Bom, então deixe de reserva e use pra curar summon ou "yourself"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, então deixe de reserva e use pra curar summon ou "yourself"
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 23
EQUIPAMENTOS: Tera Rod, Spirit cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Mage hat.
Quando vender os crossbows em fibula e/ou fazer a desert quest eu vou melhorar isso.
Pretendo comprar Drag Shield e Hat of the Mad... Alguma dica ? Preço desses items ?
PROVISÕES : 1 BP de IH e 2 a 3 BPs de mana fluid para huntar quanto ao dinheiro devo ter uns 10k sem contar com a desert que ainda não fiz ... =/
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h segunda a sexta e 4h + nos fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto aos Summon Elf Scout x Mino Archer segundo as informações do site Tibiabr.com =) a vantagem é do elf scout mas na pratica eu nunca vi ninguém usando ele ... Mino archer tem vantagem ? Se tem qual é ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Comprei minha Tera rod estou pensando em caçar Orcs ou Cyclops é uma boa idéia ou continuo nos dwarfs ? Já conheço Elven bane e Mount Sternum digam outros lugares por favor.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Plz respondam todas as perguntas senão serei obrigado a postar de novo T_T
Cyclops é uma boa idéia, pois dão bastante XP e são relativamentes fracos ao elemento Earth. O melhor Respawn para você fica ao sul de thais, no primeiro andar somente.
Os Orcs também podem ser uma boa opção, mas você precisa ter bastante "ginga" para ficar na primeira parte do OF, esse lugar é muito bom de XP, mas não esqueça que é público, sendo impossível privatizar, e a maioria das vezes é frequentado por pessoas.
Olha, eu tenho mais nenhum lugar que seja bom para você, e em especifico nesse Level, não esqueça que áreas Frees são extremamente limitadas.
Eu acho o Minotauro Archer mais forte que o Scout, porque o Elf Scout só possui uma defesa mais forte, mais em questão de ataque, ele perde.
Eu prefiro que você cace Cyclops, porque são as melhores criaturas e de mais fácil acesso para você.
Os preços desses itens vão custar 1~2k (Hat), e 2~5k (Shield). Eu recomendo que depois do Level 35 você compre uma BOH e uma Blue Legs para seu set ficar excelente.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
NOME DO PERSONAGEM: Darck trinitbukeland
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 24 = 26 com ekips
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, terra rod/necrotic rod/moonlight rod
PROVISÕES: 1 bp de uh, 2 d ih
TIPO DE CONTA : Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 14 às 22.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como usar Terra rod? Ela seca a mana MUUUUUUUUUUUITO rapido.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual monstro caçar em mundo no pvp, bom pra meu level? E de preferência com Terra Rod. Já tentei cyclops, porém eh muito lotado. Disponho de um blocker lvl 27 também. Queria saber o que seria bom pra nos caçarmos juntos e que desse uma boa xp, e pouca waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
LoL
NOME DO PERSONAGEM: Jao Da Paralize
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Spirit cloack, Plate Legs, Soft Boots, Todas As rod que precisa e Vamp Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k pa gasta com esse char, ja fiz Promotion e tenhu todas as magias
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende Do Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenhu um sorc lvl 65 e to meio em duvida em qual upa vo pega lvl 50 com esse pra ver colé q é
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenhu minima ideia
00:02 Xxxx Xxxxx [32]: com qtos anos vc perdeu a virgindade???:10:
23:59 Babii Lon [39]: eu perdi com uma galinha :eek:
23:59 Babii Lon [39]: eh meio estranho no começo 23:59 Babii Lon [39]: mas, dps fica de boa
23:59 Babii Lon [39]: o foda eh quando bate as asas:yelrotflm
Aumente ML.
Não entendi a sua dúvida sobre a vocação.
Depois de ruanr um pouquinho, pode caçar em Fenrock e Foreign Quarter, com cuidado.Também pode ir em Ghoul Hill, em Edron, e em Mountain Tomb (com cuidado).
Lugares pra caçar: Elvenbane, Dark Cathedral, Cyclops, Ghostlands,Dark Tower.NOME DO PERSONAGEM: Darck trinitbukeland
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 24 = 26 com ekips
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, terra rod/necrotic rod/moonlight rod
PROVISÕES: 1 bp de uh, 2 d ih
TIPO DE CONTA : Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 14 às 22.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como usar Terra rod? Ela seca a mana MUUUUUUUUUUUITO rapido.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual monstro caçar em mundo no pvp, bom pra meu level? E de preferência com Terra Rod. Já tentei cyclops, porém eh muito lotado. Disponho de um blocker lvl 27 também. Queria saber o que seria bom pra nos caçarmos juntos e que desse uma boa xp, e pouca waste.
Vai fazendo mais IH e vendendo se possível.
Terra rod você deve usar somente pra cyclops ou algo assim.De resto, da pra usar outra, se for com o blocker junto.
P.S.: Andei com uns probleminhas aqui na escola, desculpem a demora nas respostas!
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

NOME DO PERSONAGEM: ...
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 24+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, p legs, demon shield, soft, rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não vou treinar ml ja q upa mto + rapido usando mf do q runando
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde rushar o druid com um bloker tendo waste + dando uma otima xp, onde upar bem com e sem bloker q de uma boa xp com poko waste ou nehum e onde fazer grana

NOME DO PERSONAGEM: Elite Dominic Two
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 21+itens 32
EQUIPAMENTOS: Vamp Shield, Hat of the Mad, Platium Amulet, e a Hailstorm Rod, P legs,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k, 1 bp de icicle
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se devo upar treinar ml? como fazer grana no momento quero fazer a bless e to quase sem grana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tambem quero saber onde caçar no vl 33 p.a nao sei ainda nao fiz a quest yahalar, alguem pode me dizer?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Se você aguentar, vai wyrms, mas o blocker tem que ser rápido no gatilho pra dar challenge nelas.Use Magic Shield por segurança.
Você tambem pode ir em Fenrock, sem blocker, ou dragons com blocker (não recomendado).
Aumente ML.Equips tão ótimos.
Aumente seu ML runando, pois daí ganha grana tambem.
Faça a quest de Yalahar, e vá em Fenrock.Ótima opção pro seu level.Também pode ficar em Foreign Quarter.