta pra faze a mesma merda varias vezes, e se faiz pode morre infiliz pq se é o pior
4° se vc for inteligente vc
NUNCA sera pego por esse programinha meia boca, pq eu fiz um teste usnado bot por 11 dias seguidos, ligando as 6:30 da manha e indo ate as 11:30 da noite e nunca fui pego.
conclusao: o ant**** provavelmente so te pega no SS ou em algum orario entre a meia-noite e 6 da manha, intaum ta liberado bot ae galera, so num coloka ora q fo durmi

so tem q fik ligado pra ve se eles vaum mudar ou fazer o scan em mais orarios
5° mesmo q vc delete seu bot e as informações continuem no tem pc, nao tem como a cip te banirpq eles num vao vasculhar o pc de cada ze ruela so pra achar bot, entao talves algum GM pode ter so gravado seu nome e dexado pra banir mais tarde, pq depois do teste eu ainda nao desinstalei meu bot e tbm nao fui banido
intaum se for usar bot, aproveite pra usar seu cerebro tbm seja sacana e seja esperto
e sim tibia vai fechar, pois quase ninguem hoje em dia acha mais graça em jagar iso, se achase num usava bot
se te da priguça de jogar na mao, é pq nao é tao legal assim
ainda tenho esperança q tibia volte a epoca do 7.6 pq ta uma bosta desde o 7.7