Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 157

Tópico: [Ticker] 6819 contas são banidas neste início de mês

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bans...Bans...E mais bans...

Semana assada entrei por curiosidade no meu char em Saphira que é mundo considerado empty e fui até Sternum e Dwarf Caves,e não mudou nada,contando o fato de que eu não jogo desde o meio do ano passado o que faz prevalecer minha mentalidade de que esse sistema e randômico bagarai.

Mas...tá né, se dizem que foram banidos quem sou eu pra duvidar.²

É só

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato os numeros estão meio que absurdos... Uma lista dos names dos mass bans iria ajudar muito a tirar a prova disso... agora... Será que vão lançar uma lista?? Será que ainda não lançaram justamente pelo fato dos resultados serem fakes???
    Última edição por will la; 10-03-2010 às 04:20.
    Cuz all wee need its just a little patience:wub:

http://img22.imageshack.us/img22/7060/akamaru.gif

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria entender pq leveis baixos sao deletados de primeira enquanto leveis altos sao banidos apenas, acho muito injusto isso, se deleta um, deveria deletar todos, cip soft cip soft --'

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só especulando, mas a ferramenta não é tão "automatica".

Ela detecta todos, mas como não cabe recurso num ban desse por parte do jogador, acredito que a cip confira os dados pra ter certeza antes de banir.

É só pensar que a CIP mesmo já disse publicamente que alguns bans podem acontecer semanas depois da ultima vez que o bot foi utilizado.
    Ou seja, a ferramenta detectou na epoca, mas a cip não autizou o ban na epoca. provavelmente porque são muitos.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno corde Ver Post
    so acredito quando divulgarem a lista com os nomes banidos ou deletados, enquanto isso acho q não passa de 1k de players banidos, ja que no meu mundo continua lotado de botters ;x
    FALO TUDO ESSA FERRAMENTA PARECE C MO LOROTA AINDA TEM UMA PENCA DE NEGO LVL 100 + DE BOT EM CAVE FREE ACCOUNT " SENDO Q OS FDPS SAO P.A " .

Publicidade:

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema Totalmente FAIL!

Falei.

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, que 80% das pessoas usam bot é verdade.
    Infelizmente, virou fato,

ee manolo, se é FATO é REAL.
    /\

Sem mas.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Devido a alguns comentários infelizes aqui, eu gostaria de esclarecer sobre como é o massban:
    O massban é 100% aleatório, não olha level, status da conta(free/premium), nem se já foi banido ou não.Não tem essa de "Ah, eles só banem low level e free" e "Esse número de banidos é mentiroso".Não é assim!Já vi vários high levels e premiums serem banidos.No Top 8 de Refugia, 5 já foram banidos por bot desde que começou os massbans, e é claro que esses 5 eram premium.Como o sistemá é randômico, e a grande maioria dos jogadores que usam bot são low levels, (até porque muitos estão com medo de usar no seu char principal), e muitos desses low levels são moneymakers, tendem então a grande maioria banida ser low level!E como a maioria é low level, vocês podem achar que esse número de contas banidas é mentiroso, por você não conhecer quase ninguém banido em seu server, mas é claro!Vocês não conhecem quase nenhum low level, por serem bem novos em seu server!Será que é tão difícil assim de entender???Então parem de falar que eles só banem free e low level, e que esse número de banidos é mentiroso.Vocês apenas querem ter uma opinião forte, indo contra os princípios da Cipsoft, e acabam falando besteiras.E outra, vocês acham que eles iam escolher 1 a 1 esses 6819 banidos???A cada 10 dias eles dedicar a vida deles a ver 1 por 1 pra ver quem é free, quem é low level pra banir??? É claro que não!Desde o começo dos massbans eles sempre disseram que o sistema é randômico.
    Existem ainda botters que não foram pêgos, não se indiguinem com isso, o número de botters é muito grande, tem muita gente pra ser pêga ainda.E não digam que o sistema é falho porque não pegou aquele botter safado que fica 24h na sua cave, até porque não dá pra eles banirem todos de uma vez né, tem que ir aos poucos mesmo.
    unico cara q flo alguma coisa decente Fui deleted lvl 90 tava premmy botei varias premmy e fui deleted e eu aposto q todo fdp q upa 1 lvl por dia lvl 100+ é bot ou muito nerd pq upa é xato pra porra e doi a mão

Bot 4ever XD

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haa tomem botters .-.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Hmm Nao Eh Muito,Nem Pouco

O Ponto Positivo Nisso Eh Q Os Botters Vao Pro Saco
    O Ponto Negativo Eh Q Daqui 1 Tempo Nao Vai ter Igual Tem Hoje Players Online No Tibia,Sendo Que A Maioria Eh Boter ... :triste:

Vamo ver oq da isso

Publicidade:

Última edição por Estrupicio; 12-03-2010 às 16:17.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60