Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 157

Tópico: [Ticker] 6819 contas são banidas neste início de mês

Registro
    08-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

102.000 contas banidas? duvido, eles deviam adotar o sistema da Blizzard, e por no site a lista de banidos.

16:22 Horario de Brasilia, 37272 Players on.

Sendo que 102.000 contas foram banidas, no minimo 102.000 Players Não existem mais.

Ou seja, eles banem no maximo 10% do que dizem, assim tentando assustar os botters mas falhando. Pois tudo o que vejo são botters e mais botters...

Cip falhando em mentir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom fui banido por usar mc bacana isso

enquanto existe varios botter q estao usando bot nao param q bacana issoo

cip falio c eu q uso mc fui banido axo q deveriam banir os kras q fikam 24h na cv em hunt parabens cip...

na luta por 1 tibia melhor

q injustiça..
    /\ nas regras nao existe nenhuma exeçao q idiotas quinem voce pode usa MC sabia?

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo ussa bot e nunca é banido

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

m**da... fui pego denovo
    ahsduiasduasdhuahds
    eu nao acredito nesses numeros...
    mais funciona sim... e outra
    é muitoooo dificil ver algum lvl alto banido
    cara tem um rapaz em celesta chamado GRAMZE
    o cara eh 24h bot mano a quase 1ano
    e nunca nada pega ele... ai que se encontra o erro
    13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man

13:46 Tavinhu Back [54]: fala

13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi

13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?

13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x

13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e um camarada meu aqui no trabalho, que teve 2 acc deletadas que ele usava pra pegar pedra para o pally main dele que ele não usa bot, estavamos conversando sobre essa parada de lvl alto pacc nunca ser ban e tal....
    e desenvolvemos uma teoria (teoria essa baseada em logica e organização de dados)

Sabe-se que a CIP quando implementou esse sistema anti-bot avisou que não iria fazer todas as deleções de uma só vez....
    e com essas infos e com as infos que eu tenho das acc desse meu colega....cheguei em uma seguinte logica...

- as acc lvl baixo e free tem prioridade em ser deletado...
    - a seguir vem os lvl mais altos e free....
    - depois contas que ja tiveram pa e são lvl baixo (100-)
    e por ai vai....

a logica por tras disso:
    - as acc novas que usam bots atrapalham os novos players, sem contar que são obviamente moneymakers, ou seja, são sangue-sugas do tibia....
    - depois ele detonam quem nunca pagou pa, não dá dinheiro, então morram...
    - As opções free praticamente acabaram então vamos começar com as pacc, quem ja pagou antes e hj é sangue-suga, roda em seguida
    - passamos aos recem pa que sempre usaram bot....
    e por ai vai...

Assim eles traçam um perfil e vão eliminando em uma ordem de importância para as finanças deles e para atrair novos players, ou seja, os lvl altos so serão punidos quando a ralé de botter for mto baixa a ponto deles precisarem deletar hl....
    e os que vão de vala por agora, eles selecionam os botters hl e escolhem alguns para servir de judar e manter a imagem da empresa.

isso foi pensando como empresa e uma forma facil de um DBA passar uma lista limpa e de facil entendimento, para que alguem de a ordem para a deleção....
    ainda tenho outras teorias com a ajuda desse colega que usa alguns tipos de bots, o que faz com que minhas teorias pareçam bem plausíveis, mas como todos aqui...estamos apenas especulando.

Publicidade:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wendelwcm Ver Post
    Meu amigo se tu nao conseguir pegar 1 lv por dia em 1 lv 105~107 com skills 90/89
    desculpa mais vc nao sabe jogar tibia.
    Olhando no site de horas que os jogadores ficam online, em dias atuais, teve 2 dias seguidos(num período de 48 horas) seu char ficou 45 horas e 15 minutos online, e você ainda vem dizer que estava jogando na mão?Que piada.
    Como disse um rapaz aí, você pode muito bem ter deixado treinando os seus skills em todo esse tempo online seguido, já que seus skills são(eram) altos para o seu level.Você só não fez jus ao seu comentário no tibia.com, que diz:"Malandro não pára, dá um tempo!" Nesse caso, pelo menos com esse char, você parou.

Citação Postado originalmente por Jacober Ver Post
    Pra mim isso é tudo isso é mentira,só vo acreditar quando divulgar nomes..

Joguei em mais de 6..7 mundos,e não vi UM HL sendo banido,e é só ir em Scarab,Dwarfs,Tumbas,Frost giant,Larvas e qualquer outro lugar que seja fácil botiar sem waste que TEM botters (x

CipSoft não tá melhorando em nada,SE estiver banindo mesmo,é só makers e moleque de 12 anos com level 40..
    Desde que os massbans começaram, no atual Top 8 de Refugia atual, 5 já foram banidos por usar bot, o que prova que a sua teoria está errada.

Citação Postado originalmente por Demolav Ver Post
    102.000 contas banidas? duvido, eles deviam adotar o sistema da Blizzard, e por no site a lista de banidos.

16:22 Horario de Brasilia, 37272 Players on.

Sendo que 102.000 contas foram banidas, no minimo 102.000 Players Não existem mais.
    Mas dessas 102.000, a grande menoria foi deletada, o resto foram apenas banidas.E os jogadores que foram banidos/deletados, fazem outra(s) contas né, fazendo com que o número de jogadores online não desça.

@Tpc:Que bom.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema mto falho, sempre vejo caves lotadas de botters depois dos bans.
    Deveriam aprimorar este sistema e banir mais pessoas.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Só acredito no dia q DIVULGAREM os nomes.

Até lá, pra mim isso ñ passa de um blá blá blá da cip, pra enganar gente ingenua!

Os HLs, estão tds lá nas cavs... de botter upando e ñ vejo um banido, foi preciso "LP" admitir q usou bot pra "competente" cip tomar providencias.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Love it...

Apesar que os botter que sempre vejo caçando e atrapalhando minha hunt ainda tão lá...o jeito é continuar dando trap nesses fdp
    Última edição por Caio LoL; 08-03-2010 às 17:26.
    Caio <3 Marina
    xDDD
    vc tah sempre aki s2!!!

__
    http://i.telegraph.co.uk/telegraph/m...a_1399265c.jpg

It's Frank's world, we just live in it.

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo! Não passa de Lixo! Cipsoft com 1 programa barato nao baniu nem metade, porque onde eu caço tem 5 bots os 5 tão on...

Querem saber como escapar do programa deles?

Não usa Heal no Bot é pelo Heal que eles pegam voces... por usar sempre o mesmo numero de mana ou curar sempre com a mesma life...

Pra mim Cipsoft não bane quase ninguem

numeros falsos..

quero lista com name.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin