Curtir Curtir:  0
Página 54 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    1- Sim, você simplesmente disse que a terra foi criada por deus, ou seja, falou nada.
    2- Quando eu falei que fotossintese é besteira? Falei que o argumento que a "complexidade" da fontossintese "provar" existencia de poder divino é besteira, por isso usei exemplo do nylon. E não precisa passar para agressão verbal.
    3- E eu com isso?
    4- é sério, procura no google e verás muita diferenças.
    1- A sua incapacidade de absolver novos pontos de vista me impede de continuar nessa questão.
    2- Não passei agressão verbal, e fotossíntese não tem nada de complexo, mas a forma que os seres chegaram a usar ela sim.
    3- Só respondi a sua pergunta.
    4- Sabia que a resposta seria essa, não to falando da história de vida deles, por que isso quem criou foram hebreus e indo-europeus respectivamente, estou falando da essência e do papel exercido nessas duas sociedades politicamente falando, resumindo são o senhor da terra, a última palavra é dele, assim é com alá o Deus dos árabes(para cristianismo e islamismo), só muda um pouco a forma de contar quem é ele, mas a essência é a mesma, um ser supremo. É o mesmo que eu(hebreu) estar falando de José Bonifácio político, e você(indo-europeu) estar falando de José Bonifácio naturalista, é a mesma pessoa, mas a nossa concepção dele vai mudar um pouco, pelo que a gente sabe sobre ele, não sei tudo, nem você sabe tudo, ninguem sabe tudo, mas isso nao impede de ser apenas José Bonifácio.

Mensagem original de Rubenito
    Por favor me mostre o post que chamei qualquer um de imoral ou profano, não generalize os religiosos, ok?

Não usou de baixaria, porém generalizou novamente, não tenho culpa de charlatões que se aproveitam dos outros meu interesse é a verdade jamais o bolso de alguém, por isso não julgue todos os religiosos por tropessos destes safados que terão sua lição dada por Deus no Juizo final.

@Diferença de Deus e Zeus

1 - Deus existe! Zeus não!
    2 - Letra D e Letra Z
    3 - Um criou o outro foi Criado.
    Ateus são até legaizinhos, mas eu odeio azeus:wscared:
    Então você se sente mal por não acreditarem q "seu Deus" existe e se acha no direito de achar que o "Deus dos indu-europeus" não existe.
    São pessoas como você que faz isso aqui enxer de ateu, da até vontade de virar também:confused:

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Rubens, por favor. Comece a fazer sentido. Por que alguém acreditaria em Deus por interesse se ele comprovadamente existisse?

Eu acreditaria por que ele existe, não por que ele me promete uma casinha no pós-vida. Eu, honestamente, acho que um Deus de bondade e misericordia estaria pouco se fodendo se vc se ajoelhou perante ele a vida toda ou não desde que você fizesse o bem.

E é nessa direção que eu, e a maioria dos ateus que os religiosos adoram chamar de imorais, vamos. É muito difícil achar um ateu que não seja humanista. E acho que fazemos isso sem pensar em recompensa, nom?
    Cara você falou tudo, Deus não é um velho malvado sentado numa poltrona olhando pra baixo e castigando todo mundo que faça qual quer coisa errada como uns e outros acham:rolleyes:
    Deus é amor, Deus é vida, se Deus ve um filho no caminho errado Ele não vira as costas pra ele, Ele tenta ajudar ao máximo aquele filho que está precisando de ajuda, que pai seria esse que quando o filho mais precisa vira as costas, é a velha história, se seu filho pede um pão, você daria uma pedra?

Você me fez lembrar de uma história que alguém(um espírita) me contou um dia:
    Chegaram no céu, 4 pessoas:
    1- Católico
    2- Evangélico
    3- Espírita
    4- Ateu
    Estavam os 4 numa "sala de espera" quando chega um anjo pedindoa ajuda de alguem, essa pessoa seria encarregado de serviços espirituais bastante nobres, que somente alguém que tivesse muita "moral com Deus" poderia realizar, ao escutar isso o Católico se levantou e disse:
    - Serei eu, pois nunca faltei com dízimos, nunca faltei à nenhuma missa, sempre confessei meus pecados com o padre.
    O Evangélico protestou:
    - Serei eu, pois servi à Deus em todos os dias da minha vida, nunca fiz nenhuma coisa que o meu pastor condenasse, sempre segui rigorosamente à doutrina que me foi apresentada.
    O Espírita por sua vez disse:
    - Na verdade serei eu, pois a minha religião estava certa, tudo aqui é como a gente dizia, onde está o purgatório católico? Como estamos pensando evangélico, se os mortos não pensam? A minha religião é a mais evoluida, por isso mereço esse "trabalho", sou mais capacitado...
    O anjo ao ver aquela discussão se dirigiu ao ateu e perguntou:
    - Não vais defender sua posição?
    O ateu:
    - Eu ainda não acredito no que estou vendo, pra mim é apenas um sonho...
    O anjo então comunicou:
    - O escolhido será o ateu, pois em toda sua vida fez o bem ao proximo, ajudou famílias carentes, e tudo isso sem a pressão de que um dia seria julgado, fez apenas pelo prazer de ajudar seu semelhante, ao contrário de vocês- dirigindo-se aos religiosos- sempre fizeram, quando faziam, apenas com a intenção de agradar a Deus, não com o sentimento de amor ao proximo que Deus tanto admira.
    Ou seja galera, não adianta ficar indo à missa todo dia, ou pagar seus dízimos, ou seguir a risca a rigidez que lhe é passada, o que realmente importa é o que você tem dentro de você, não importa se você é católico, evangélico, testemunha de jeová, budista, da universal:rolleyes:, espírita, ou ATEU, o que realmente importa é o que você faz, e com qual a intenção você faz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wolverine de tenebra; 14-03-2010 às 04:18.
    Em construção

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wolverine, vale lembrar que você vai pro inferno se não em deus, então essa história é falsa!
    :riso:
    Sim, estou zuando...mas essa opinião é de fato a melhor.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Cara você como Ateu não justifique a não existência de um Deus creditando a existência a outro, blz?

Você como ser criado não conhece nem um fio de cabelo de seu criador então não tente dar uma de espertão, OK?

Sua consepção limitada de nada e surgimendo de Deus me fazem rir.

Não Bíblia os animais são classificados sempre em 3 classes, Aquáticos, Voadores e Terrestres, em qual o Morcego se encaixa? Qual o problema de ser citado junto com as Aves que voam por sinal, larga a mão de ser fresco, ok?
    Afff, estou chateado, não são capazes de entender meu argumento?! Porque Deus existe e Zeus não?! Sendo Zeus qualquer deus existente na cultura humana até hoje, podende ser 1 ou 100.. Sua interpretação me faz rir, não venha com essa, não me venha. E por ultimo(denovo), o meu argumento do morcego é para explicar que, da mesma forma que a bíblia tem coisas maravilhosas que coencidentemente descobrimos hoje (claro, nenhum cientista se inspirou na bíblia, todos são secos por dentro), o morcego é considerado uma ave. Ser fresco é falar que Moises sabia da Pangéia.

Wolverine:
    1- A sua incapacidade de absolver novos pontos de vista me impede de continuar nessa questão.
    2- Não passei agressão verbal, e fotossíntese não tem nada de complexo, mas a forma que os seres chegaram a usar ela sim.
    3- Só respondi a sua pergunta.
    4- Sabia que a resposta seria essa, não to falando da história de vida deles, por que isso quem criou foram hebreus e indo-europeus respectivamente, estou falando da essência e do papel exercido nessas duas sociedades politicamente falando, resumindo são o senhor da terra, a última palavra é dele, assim é com alá o Deus dos árabes(para cristianismo e islamismo), só muda um pouco a forma de contar quem é ele, mas a essência é a mesma, um ser supremo. É o mesmo que eu(hebreu) estar falando de José Bonifácio político, e você(indo-europeu) estar falando de José Bonifácio naturalista, é a mesma pessoa, mas a nossa concepção dele vai mudar um pouco, pelo que a gente sabe sobre ele, não sei tudo, nem você sabe tudo, ninguem sabe tudo, mas isso nao impede de ser apenas José Bonifácio.

1- por que estamos vendo capacidades aqui? É uma discussão e não uma competição.
    2- Ta bom. E decompor nylom não é complexo, mas as formas que as bactérias chegou nela, sim.
    3- ok
    4- Então por que você acredita em Deus e não em Zeus?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff, estou chateado, não são capazes de entender meu argumento?! Porque Deus existe e Zeus não?! Sendo Zeus qualquer deus existente na cultura humana até hoje, podende ser 1 ou 100.. Sua interpretação me faz rir, não venha com essa, não me venha. E por ultimo(denovo), o meu argumento do morcego é para explicar que, da mesma forma que a bíblia tem coisas maravilhosas que coencidentemente descobrimos hoje (claro, nenhum cientista se inspirou na bíblia, todos são secos por dentro), o morcego é considerado uma ave. Ser fresco é falar que Moises sabia da Pangéia.

1- por que estamos vendo capacidades aqui? É uma discussão e não uma competição.
    2- Ta bom. E decompor nylom não é complexo, mas as formas que as bactérias chegou nela, sim.
    3- ok
    4- Então por que você acredita em Deus e não em Zeus?
    PS: Estou adorando isso...

1- Por que uma pessoa precisa ter mente aberta para discutir certos assuntos.
    2- Exato, só que para elas chegarem a decompor nylon precisaram de um "empurrãozinho" dos cientistas, o mesmo que aconteceu, houve um "empurrãozinho" de Deus
    3- ok
    4- Eu acredito em Zeus:wub: Não acreditar em Zeus é dar razão aos ateus, pois eu estou usando a mesma lógica que eles usam para desconfiar da existência de Deus para desconfiar da existência de Zeus, eu só acho que tem um preconceito DAS RELIGIÕES, em não aceitar que é o mesmo Deus. Mas com uma forma diferente de ponto de vista, é a história do José Bonifácio. A grande diferença é que os indu-europeus INVENTARÃO um início para Zeus, e os hebreus simplesmente não tiveram essa criatividade:10:

PS: Moisés não sabia da pangéia, isso que é o imprecionante:eek:
    Última edição por wolverine de tenebra; 14-03-2010 às 13:54.
    Em construção

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que a descrença em deus cristao nao é suficiente para a afirmaçao de ateu racionalista

E usar somente argumentos contra deuses personificados nao é representaçao de linha logica abrangente.

leo returns é outro ateista de crença.

Publicidade:

<editado>

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse povo não cansa de discutir religião nesse forum. taloc

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    Ateus são até legaizinhos, mas eu odeio azeus:wscared:
    Então você se sente mal por não acreditarem q "seu Deus" existe e se acha no direito de achar que o "Deus dos indu-europeus" não existe.
    Deus é Deus de todos, me acho no direito de estudar sobre e apresentar textos a respeito coisa que até agora vossa senhoria não fez.

São pessoas como você que faz isso aqui enxer de ateu, da até vontade de virar também:confused:
    Isso se você já não Ateu é e tá trollando aqui né? Pagando uma ficando em cima do muro na discussão.

Cara você falou tudo, Deus não é um velho malvado sentado numa poltrona olhando pra baixo e castigando todo mundo que faça qual quer coisa errada como uns e outros acham:rolleyes:
    Nossa temos um adorador de Zeus que conhece Deus, uau.

Deus é amor, Deus é vida, se Deus ve um filho no caminho errado Ele não vira as costas pra ele, Ele tenta ajudar ao máximo aquele filho que está precisando de ajuda, que pai seria esse que quando o filho mais precisa vira as costas, é a velha história, se seu filho pede um pão, você daria uma pedra?
    A questão é a seguinte o Filho pedir, se o filho não pedir o pai não dará, se você não pedir perdão a Deus, não será perdoado, se não pedir bençãos a Deus não será abençoado, se não pedir proteção a Deus, estará desprotegido.

Você me fez lembrar de uma história que alguém(um espírita) me contou um dia:
    Chegaram no céu, 4 pessoas:
    1- Católico
    2- Evangélico
    3- Espírita
    4- Ateu
    Estavam os 4 numa "sala de espera" quando chega um anjo pedindoa ajuda de alguem, essa pessoa seria encarregado de serviços espirituais bastante nobres, que somente alguém que tivesse muita "moral com Deus" poderia realizar, ao escutar isso o Católico se levantou e disse:
    - Serei eu, pois nunca faltei com dízimos, nunca faltei à nenhuma missa, sempre confessei meus pecados com o padre.
    O Evangélico protestou:
    - Serei eu, pois servi à Deus em todos os dias da minha vida, nunca fiz nenhuma coisa que o meu pastor condenasse, sempre segui rigorosamente à doutrina que me foi apresentada.
    O Espírita por sua vez disse:
    - Na verdade serei eu, pois a minha religião estava certa, tudo aqui é como a gente dizia, onde está o purgatório católico? Como estamos pensando evangélico, se os mortos não pensam? A minha religião é a mais evoluida, por isso mereço esse "trabalho", sou mais capacitado...
    O anjo ao ver aquela discussão se dirigiu ao ateu e perguntou:
    - Não vais defender sua posição?
    O ateu:
    - Eu ainda não acredito no que estou vendo, pra mim é apenas um sonho...
    O anjo então comunicou:
    - O escolhido será o ateu, pois em toda sua vida fez o bem ao proximo, ajudou famílias carentes, e tudo isso sem a pressão de que um dia seria julgado, fez apenas pelo prazer de ajudar seu semelhante, ao contrário de vocês- dirigindo-se aos religiosos- sempre fizeram, quando faziam, apenas com a intenção de agradar a Deus, não com o sentimento de amor ao proximo que Deus tanto admira.
    Eu tento mostrar Deus através das escrituras e você usa piadas para mostrar Deus, até agora não citou nada de sua palavra. :wscared:

Ou seja galera, não adianta ficar indo à missa todo dia, ou pagar seus dízimos, ou seguir a risca a rigidez que lhe é passada, o que realmente importa é o que você tem dentro de você, não importa se você é católico, evangélico, testemunha de jeová, budista, da universal:rolleyes:, espírita, ou ATEU, o que realmente importa é o que você faz, e com qual a intenção você faz.
    Porfavor mostre-me aqui onde qualquer pessoa disse que Ateus são Demonios desumanos, bandidos e desordeiros?

Existem Ateus, Evangélicos, Católicos e Espiritas (Humanistas e que amam ao próximo assim como existe a mesma proporção que odeiam, muito generalista usar esse exemplo.

Como o Migmaster citou ele é muito mais humanista do que muito cristão, Jesus deixou 2 mandamentos maiores Ame a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Eu me considero também um, pois faço diversos trabalhos sociais e respeito o próximo sempre.

Reconheço que pra geral a probabilidade de Deus existir é a mesma que a de todos, porém a Bíblia não me deixa 1 virgula de dúvida de sua existência, a diferenciação de Zeus e Deus foi trollada minha , sobre os morcegos novamente a Bíblia é usada pra direcionar as pessoas a Deus não se preucupou em dar o nome ciêntifico ao morcego, apenas o classificou junto aos animais que voam, ela não errou apenas não detalhou como conhecemos hoje, pois creio que não importaria muito, só se o Batman ficasse chateado, aí sim.

PS: Estou adorando isso...

1- Por que uma pessoa precisa ter mente aberta para discutir certos assuntos.
    Só de uma pessoa estar aqui lendo esse tópico já mostra que tem mente aberta, não precisa ficar mostrando pro beleza, que por sinal usando seus próprios argumentos não tem mente aberta pra acatar a opinião do próximo.

2- Exato, só que para elas chegarem a decompor nylon precisaram de um "empurrãozinho" dos cientistas, o mesmo que aconteceu, houve um "empurrãozinho" de Deus
    :sleeping:

Ta dando sono já esse assunto de Nylon...

Não tentem explicar Deus somente pelo livro de Biologia, usem a palavra que ele deixou para nós.

4- Eu acredito em Zeus Não acreditar em Zeus é dar razão aos ateus, pois eu estou usando a mesma lógica que eles usam para desconfiar da existência de Deus para desconfiar da existência de Zeus,
    <<Facepalm>> tua credita em Zeus só pra não dar razão a Ateus? E não porque tem provas da existência de Zeus?

Eu acredito em Deus pois encontro provas de sua existência na Bíblia, não pra contrariar meu vizinho que não vê o mesmo que eu.

eu só acho que tem um preconceito DAS RELIGIÕES, em não aceitar que é o mesmo Deus. Mas com uma forma diferente de ponto de vista, é a história do José Bonifácio. A grande diferença é que os indu-europeus INVENTARÃO um início para Zeus, e os hebreus simplesmente não tiveram essa criatividade
    Quem teve criatividade foi Deus em nos criar e depois inspirou homens justos e corretos pra relatar pras gerações futuras, você trata como se fosse uma histórinha de folclore regional, aff.

PS: Moisés não sabia da pangéia, isso que é o imprecionante
    Cite Moisés quando ler pelo menos o Pentateuco, como tu sabes o que estava na mente de moisés? Zeus te disse?

Eu suponho que a PAngéia tenha acontecido na criação ou no dilúvio, como não tenho certeza, apenas suponho não tomo como verdade absoluta irrefutavél.

@Poncheis

Aparte Igreja de Deus por um momento, Igreja não salva ninguém, Deus salva.

Eu provo que Zeus não existe provando que Deus existe, foi trollada meu comentário em não custumo fazer isso =p.

--------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Previsão relâmpago antes de dormir:

- Massorc será banido até o fechamento deste tópico.

Btw:

Japão -|- 02/04/2010 -|- 6,7 -|- ???????

Rubens, se isto realmente ocorrer, juro que crio uma igreja rubenista no fórum euiaheauiheae

-=Angel of Darkness=-
    Acertei a Magnitude e o Local, errei a data por 15 dias.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...E+O+JAPAO.html

Já são 8 Terremotos, chuto agora que até o dia 15/04 acontecerá outro com magnitude 7 em algum País do Oriente Médio.
    Última edição por Rubenito; 15-03-2010 às 13:41.
    YHWH

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Reconheço que pra geral a probabilidade de Deus existir é a mesma que a de todos, porém a Bíblia não me deixa 1 virgula de dúvida de sua existência, a diferenciação de Zeus e Deus foi trollada minha , sobre os morcegos novamente a Bíblia é usada pra direcionar as pessoas a Deus não se preucupou em dar o nome ciêntifico ao morcego, apenas o classificou junto aos animais que voam, ela não errou apenas não detalhou como conhecemos hoje, pois creio que não importaria muito, só se o Batman ficasse chateado, aí sim.

...

Eu provo que Zeus não existe provando que Deus existe, foi trollada meu comentário em não custumo fazer isso =p.
    Não acompanhei este tópico, mas pode me resumir em que parte a Bíblia prova a existência de Deus, e como você provou que Deus existe?
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Não acompanhei este tópico, mas pode me resumir em que parte a Bíblia prova a existência de Deus, e como você provou que Deus existe?
    Deus existe pra ele e todos sabemos que Rubenito está sempre certo, pois ele é extremamente poderoso (apenas menos que seu deus) e apesar de dizer que respeita a opinião alheia ele fala que é provado que deus existe, assim como um ateu diz que não existe.
    Hipócrita :triste:
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Está entre Gênesis 1:1 e Apocalipse 22:21

São encontrados 4432 versículos na Bíblia sobre "Deus" , vou citar alguns,

Mas antes reflita nisso, sem fé nada podeis.

Lucas 17:6
    E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos
    obedeceria.

João 20:29
    Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

1 João 4:16
    E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

João 8:47
    Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

1 Coríntios 3:17
    Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.

1 João 4:15
    Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.

1 João 5:10
    Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.

Salmos 68:20
    O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.

Levítico 25:38
    Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito, para vos dar a terra de Canaã, para ser vosso Deus.

2 Samuel 22:32
    Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?

1 Crônicas 4:10
    Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

2 Crônicas 2:5
    E a casa que estou para edificar há de ser grande; porque o nosso Deus é maior do que todos os deuses.

Não Posso apresentar-lhe Deus se não tiver Fé... E muitos ficam irritados pois tem pouca fé.

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Deus existe pra ele e todos sabemos que Rubenito está sempre certo, pois ele é extremamente poderoso (apenas menos que seu deus) e apesar de dizer que respeita a opinião alheia ele fala que é provado que deus existe, assim como um ateu diz que não existe.
    Hipócrita :triste:
    Seu problema é comigo não com Deus, não sei o que te fiz, todos tem sua opinião e eu tenho a minha, não sou dono da verdade. Deus é o dono da verdade, sou um pecador miserável que tem muito a aprender mais não cheguei no nível da hipocrisia ainda, todos os seus posts foram me criticando e não desenvolvendo o assunto, não precisa ficar nervoso e apelar, exponha sua opinião e pronto não precisa me julgar, eu sou um servo de Deus, longe de mim ser perfeito mas eu busco isso.

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 15-03-2010 às 15:21.
    YHWH

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem